PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PAULO CÂMARA TEM ENCONTRO COM MINISTRO

A difícil situação dos presídios de Pernambuco leva o governador Paulo Câmara a Brasília, nesta terça-feira, dia 10, para uma audiência com o Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo. "Tenho uma reunião com o ministro, buscando debater um pouco essa questão do sistema prisional. Pernambuco já está com um diagnóstico razoável em relação às questões que nos afligem e outros temas que vou conversar com ele também, visando a melhoria dessa questão",  explicitou o governador sobre o encontro.
A conversa com o ministro faz parte de uma série de encontros que o socialista está realizando antes de encontrar-se pessoalmente com a presidente Dilma Rousseff. De acordo com Paulo Câmara, ele está aproveitando as reuniões junto aos ministros e auxiliares da presidente para poder otimizar os pleitos estaduais. "Estou fazendo essa escuta para priorizar exatamente o que a gente vai levar para a presidente", disse.
Segundo ele, apesar do afastamento ocorrido por conta das últimas eleições presidenciais – PT e PSB romperam uma aliança histórica quando os socialistas lançaram o ex-governador de Pernambuco Eduardo Campos como candidato à Presidência da República – a relação com a presidente Dilma é "boa".
"Sempre que eu precisei ligar para ela, nós ligamos, conversamos e eu já combinei com ela que tão logo eu tenho os elementos necessários, a gente vai marcar uma audiência", garantiu o socialista.

2 comentários:

  1. veja a situação que Eduardo campos deixou pernambuco, quem viu o guia eleitoral de paulo câmara pernambuco era um paraíso.como disse minha vó Voto nulo e mostro o meu desejo sincero de mudanças na atual política corrupta, não quero mais ser o palhaço do sistema

    ResponderExcluir
  2. Pernambuco míngua atrás do governo federal afim de conseguir recursos para apenas cumprir, seus compromissos inadiáveis, como despesas orçamentárias primárias, as chamadas despesas de custeio. Eduardo Campos (falecido) deixou o Estado endividado e em situação caótica, que digam os fornecedores do Estado. Por fonte séria,nem remédios estão sendo pagos. O hospital escola Oswaldo Cruz, em petição de miséria, sem remédio sem médicos, e os poucos que tem, atendem cerca de 4 mil pessoas mês. Acho que serão necessário um mínimo de dois anos para se equilibrar as contas do nosso hoje combalido Estado de Pernambuco. Se fosse citar aqui, seriam dezenas de encargos não cumpridos e pequenos fornecedores quebrando, sem poder pagar aos seus funcionários, finalmente foi isso que o ex-Governador deixou. Silvio de Alcântara de O. Neto Recife-Pe

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA