PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

LAJEDO RECEBE CINCO NOVOS VEÍCULOS

A Secretaria de Educação de Lajedo, à frente a professora Neide Félix, esta semana entregou cinco novos veículos que serão utilizados para servir à população do município.

Foram compradas duas camionetas estradas para a entrega da merenda escolar da agricultura familiar, um palio e um ônibus zero quilômetro para os estudantes da zona rural. Além disso, foi adquirida uma Ducato para a Secretaria de Saúde do Município.

A Secretaria de Educação de Lajedo está passando por muitas transformações no ensino do município, melhorando a qualidade da infraestrutura das escolas públicas, cujas reformas de 29 instituições já foram concluídas ou estão em conclusão.

REGULARIZAÇÃO - O município também trabalha para regularizar as escolas junto ao Ministério da Educação e GRE – Gerência Regional da Educação.

Há 8 anos, desde a mudança de série para ano, as escolas de Lajedo não haviam sido reformadas de acordo com as exigências do MEC como a acessibilidade e quanto à documentação.

Em janeiro seis regularizações foram concluídas e publicadas no Diário Oficial da União. Mais 11  estão aguardando a aprovação do MEC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA