PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PRESIDENTE DO PT CHAMA FHC DE GOLPISTA

O presidente Nacional do PT, Rui Falcão, criticou o documento encomendado pelo advogado do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, José de Oliveira Costa, que sugere a hipótese de impeachment da presidente Dilma Rousseff.

"Não vejo nem base jurídica nem base política para isso. A presidente Dilma foi eleita e está conduzindo o país conforme o programa vitorioso nas urnas. Essas tentativas que são aqui ou ali ensaiadas, de flerte com o golpismo, não levo a sério porque a população brasileira está muito firme com a ideia da democracia. São chuvas de verão", afirmou.

Ele classificou o parecer como "ovo da serpente" a ser combatido pela militância petista.

O documento, elaborado pelo advogado Ives Gandra da Silva Martins, sugere que os crimes culposos de imperícia, omissão e negligência estão caracterizados na conduta de Dilma, tanto quando foi presidente do Conselho da Petrobras, quanto agora como presidente da República. (Brasil 247).

Um comentário:

  1. NO GOVERNO DE FHC SE ROUBOU TANTO QUANTO SE ROUBA HOJE.O PSDB APOIOU E APROVO UM DEPUTADO FEDERAL GANHAR IGUAL E MUITOS MAIS QUE A PRESIDENTA DA REPÚBLICA,DILMA ROUSSEFF.

    ESTE É O TIPO DE ASSALTOS AOS COFRES PÚBLICOS FEITOS PELO PSDB E CIA. QUEREM O QUÊ?

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA