PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

IATI TRABALHA PARA SOLUCIONAR ANTIGO PROBLEMA NO SISTEMA DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO DA CIDADE

A Prefeitura de Iati vem trabalhando para solucionar um antigo problema no sistema de esgotamento e drenagem naquela Cidade. É que por conta de um subdimensionamento da tubulação (tubos pequenos), a cada chuva, parte da rua Sete de Setembro (principal via de acesso ao centro da Cidade) tem o seu pavimento danificado e até as aulas na EREM Francisco Pereira da Costa eram prejudicadas, já que parte da tubulação passa na área do Educandário.

“A tubulação que existia não conseguia segurar o fluxo da água que passava pela galeria, então estourava ao lado da Escola, escoava na escola e derrubava os muros”, registrou a gestora da EREM Francisco Pereira, a professora Alelaide Oliveira, que comemora a ação do Governo Padre Jorge. “Nós iniciaremos as nossas alunas no próximo dia 19 e como já está sendo feito o trabalho, acredito que até lá já estará resolvida essa situação. Parceria é isso, estado e município juntos viabilizando a qualidade de vida”, pontuou a Gestora do Colégio Estadual. 

“Estamos instalando tubos de 60 centímetros na área, substituindo os tubos pequenos que existiam. Já concluímos o serviço na rua Sete de Setembro e agora estamos trabalhando na área do Colégio Estadual. A nossa meta é concluir o trabalho até a próxima semana, garantindo que as aulas iniciem normalmente”, registrou o Prefeito Padre Jorge. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA