PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

DOUGLAS PODE DISPUTAR EM ANGELIM

Douglas Cavalcanti (PSB), jovem farmacêutico de Angelim, pode disputar novamente a Prefeitura do Município em 2016. Tem chances porque não terá de enfrentar Marco Calado e o atual vice, Josemir Miranda, já mostrou fragilidade nas urnas mais de uma vez.

Douglas é do PSB, mas apoiou Armando Monteiro para governador. O deputado estadual Romário Dias acredita muito no jovem valor e fará o possível para ajudá-lo a ser o próximo prefeito de Angelim.

Acredito que os angelinenses estão cansados dessa gangorra entre Calado e Salgado e a política da cidade está realmente precisando de “sangue novo”.

7 comentários:

  1. Roberto Angelim já esta cansado de comer Calado e engolir Salgado, Drouglas é um bom rapaz, inteligente de boa família e uma pessoa simples, naõ votei nele na eleição passada mais se ele se candidatar no próximo ano eu voto ele merece uma oportunidade precisamos de sangue novo na política por que desde 82 que só quem é prefeito de angelim e Marco Calado ou Samuel Salgado nesse meio tempo Josemir foi prefeito apenas uma vez mais tem um detalhe Josemir foi vice de ambos tanto de samuel como de Marco ou seja ficou o, mesmo grupo vamos drouglas mudar Angelim. A 33 anos que ouço a mesma desculpa samuel fala não faço nada por que Marco deixou a prefeitura falida e Marco responde não fiz nada por que Samuel roubou tudo e josemir foi vice 5 vezes e quando foi prefeito uma vez ficava ouvindo conselhos de ambos ai que a coisa foi veia por isso o povo de Angelim tem que mudar quem vive de passado é museu, jupi,jucati ,palmeirina e calçado todos forma distridos de Angelim e hoje estão mais evoluídos do que nossa querida Angelim acorda povo esta mais do que na hora de mudar saõ mais de 84 anos de Calado e salgado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Douglas é Salgado legitimo. Sobrinho de Samuel, independentemente de ser ou não sobrinho de Samuel, ele é um bom rapaz. Mas o problema é a corja que apoia ele que é a mesma equipe de Samuel que não faz nada por Angelim. Marco Calado é um bom administrador, mas não houve ninguém e só ele é que esta certo e um grande defeito de marco é a arrogância e soberba. Com "ELE" -"venha a nós e a vosso reino dane-se". Isto é a política de Angelim. Josemir como cabeça nas próximas eleições não embarca. Agora como vice ele é ótimo. Espero que dona Vanda seja a candidata de cabeça, porque quando ela estava no comando as coiss andaram bem. Outra coisa comparar Angelim com Palmeirina é um absurdo. Palmeirina não fechou ainda s portas porque perderam a chave. Há muitos anos que Palmeirina é uma "cidade" falida onde nada funciona. É só ir na V GERES é ver os resultados na saúde. Entra prefeito e si prefeito e só fazem afundar mais a cidade. Pois é esta é as historias de Angelim e Palmeirina.

      Excluir
    2. Palmeirina tem posto do INSS agenica Do Banco do Brasil e angelim te o que nada nem banco sem contar que Angelim e mais velho do que palmeirina 30 anos muito tempo e em palmeirina naõ tem esse negocio de familia disputando poder e só ver o histórico politico das 2 cidades e Marco ser um bom administrador e balela o que ele fez nos ultimos 6 anos? estamos sem transporte universitario, sem professores qualificados na educação basica, e Angelim vive um caos na violencia certo o problema da violencia é em toda parte mais os outros lideres municipais estão se mobilizando como o caso de caetes, aqui nada se faz esta é a verdade.

      Excluir
  2. Aqui em Angelim já passou do tempo de mudar o avó de marco foi 3 vezes prefeito o pai 3 vezes e marco esta no 4 mandato , Samuel Salgadofoi 3 vezes prefeito julio Salgado 2 vezes e Azarias Salgado 2 então é assim sai calado entra salgado sai salgado entra calado, vamos mudar força Drouglas

    ResponderExcluir
  3. Luciano (PMN), jovem Vereador de Brejão, pode disputar a Prefeitura do Município em 2016. Tem chances porque não terá de enfrentar o Ex prefeito e o atual vice, já mostrou fragilidade nas urnas mais de uma vez.

    Luciano édo PMN, mas apoiou Armando Monteiro para governador. O deputado estadual Ramos e João da Cota federal acredita muito no jovem valor e fará o possível para ajudá-lo a ser o próximo prefeito de Brejão.

    Acredito que os Brejonensses  estão cansados dessa gangorra  e a política da cidade está realmente precisando de “sangue novo”.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade luciano em brejão filho da ex vereadora Maria Caetano a familía tem história em Brejão é uma boa opção

      Excluir
  4. Gangorra? o pré-candidato é sobrinho do ex-prefeito Samuel Salgado, portanto não representa o novo ( poliítico) em termos de família ou grupo político!!!!!!!!!!! infelizmente esse continuísmo é uma realidade na política brasileira, principalmente no Nordeste brasileiro, fruto de "n" consequências,tais como: histórica, econômica. social, cultural............

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA