PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PERNAMBUCO VIRA UM BARRIL DE PÓLVORA

Pernambuco virou um barril de pólvora. Na mesma semana três motins em penitenciárias da Região Metropolitana, muita confusão, feridos e mortos, um deles um sargento da Polícia Militar. Os detentos reclamam da super lotação e do comportamento de um juiz que torna a vida dos prisioneiros um inferno. As rebeliões tiveram repercussão nacional e agravaram o problema da insegurança pública no Estado, que é grave.
Mas seria o novo governador, Paulo Câmara, o grande culpado pela explosão? Ora, o socialista só tem 20 dias de governo, é lógico que alguns problemas vinham sendo segurados e agora não deu mais. João Lyra cumpriu apenas um mandato tampão de nove meses e uma situação dessas vem sendo criada há anos. Eduardo Campos ou família que me desculpem, porque o líder político já morreu, mas acho que isso aí é uma herança da sua gestão.

2 comentários:

  1. Sem dúvida que era um problema do senhor Eduardo Campos que, embora falecido tragicamente não o absolve dos erros que cometeu e era um rapaz muito vingativo, aquele que dizia "para os amigos tudo, para os inimigos à lei". A situação da segurança pública e dos nossos presídios são vergonhosas, nada se fez nesses últimos oito anos. Pernambuco junto com Alagoas disputam a taça, o que me deixa muito mais apreensivo é que esse rapaz o novo Governador, não tem nenhuma liderança e me parece que vai conseguir piorar muito nossa situação.

    ResponderExcluir
  2. PT está orientando seus aliados a se amotinarem contro o governo Paulo Câmara!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA