PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULA FERNANDES DEIXA O PAI NA MISÉRIA

Domingos e Paula Fernandes

O programa Domingo Espetacular, na Record, apresentou reportagem, neste domingo, mostrando como vive o pai da cantora Paula Fernandes.

O nome dele é Domingos e acaba de gravar um disco de música sertaneja, aos 61 anos de idade.

Vive nas ruas, vendendo seus CDs por 10 reais. Também é criador de galinhas e sai vendendo as aves de casa em casa. Por 20 reais cada uma.

A casa de seu Domingos Fernandes é miserável, no reboco, não tem nem geladeira.

O Domingo Espetacular tentou uma palavrinha com Paula Fernandes sobre o pai. Ela se recusa a falar sobre quem a pôs no mundo. Tudo indica que a animosidade começou quando Domingos se separou de sua mãe. A cantora agora só tem genitora (ô palavrinha feia!).

Paula é uma das artistas que mais fatura no Brasil, atualmente. Além de grande vendedora de CDs e DVDs num tempo em que a indústria fonográfica está em crise. Ela poderia não querer papo com o pai, mas não ficaria pobre se lhe presenteasse com uma boa casa e R$ 1 milhão numa poupança.

Prefere renegar o pai e deixar a Record expor a pobreza do homem, que já passou dos 60 anos.

Paula, que já foi pobre – passou necessidade mesmo – teve o apoio paterno quando precisou. Hoje está mais preocupada com o sucesso e quando os jornalistas perguntam alguma coisa sobre o pai ela faz cara feia e os assessores tomam a frente.

Uma indignidade. E uma decepção. Mesmo que eu tivesse um pai que não prestasse nunca deixaria ele ser exposto numa situação dessas. Acredito que a maioria das pessoas que me leem também.

A manchete deste post não traz nenhum exagero: "Paula Fernandes deixa o pai na miséria". Tudo foi registrado, gravado e exibido na telinha do Domingo Espetacular.

83 comentários:

  1. É fácil criticar. Não sabe o que aconteceu na vida dela. Vai saber se o pai dela não abusou dela. Falo isso porque não quero nem saber do sujeito que me pôs no mundo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se ele tivesse abusado dela com certeza a Record ou qualquer outra já teria descoberto pois quando querem acham tudo...Agora não é porque "não quer nem saber do sujeito que a pô no mundo" que as pessoas devem pensar igual...

      Excluir
    2. Galera vamos respeitar as pessoas...e parar de julgar. E além do mais, ela está cagando e andando para opinião de vcs.

      Excluir
    3. ACHO UMA INGRATIDÃO O QUE ELA FAZ COM ELE DEIXANDO NA MISÉRIA.DEPOIS DE TUDO QUE ELE FEZ PRA AJUDA NA CARREIRA DELA,PAULA VOCÊ NÃO VAI SER NOVA E LINDA PRA SEMPRE CUIDADO EM? DEUS PODE TE COBRAR

      Excluir
    4. https://youtu.be/8VMfE8S7kfU?list=RD8VMfE8S7kfU

      Excluir
    5. Eu não acredito em nada que esses programas televesivos falam um exemplo é o scarppely que teve sua imagem grandemente diflamada mas que conhece a historia dele, quem acompanha a vida dele sabe que tudo que foi falado na reportagem era mentira mas em fim não acredito em nada desses programas que fazem qualquer coisa por dinheiro

      Excluir
    6. tudo isso por que o pai descobrir que ela era amante do patrão...

      Excluir
    7. Tbém acho, nunca se sabe o motivo de tanto ódio!!! Mas coisa boa não foi!!!

      Excluir
    8. Não é so a Paula Fernandes que faz isso tem pai que também abandona os filhos principalmente quando é fora do casamento conheço um caso de um sindicalista que deixou filho na miséria doente com depressão ele não tem o que comer em casa é o caro pousa de bom moço é um canalha o que estes pais merece é difícil uma mulher renegar a família mas ta cheio de homem canalha rico que deixa o filho na merda .

      Excluir
    9. Nossa este cara é um ser cruel deixou o filho na miséria doente tem depressão grave o coitado não tem o que comer em casa esta quase cego poque não tem dinheiro pra comprar um oculos depois pousa de bom moço

      Excluir
    10. gente não crucifique ela muitos homens com dinheiro também deixa o filho na miséria ninguém fala nada
      Nossa eu conheço um cara que deixou seu filho na miséria este cara é um ser cruel deixou o filho na miséria doente tem depressão grave o coitado não tem o que comer em casa ele cancelou pensão como é uma cara rico deve ter usado a influencia cancelou por edital sem o filho caber o folho dele esta quase cego poque não tem dinheiro pra comprar um óculos depois pousa de bom moço presidente da sindlog neste caso ninguem vai se importar poque é um homem que faz isso .

      Excluir
    11. Quando é pobre não interessa a ninguém, mas quando está no auge, sempre tem pessoas metendo o bico aonde não deve. Tenho a certeza que ninguém paga as contas da Paula Fernandes, quando alguém está no foço não aparece um para ajudar, mas quando está na fama aparece muitos para derrubar no fundo do poço, penso assim! deixa ela viver de livre e espontânea vontade, que diferença faz se fulano o ciclano não quer saber quem é ou não o pai. Penso assim roupa suja se lava em casa. Isso é uma decisão dela e além de tudo a Paula já é de maior e com certeza ela deve ter seus motivos. Obrigado a todos que entenderam a respeito das pessoas. Eu em particular não defendendo ou apoiando tenho uma grande admiração e sou muito fã há muitos anos de Paula Fernandes. Não é por este motivo que jamais vou julga-lo só tenho certeza é a decisão dela. Bjs Paulinha!

      Excluir
    12. O pai dela que abandonou a mãe e as filhas qdo elas ainda eram crianças, parem de julgar sem conhecimento dos fatos

      Excluir
    13. Concordo plenamente com vc, no meu caso meu pai é um vagabundo que não vale nada, pouco me importa se está na miséria ou não. E é da característica deles ser um monstro em casa e fazer de bonzinho e coitado para os outros na rua.

      Excluir
    14. Depois que o pai dela morrer, não adianta ela vim na mídia chorar e se lamentar....

      Excluir
    15. É uma vagabunda é pronto, não venham com mi mi mi, o cara apoiou ela é ao alcançar o sucesso deixou o orgulho subir a cabeça,

      Excluir
  2. Ele quer chamar a atenção da mídia, quer aparecer a qualquer custo, durante uma entrevista ao Faustão, esse assunto foi tratado, e PAULA FERNANDES havia se pronunciado que havia tentado ajudá-lo de todas as formas, e o mesmo se recusou aceitar.
    Já é a terceira vez que este programa trata desse assunto.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E se ele fosse o rico e ela a miserável vc acreditava nele não era hipócrita

      Excluir
  3. Ela tem seus motivos para fazer o que faz! Ninguém é imbecil de acreditar que ela não goste do pai gratuitamente!!

    ResponderExcluir
  4. Ninguem trataria o pai desse jeito a n ser q tenha seus motivos! Vai saber o que ela passou no passado ! Eu acho assim q as pessoas deveria para de cuidar da vida dos outros e ir tratar de cuidar da sua! Por que nesse mundo se ha alguem q pode afirmar essa reportagem e saber o q ela passou no passado é o deus sopremo!so uma dica para essa pessoa q n tem o q fazer e vive falando da vida dos outros! Pare ,pense, procure saber melhor do assunto e depois afirme! N é querendo me achar e proteger a paula ñ! Mas abra o olho se vc continuar assim meu amigo as chances são muitos de no futuro vc se dar mal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então cuide da sua minha querida vc ta se doendo fácil vai ver que trata o seu pai igual a ridícula da Paula Fernandes.

      Excluir
    2. N meu querido!vc n sobe interpretar a minha opiniao!como eu sempre digo gosto é que nem cu cada um tem o seu!!!

      Excluir
    3. Ela deve ter seus motivo, ninguém sabe. Se ele talvez nao foi um bom pai ela não teria nenhuma obrigacao com ele. Somos humanos e nao temos q gostar de alguem incondicionalmente só pq tem mesmo sangue. Se ela tiver motivos n sabemos, ela então teria todo direito de sentir magoa, n somos obrigados a perdoar.

      Excluir
    4. eu acredito na paula não por ser mulher mais por muitos casos que sei e sã veridicos de pais que andonam a familia em busvca de aventuras e conseguem se aventurar ate onde pode e quando a idade chega as mulheres que foram suas amantes claro que não estarão ao seu lado ai sempre procura a familia e nem toadas esquecem o que passou e se ele fosse tão certo teria vencido tambem e hoje estaria bem com uma companheira que lhe cuidasse pois sua esposa foi mãe e pai ao mesmo tempo e hoje tem todo apoio da filha que cuidou na ausencia dele sou homem e sei que muitos vão me criticar mas por experiencia de vida acredito nela pra voce paula um abraço e pro senhor seu domingoos com 60 anos aionda e tempo de ser feliz sem precisar ficar se exibindo na midia se ela faz sucesso e da vontade de Deus e não do senhor

      Excluir
    5. Ninguém é obrigado a perdoar ninguém como Deus também não terá obrigação de perdoar quem não perdoa amai o teu próximo como a ti mesmo o amor é e tem q ser incondicional não importa o q t façam, mas como eu já disse ninguém é obrigado porque temos o lvre árbitro

      Excluir
    6. Quem paga o mal com o mal é mal se é mal porque reclamar de quem é mal. Pronto é fácil assim

      Excluir
  5. Essa ridícula se acha, talvez quando ela se arrepender seja tarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ELA SEMPRE FOI ARROGANTE DEIXOU AS CRIANÇAS DA REDE PÚBLICA CANTANDO SOZINHAS E FOI PARA O QUARTO DO HOTEL QUANDO PREPARARAM A MUITOS MESES HOMENAGEM PARA ELA, ELA MERECE POIS ESTÁ COLHENDO O QUE PLANTOU

      Excluir
  6. Paula Fernandes quando esteve em Garanhuns tratou com muita superioridade as pessoas e fez muitas exigências, exigiu até mesmo ser servida com talheres de prata não aceitava outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Um pai trata de 10 filhos e 10 filhos não trata e nem da carinho que ele merece, ela simplesmente esta ficando horrorosa com esta atitude de barrar seu pai que já se defendeu na televisão em alguns programa, quer deixar ele em paz ou votar ao Faustão para dizer a verdade, e não fica fazendo sucesso com música dos outros.

      Excluir
    2. Mais esse pai dela não cuidou de nenhum,ele deixou a mãe da Paula Fernandes sozinha com os filhos e sumiu no mundo

      Excluir
  7. muitos filhos só lembram dos pais quando precisam

    ResponderExcluir
  8. Paula Fernandes se recusa a falar do assunto pq não tem nada a dizer, se o pai tivesse abusado dela como alguém fez a suposição a imprensa teria descoberto alguma coisa e publicado e aí todo mundo daria razão a cantora. Do jeito que a estoria ta contada ela é ruinzinha mesmo a mãe fez a cabeça dela que desprezou o pai, filha ingrata.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SOU ADMIRADOR da Paula Fernandes!! - Talvez seja porque eu goste de gente ruinzinha mesmo!! - Cada qual tem seu gosto!! - EU TENHO OS MEUS: GOSTAR DE MUITAS COISAS BOAS!! - E UMA DESSAS COISAS É a Paula Fernandes!! /.

      Excluir
  9. NÃO HÁ RAZÃO PARA NÃO GOSTAR DE UM PAI QUE VENDEU TUDO PARA ALAVANCAR A CARREIRA DELA EM DETRIMENTO DA SUA. O QUE VEJO HOJE SÃO FILHOS ATÉ MATANDO PAIS.
    SÓ UMA COISA PODERIA FAZER ELA SE AFASTAR, SER ESTUPRADA POR ELE QUANDO PEQUENA. FORA DISTO NADA JUSTIFICA.

    ResponderExcluir
  10. Paula Fernandes peça perdão,abraça seu pai, não seja orgulhosa
    e metirosa esqueça o passado, um dia quando Deus o chama seu pai,
    com certeja você voltará a ter outra depressão ou pior a que
    você teve ja na sua mocidade, pode ter certeja Deus tarda,
    mas não falha. Perdoa, tire o peso da sua conciência,

    ResponderExcluir
  11. Paula Fernandes deveria conversar com o pai dela, mesmo que exista algo que lhe deixou triste, não deixar a mídia expor este caso para todos em rede nacional, pode prejudicar a carreira dela, percebi que o pai dela é uma pessoa humilde que quer uma oportunidade, ela deveria tratar este caso com mais serenidade e amor no coração, hoje ela faz sucesso, não saberemos amanhã, por que isso passa, eu tenho caso na minha familia pai abandonou toda a familia filhos esposa por causa de outra, depois ficou sem ter onde morar, um dos filhos foi comprou uma casa e deu para morar, atitude correta.

    ResponderExcluir
  12. De uma fato uma ingrata...se não fosse o esforço do pai hoje não seria o que é....e muito das musicas que ela fez sucesso são de autoria do pai...aqui se faz aqui se paga.

    ResponderExcluir
  13. Nossa que coisa horrível! ! Não existe justificativa no mundo que explique isso....tenho certeza que este homem não abusou dela poia não estaria na tv falando aobre isso, o sucesso sobe a cabeça e com certeza não a dinheiro no mundo que compre o amor a união de uma família, o lugar e os pecados dela serão cobrados em vida mesmo pode aguardar que a cobrança vem com juros, safada sem vergonha, pilantra, mentirosa disse que ligava pra ele no Faustao!

    ResponderExcluir
  14. De onde tirou que o nome dele é Domingos??? O nome é Osvaldo Fernandes de Souza e um dia a verdade será revelada pela Paula o que justificará sua ausência junto ao pai.

    ResponderExcluir
  15. ela não presta mesmo!!! ingrata e arrogante!!! lembre-se:" que tudo passa!"

    ResponderExcluir
  16. Gente, pare para pensar umas coisas, ela deve ter seus motivos, e por que não falar prlo menos alguma coisa do que evitar, e nem mesmo o próprio cachorro a gente trata assim, mas se dissem que ela ajudou, então por que quando pergunta pra ela, ela num comenta alguma coisa? Que nem o Chorão diz, respeite seu pai... mesmo se for um porco que à vida lhes dá. Não estou defendendo nem ele nem ela, mas se ela não quer nem falar, ai é burrice que ela esta escondendo, e dele por não está cego por ela.

    ResponderExcluir
  17. Talvez ele tenha discordado da forma como ela atingiu o sucesso.

    ResponderExcluir
  18. Talvez ele tenha discordado da forma como ela atingiu o sucesso.

    ResponderExcluir
  19. Gente, parem de crucificar essa maravilhosa cantora, que sempre foi boa filha, apaixonada pelo pai. Pensem que a Paula não quer falar sobre esse assunto porque ela quer preservar a sua mãe, que foi largada junto com os dois filhos e teve que se virar sozinha para ajudar a Paula a sair da depressão que começou depois do abandono do pai. Quanto a ele, cria coragem seu Oswaldo e fala a verdade. Porque deixou sua mulher com dois filhos sozinha para criar? Se arrependeu pelo que fez ou não? Agora dá uma de coitado e ajuda um canal de TV a tentar derrubar a sua filha, que o Sr. já tinha derrubado quando abandonou a família. Arrependeu-se não é? Deu tudo errado não é? Porque que não joga o orgulho de lado, pede perdão de verdade, e ajuda eles a não constranger a heroína que foi a mãe que tudo suportou, e segurando a barra sozinha, transformou a filha na grande estrela que é hoje? Já não chega a Globo que vive boicotando a Paula, agora o Sr. novamente!!!!!!!!! Nos poupe meu senhor, poupe seus filhos, por favor!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. A Paula seria incapaz de maltratar alguém sem fortes razões... Quem conhece sabe a pessoa de coração enorme que ela é. Sinto muito pela dor que ela sente por tudo que o pai a fez passar. Se fosse um homem de carater idôneo jamais iria expor a filha na mídia dessa forma... Pai e mãe que ama de verdade sempre colocará o bem estar dos filhos em primeiro lugar, é amor incondicional para os que sabem amar. Mas esse monstro teve a capacidade de promover a dor no passado e não vai importar de continuar causando dor hoje também. Infelizmente há pais que não sabem ser pais, muito triste... E só quem passou pelo que passou entende.

    ResponderExcluir
  21. Infelizmente dá para perceber como ela fica sem graça e super abalada em reportagens quando mencionam sobre o pai... Com certeza ela guarda dentro de si um trauma inimaginável... Que Deus perdõe a ambos. Se o Senhor pedoa assassinos arrependidos, pode perdoá-los também. Desejo que Paulinha tire forças de toda dor e continue nos tocando com suas músicas maravilhosas que expressam sentimentos que vem do coração...

    ResponderExcluir
  22. Parem de defender essa estrelinha antipática

    ResponderExcluir
  23. Ela nao deixou ele na miseria!!!!!!! ELE abandonou a familia e seguiu sua vida sozinho... ahi a menina luta muito , trabalha, fica rica e a culpa eh dela??????
    NAO JULGUEM !! Nao sabemos o que aconteceu!! Eu particularmente nao abandonaria meu Pai por nada, mas ja minha mae teria todo meu apoio para abandonar o pai dela que foi um canalha!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você n´~ao entende nada deve ser um criação para entender te que ir la, ele não quer bems matérias só carinho e ela da até para o Roberto Carlos para vender CD, e uma escrava da grana

      Excluir
  24. Paula vai juntando sua grana para comprar bens, porque o que seu pai quer e carinho que você nunca teve. Você deixou de existir e só um filho vai te mostrar a força do amor, atualmente você não presta para dar testemunho a deus.

    ResponderExcluir
  25. A Paula Fernandes só faz sucesso com homem porque é bonita, sua voz parece ser de homem, pai é traído e separa, os filhos fica com raiva do pai, mãe manda e desmanda na filha, esta tão fácil entender isto. Paula Fernandes não vale o que come por mais ruim que seja um pai você eu que penso não abandonaria, abandonou com medo dele fazer mais sucesso que ela já que ele é fez ela. Paula Fernandes transa com baterista dela, deixa crianças pobres em Mato grosso a esperar se fosse ricos filho de político ela não deixava, já conheço mãe e filha, quer conhecer vá onde eles passaram e converça com os antigos e ele dirão sempre foram metidas, mãe e filha, e não vem com este negocio de Paula Fernandes mais não, não presta jogue fora.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. m baia eu vim lendo todos comentarios para ver se alguem falava da mae dela porque pramim e a unica culpada disso tudo fez a cabeça dela contra o pai,so que ninguem falava disso parece que pessoal nao pensa ou e desenformado ,ai vi seu comentario pramim cara voçe e o unico que mereçe meus parabens.essa e a verdade

      Excluir
    2. Não sei onde Paula Fernandes é bonita é naruguda e canta com os dente serrado e com a boca feixada eu acho ela muito feia

      Excluir
  26. porque o Faustão não chama o pai dela para cantar será medo ou ela não deixa?

    ResponderExcluir
  27. Parem com as fofocas gente.

    ResponderExcluir
  28. Ela está fazendo quase a mesma coisa que a Joelma do cali pão fez abandonando o seu pai, Dinheiro com certeza sobe a cabeça, Revela o que a pessoa e realmente, Mas sabia que um dia ela vai envelhecer.. E queria Seus que ela tenha muita saúde, Mas sabia que tudo nessa vida e passageira...

    ResponderExcluir
  29. Continuo apaixonado por esta marvada linda judia deste amardizuado ele merece tem todo meu aponho. Oc mardito vai vender frango e cd deixa o dinherinho da paulinha de lado zoi gordo

    ResponderExcluir
  30. Ela é super nojenta, menosprezou alunos de uma escola que fez show

    ResponderExcluir
  31. Concordo com o Maurício ,mas concordo em partes porque ela mão é bonita ,tem um rosto nada delicado com cara e olho de cachorro kk, sem contar que é brega de mais

    ResponderExcluir
  32. Para mim isso n é um ser humano essa mulher n é de deus.Como pode ela com tanto dinheiro n ajudar o pau que colocou ela no mundo se ela chegou onde esta ela tem que pensar q foi seu pai que colocou ela nesse mundo nunca faria isso com meu pai e olha independente do que aconteceu no passado ela querendo ou n ele é pai dela e ela tem que pensar que se n fosse ele ela n estaria no mundona real essa mulher tem que morrer.E podem falar ta gente n precisa ter medo de ser processados porque nós ainda temos a liberdade de expressão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pai só colocou ela no mundo como muitos safados mas não cuidou dela quando mais precisou na epoca de criança indefesa,não é agora que ela vai precisar concorda?

      Excluir
  33. http://gshow.globo.com/programas/domingao-do-faustao/O-Programa/noticia/2014/02/paula-fernandes-canta-seus-sucessos-no-palco-do-domingao.html

    ResponderExcluir
  34. Ele pode ser o que for,mais é o pai dela
    Se ela tivesse um pingo de amor no coração ela não teria deixado o pai dela passar por isso,ela fala que ja tentou ajudar ele e tal,mais sinceramente isso não me convence
    Nunca gostei dela,agora então é que não gosto mesmo
    Pra mim quem despreza a familia não tem Deus no coração e mesmo que ele tenha feito algum mal pra ela ,Deus nos ensina a perdoar...

    ResponderExcluir
  35. isto e aqueles fãs que protegem ela e ela esta pouco se lixando pro que os outros dizem pois ainda existem , gente que compram estas porcarias que ela grava , por mim tava passando era fome ninguem na bahia foi ver o show dela dos poucos ingressos vendidos foram devolvidos o valor

    ResponderExcluir
  36. O programa Domingo Espetacular, na Record, apresentou reportagem, neste domingo, mostrando como vive o pai da cantora Paula Fernandes.

    O nome dele é Domingos e acaba de gravar um disco de música sertaneja, aos 61 anos de idade.

    Vive nas ruas, vendendo seus CDs por 10 reais. Também é criador de galinhas e sai vendendo as aves de casa em casa. Por 20 reais cada uma.

    A casa de seu Domingos Fernandes é miserável, no reboco, não tem nem geladeira.

    ResponderExcluir
  37. Nao imports o que aconteceu Deus diz para perdoar ela e filha dele hoje rica da um pouco ao seu pai e deus Dara mil vezes mais

    ResponderExcluir
  38. Paula Fernandes porque ser agarrada ajuda seu pai esquece o passado ajuda seu pai maldade nao nos levam a Lugar nenhum seja humana e nao diabolica voce e Rica tem dinheiro para ajuda-lo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele não é pai pq pai não deixa uma criança a ver navios sozinha com uma mãe solteira.Ele é apenas um safado que fez sexo e com consequencia veio uma criança que ele nem quis.

      Excluir
  39. Que idéia;abusada pelo pai? Mas é uma besta mesmo! Se assim fosse, isso já teria vindo a tona a tempos.
    Ela é arrogante mesmo; Quando esteve em minha cidade agiu com desprezo pelo público.
    É uma decepção.

    ResponderExcluir
  40. Fazer qualquer um faz e pai é quem cria e não quem faz.ele largou a menina a ver navios com uma mãe solteira e agora quer mostrar que é pai?me poupe

    ResponderExcluir
  41. não julgo a Paula Fernandes ta cheio de pais canalhas rico que abandonam o filho vamos protestar contra estes canalhas e pelo jeito o pai dela é da mesma laia merece morar a mingua por ter abandonado sua família agora quer o dinheiro da filha ate aposto se não tivesse grana não estava nem ai homens todos canalhas

    ResponderExcluir
  42. Acredito que ela deve ter as razoes dela e devemos respeita-la por isso. Ela tem o direito de incluir quem desejar em sua vida. Ela mostra que e autentica sem fingimentos pq amor se constroe aos poucos. Naoe pq ele ficou idoso que ira apagar as dores dela.

    ResponderExcluir
  43. Acredito que ela deve ter as razoes dela e devemos respeita-la por isso. Ela tem o direito de incluir quem desejar em sua vida. Ela mostra que e autentica sem fingimentos pq amor se constroe aos poucos. Naoe pq ele ficou idoso que ira apagar as dores dela.

    ResponderExcluir
  44. Deixou o pai na miséria sim é quem ai ta falando que é mentira, é a mais pura verdade sou de sete lagoas e o pai dela mora na rua a cima da minha nuna casinha feita de barro,ela é muito engrata por o pai deixou de seguir a carreira dele de cantor pra envesti nela, e olha como ela retribui.ela tem é vergonha do pai dela. vem aqui em sete lagoas e nuna veio ver o pai dela, agora como a mae dela mora em bairro nobre de sete lagos vai na casa dela.agora o pai q teve q vendee tdo pra envesti nela mora nun ranchinho, faz maior pouco caso.como foi sitado a cima ela esquece q rostinho bonito acaba que logo a idade chega, fama acaba.se eu fosse ela teria era medo de ser cobrada mais na frente por Deus e termina sozinha como ele, esquece q um dia vai ter filhos qro ver sentir essa dor se um filho a rejeitar.so acho

    ResponderExcluir
  45. Deixou o pai na miséria sim é quem ai ta falando que é mentira, é a mais pura verdade sou de sete lagoas e o pai dela mora na rua a cima da minha nuna casinha feita de barro,ela é muito engrata por o pai deixou de seguir a carreira dele de cantor pra envesti nela, e olha como ela retribui.ela tem é vergonha do pai dela. vem aqui em sete lagoas e nuna veio ver o pai dela, agora como a mae dela mora em bairro nobre de sete lagos vai na casa dela.agora o pai q teve q vendee tdo pra envesti nela mora nun ranchinho, faz maior pouco caso.como foi sitado a cima ela esquece q rostinho bonito acaba que logo a idade chega, fama acaba.se eu fosse ela teria era medo de ser cobrada mais na frente por Deus e termina sozinha como ele, esquece q um dia vai ter filhos qro ver sentir essa dor se um filho a rejeitar.so acho

    ResponderExcluir
  46. Credo como pode fazer isso combo pai ,se ele tivesse feito algo grave pra ela ,pq não dar uma nota contanto até mesmo pra parar de ser julgada pq quem cala consente e sucesso não dura a vida inteira e a lei do retorno é cruel

    ResponderExcluir
  47. Pq ela não dá uma nota dizendo o verdadeiro motivo de deixar o aí nessa situação ? só assim deixará de ser julgada ,pq quem cala consente né ? Tem q tomar cuidado com a lei do retorno o caminho q o pai está passando as ponteiras estão ficando aberta e ela poderá passar por ela a idade chega pra todos e como tudo tem um começo e um fim o sucesso dela pode chegar ao fim Po ense bem Paula Fernandes

    ResponderExcluir
  48. Pq ela não dá uma nota dizendo o verdadeiro motivo de deixar o aí nessa situação ? só assim deixará de ser julgada ,pq quem cala consente né ? Tem q tomar cuidado com a lei do retorno o caminho q o pai está passando as ponteiras estão ficando aberta e ela poderá passar por ela a idade chega pra todos e como tudo tem um começo e um fim o sucesso dela pode chegar ao fim Po ense bem Paula Fernandes

    ResponderExcluir
  49. existe a lei do retorno e os pais sao tesouros de Deus em nossas vidas e lá na frente vem a recompensa,pq a mao de Deus é pesada e o sucesso nao é eterno,dinheiro nao aguenta desaforo e acaba >>amo meus pais ,mesmo eles nao estando + aqui > saudades eterna !

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA