PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

FILHA DE MÁRIO LAGO PROTESTA CONTRA GLOBO

Graça Lago, filha do ator, escritor e compositor Mário Lago (1911-2002), ficou indignada com a homenagem ao jornalista William Bonner, feita na TV Globo, no Programa do Faustão. Na oportunidade o apresentador do Jornal Nacional recebeu o prêmio “Mário Lago” como jornalista do ano.

A filha do grande artista brasileiro postou no Facebook uma crítica ao evento que chamou de farsa. “Meu pai merece respeito”, protestou Graça.  A homenagem ao apresentador do Jornal Nacional se transformou num verdadeiro melodrama, no Faustão de domingo passado.

Abaixo o protesto de Graça Lago na face:

"MEU PAI, MÁRIO LAGO, MERECE RESPEITO!

Enojada e revoltada com a farsa que foi o Prêmio Mário Lago 2014. Com a audiência do JN despencando, o premiado foi o editor geral do panfleto global. E tome elogios ao jornalismo da globo, à "ética, lisura e imparcialidade" do JN, à maneira "firme, mas respeitosa" como bonner conduziu as entrevistas com os presidenciáveis, ao serviço prestado pelo JN à moralização do país... E tome pau nas redes sociais "instrumentalizadas pelos partidos" para atacar a globo e seu jornalismo.

Nojo. 

Lá no infinito papai e mamãe devem ter ficado muito revoltados."

E atenção, Rede Globo: não sou instrumentalizada por ninguém ou por nada. Sei pensar, refletir, fazer escolhas, opinar, me posicionar.

Um comentário:

  1. Um velho comunista safado, um prêmio com o nome de alguém que defendia um regime ditatorial assassino já está desmoralizado por si só!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA