SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

A MUSA DÉBORA NASCIMENTO

Em Março deste ano postamos um texto neste mesmo blog com algumas palavrinhas sobre a atriz global. O entusiasmo começava pelo título: “A Incrível Débora Nascimento”! Ela não mudou nada, tampouco nós. A Sueli da novela “Alto Astral” é linda como poucas mulheres e mais gostosa de que qualquer guloseima na ceia de Natal.

A morena tem um corpo, uns olhos, uma boca... É capaz de nos manter muito vivos mesmo nas horas mortas do dia.

Na novelinha da Globo ela vive – imagine o leitor! – uma secretária esnobada pelo chefe, que não dá muito importância à amante. Na vida real a atriz confessa que jamais se prestaria a esse papel humilhante. De dividir um homem com outra. Está certa a Sueli, ou melhor, a Débora. Com tantos atributos ela tem de ter homens e homens a seus pés, babando, e não ser a outra que “o mundo difama, joga na lama”.

Sou cada vez mais Débora, a musa deste final de semana.

3 comentários:

  1. José Fernandes Costa26 de dezembro de 2014 21:16

    A Débora é incrível, fascinante e estonteante!! - Ela é a chama que ilumina os nossos olhos!! - Seus atributos vão além da boa atriz. - Ela é MUITO MULHER!! - OU SEJA, É UM MULHERÃO!! - DE ENCHER UM CORAÇÃO!! - TAMBÉM, SOU CADA VEZ MAIS ESSA MUSA, EM QUALQUER SEMANA!! De parabéns o administrador do blog (Roberto Almeida), pelo seu ÓTIMO gosto!! /.

    ResponderExcluir
  2. Permita-me o ilustre José Fernandes, ele não passa batido, não existe isso de "quanta saudade".

    ResponderExcluir