GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

REUNIÃO DEFINE CONCURSO PÚBLICO EM GARANHUNS

Foi realizada, na tarde desta última terça-feira (21), na sede do Ministério Público de Pernambuco (MPPE) em Garanhuns, uma reunião para discutir a realização do próximo concurso público do município. Participaram do momento o prefeito Izaías Régis Neto, o procurador-adjunto, Lucicláudio Góis, o secretário de Administração, Alfredo de Góis, a presidente da Comissão do Concurso, Norma Valdéria, juntamente com o 2º promotor de Justiça de Defesa da Cidadania de Garanhuns, Domingos Sávio Pereira Agra. A seleção vai ofertar 127 vagas em áreas diversas.

Na ocasião, alguns prazos foram estipulados. Quanto à realização, ficou definido que o Governo Municipal terá um período de 30 dias para a contratação da empresa realizadora. Em relação ao tempo para a divulgação do edital, mais 30 dias. O período de inscrição também terá mais 30 dias. As provas devem acontecer até 60 dias após o encerramento das inscrições. O concurso terá validade de dois anos, após a homologação, prorrogável por mais dois anos.

Texto: Cloves Teodorico

2 comentários:

  1. um parabéns a o prefeito de garanhuns por a realização de um concurso público,mas e outras regiões o que que esta faltando que os concursos não sai do armário,todos os dias se ouvia através das mídias vão se preparando que vai ter concurso,aí eu fico me perguntando quando vai ter esse tal concurso público.

    ResponderExcluir
  2. Isso chama-se "igualdade para todos", ou Democracia, como queiram.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA