GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

HAROLDO FICA FORTE PARA PRESIDIR A CÂMARA

Haroldo Vicente (PROS), vereador da base aliada do Governo Izaías Régis (PTB) é hoje o nome mais forte para assumir a presidência da Câmara Municipal de Garanhuns, no biênio 2015/2016. Com a desistência de Alcindo Correia de concorrer ao cargo e conduzir todos os integrantes do Partido Republicano da Ordem Social a apoiar o parlamentar tucano, ele tem boas condições de assumir o lugar que hoje é de Audálio Ramos (PSDC).

Pelas contas dos vereadores,  Haroldo já tem praticamente garantidos os votos de Zaqueu Lins, Cláudio Taveira, Carla Vilaço, Luzia da Saúde, Gil PM, Silvio Sabino e o seu próprio, assegurando maioria.

O atual presidente, vereador Audálio Ramos Filho, ainda não confirmou com quem vai votar, mas é provável que também fique com o nome de Haroldo, que teria a simpatia do prefeito.

Audálio fez uma boa gestão no Legislativo Municipal e Haroldo é um ótimo nome para a sua sucessão.

Um comentário:

  1. Haroldo Vicente vereador da base aliada do Governo Izaías Régis, tive o prazer de conhecê-lo pelas andanças do primeiro turno e o encontrei diversas vezes no Comitê hoje por Dilma, antes pelos candidatos da coligação, Armando Monteiro Governador, é uma pessoa simples, centrada, educada, assim como o atual Presidente da Câmara, Audálio Ramos, este já o conheço a mais tempo e a sua família também, tradicional aqui em Garanhuns.Ambos, são pessoas do bem. espero que faça uma boa administração na Câmara de Vereadores, sucedendo o atual e grande Presidente, Audálio Ramos.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA