GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

DATAFOLHA DIVULGA DUAS PESQUISAS EM DOIS DIAS

Confesso que não entendi o Datafolha. Fez uma pesquisa na segunda e outra na terça-feira desta semana. As duas deram resultados praticamente iguais: totalizando apenas os votos válidos Dilma está com 52% e Aécio 48%. Incluindo brancos, nulos e indecisos houve uma pequena oscilação: Dilma passou de 46 para 47% e Aécio permaneceu com 43%.

Por que o instituto fez duas pesquisas no espaço de dois dias? Será que duvidou do resultado e quis tirar a prova?

Os números do Datafolha são iguais aos do Vox Populi. Na pesquisa do MDA, encomendada pela Confederação Nacional dos Transportes, CNT, a petista tem apenas um ponto de vantagem.

Um instituto sem nenhuma tradição, o Veritá (fica na cidade mineira de Uberlândia), divulgou também uma pesquisa e nessa Aécio Neves está na frente 7,5 pontos.
O fato é que a eleição será duríssima e o debate na TV Globo, nesta sexta-feira à noite, pode definir quem será o vencedor no próximo domingo. (Foto e arte do Site NE 10).

8 comentários:

  1. Nesse debate a Dilma vai levar uma SOVA que vai alterar a pressão para 45.

    ResponderExcluir
  2. EU SOU UM APOSENTADO E SEI MUITO BEM QUE LULA & DILMA FORAM DESTRUIDORES DO NOSSO PT. QUEM ESTÁ ERRADO OU QUEM MENTE MAIS? Pesquisa do Instituto Veritá, divulgada nesta terça–feira, dia 21/10/14, pela Revista ISTOÉ, mostra o candidato do PSDB, Aécio Neves, com sete pontos a frente da Dilma. O número diverge da pesquisa Datafolha divulgada na segunda-feira que trouxe a petista com quatro pontos percentuais a frente do tucano. Considerando apenas os votos válidos (que é o que importa) Aécio Neves tem 53,2% e Dilma 46,8%. Se for considerada a votação total, com brancos e nulos, Aécio tem 47%. Dilma aparece com 41,4%. Os indecisos somam 7,8% e outros 3,7% votariam em branco ou nulo. (((VOCÊ está ou tem parentes APOSENTADOS? NÃO VOTE em DILMA que desumanamente nos desprezou! Espalhem nas redes sociais!)))

    ResponderExcluir
  3. Será que Zé Serra aceitará abdicar do senado, deixando a cadeira para o substituto também do PSDB para assumir o Ministério da Saúde de Aécio....

    ResponderExcluir
  4. COM QUE CARA AECIO VAI VOLTAR PRA MINAS GERAIS? DEVERIA TER VERGONHA DE TER PERDIDO EM CASA.

    ResponderExcluir
  5. sobre este assunto desta pesquisa... Para 71% dos eleitores, grau de agressividade da eleição é inadequado, diz Datafolha.

    ate o ex presidente lula tem seu jeito de racista contra os jovem que não trabalha neste pais.chamando eles de filhinho de PAPAI.

    ResponderExcluir
  6. O candidato a presidente da República pelo PSDB, Aécio Neves, afirmou, hoje, em entrevista coletiva concedida em Belo Horizonte, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva "apequena a sua biografia" com o papel que vem executando nesta campanha eleitoral. Veja o que Aécio falou: "Lamento que um ex-presidente da República se permita cumprir um papel tão inexpressivo nessa final da campanha eleitoral. Só quem perde com isso é ele, ele apequena a sua biografia com ataques torpes e absurdos", afirmou o tucano. Ontem, o ex-presidente disse que Aécio Neves agride Dilma Rousseff (PT) e o povo do Nordeste "como os nazistas agrediam no tempo da Segunda Guerra". Dá um menos Lula, dá um menos......

    ResponderExcluir
  7. o que eu acho muito interessante é a Dilma e o lula ter a cara de pau de falar que tirou o Brasil da pobreza.ERRADO eles colocaram mais gente na pobreza.aqueles que ganhava 50 ou 100 reais amais do salário hoje esta ganhando um salário mínimo com os aumentos do salário desde quando o lula assumiu a presidência ate agora a defasagem chega a 80% quando o presidente FHC dava o aumento salarial sempre foi igual para todos com o lula e a Dilma isso não acontece.

    ResponderExcluir
  8. Senador eleito pelo PSB acerta aliança e cita na TV compromissos assumidos pelo tucano em troca do apoio.

    RIO — Na reta final do segundo turno, o candidato à Presidência pelo PSDB, Aécio Neves, enfim conseguiu fechar o apoio de Romário, senador eleito pelo PSB com o recorde de 4,6 milhões de votos. O estado, terceiro maior colégio eleitoral do país, é considerado chave na disputa contra Dilma Rousseff (PT). Desde sua eleição, Romário já havia descartado apoiar a presidente e candidata à reeleição, mas a aliança com o tucano que envolviam até o ex-jogador Ronaldo Fenômeno, desafeto do Baixinho.

    Na tarde desta quarta-feira, em Brasília, Romário gravou dois vídeos que serão exibidos no programa de TV do tucano. No maior deles, de quase 40 segundos, o senador eleito reforça o discurso de mudança do candidato de oposição. No outro, numa fala de 15 segundos, Romário cita os compromissos assumidos por Aécio para ter seu apoio: a causa das pessoas com deficiências e doenças raras e a moralização do esporte.

    O Rio de Janeiro é considerado crucial para os dois presidenciáveis. Dilma tem o apoio do dois candidatos ao governo estadual, Luiz Fernando Pezão (PMDB) e Marcelo Crivella (PRB), enquanto Aécio contava principalmente com a dissidência do PMDB, liderada pelo presidente estadual da legenda, Jorge Picciani — o movimento “Aezão”. Agora, o tucano aumenta seu cacife no estado na reta final.

    Dilma chegou ao Rio nesta quarta-feira e permanecerá na cidade até a noite de sexta-feira, quando participará do debate na TV Globo. Aécio chega ao Rio na quinta-feira e tenta organizar, antes do debate, um ato público ao lado de Romário.

    AÉCIO PRESIDENTE DIA 26

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA