PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

AS VANTAGENS DA CULTURA INGLESA

A Cultura Inglesa é uma escola que oferece um diferencial, em relação a outras em atividade no país. Primeiro, é reconhecida pelo Conselho Estadual de Educação de Pernambuco, através do parecer número 169/77. Em segundo lugar, a escola foi declarada de utilidade pública federal desde 1981, pelo decreto lei 96.431.

Outras vantagens da Cultura Inglesa:

A Escola é reconhecida pela Universidade de Cambridge desde os seus primórdios, como centro exclusivo de exames para obtenção de certificados emitidos por aquela Universidade.

Os professores do curso são portadores de certificados da Universidade de Cambridge, o que os qualifica internacionalmente.

A Cultura tem apoio cultural e pedagógico do Conselho Britânico, que periodicamente faz cursos de capacitação para professores.

O CAE “Certificate in Advanced English”, um dos certificados da Universidade de Cambridge, foi aceito pelo Ministério de Educação e Desporto, no sentido de que seus diplomados, desde que comprovem a conclusão do segundo grau, ou equivalente, possam matricular-se em qualquer universidade de formação de professores, sem se fazer necessário o exame vestibular.

A Cultura Inglesa é pioneira no desenvolvimento dos cursos de capacitação de professores nos setores públicos e privados.

A Escola adota os fundamentos da visão do Construtivismo, associados a uma metodologia de ponta com abordagem dinâmica, comunicativa e participativa.

O curso da Cultura Inglesa Garanhuns funciona na Avenida Presidente Getúlio Vargas, 948, em Heliópolis. O telefone para contato é o (87) 3762.2041.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA