PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PREFEITURA DE ÁGUAS BELAS PROMOVE SHOWS E INAUGURA OBRAS NO POVOADO TANQUINHOS

A Prefeitura de Águas Belas promove no próximo sábado, dia 13, uma grande festa para marcar as inaugurações de duas importantes ações no povoado Tanquinhos.

É que o Prefeito Genivaldo Menezes Delgado (PT) entregará aos moradores do povoado uma Quadra Poliesportiva e uma Unidade Básica de Saúde. “Será um dia de festa e de cumprirmos compromissos firmados pelo nosso Governo junto ao povo de Tanquinhos”,registra o Prefeito, que complementa: “já a partir das 22h, teremos os shows de Geninho Batalha e da Banda Forró na Mídia, numa festa que certamente vai marcar essa data naquela importante comunidade”, pontua Genivaldo.

DESFILE CÍVICO – Já o Desfile Cívico do 7 de setembro em Águas Belas foi marcado pela consolidação do resgate da comemoração no Município. Alunos das escolas municipais, estaduais e particulares, além de militares da Polícia Militar de Pernambuco abrilhantaram as comemorações do Dia da Independência na Cidade e deram um colorido especial à praça Nossa Senhora da Conceição. “Pelo sexto ano consecutivo vivenciamos a festa do patriotismo em nosso Município. Uma comemoração que estava esquecida, mas que permanecerá viva enquanto o nosso Grupo Político estiver à frente dos destinos de Águas Belas”, finalizou o Prefeito Genivaldo Menezes. 
O prefeito Genivaldo Menezes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA