PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ROSSINE MOSTRA FORÇA MAIS UMA VEZ EM LAJEDO

O prefeito Rossine, acompanhado do vice, Ramos, dos vereadores da base e de outras lideranças do município, inaugurou neste domingo (3), em Lajedo, o Comitê Político de André de Paula (PSD) e Vinicius Labanca (PSB), candidatos a deputado federal e estadual.

Estavam presentes os próprios candidatos, secretários municipais, diretores, populares e os vereadores Lêda Machado, Mário do Poço, Ery e Flávio Quintino.

Vinicius Labanca e André de Paula fizeram discursos empolgantes, que arrancaram aplausos da multidão que prestigiou o ato. Os parlamentares, que disputam a reeleição, aproveitaram para fazer uma prestação de contas do que têm conseguido para Lajedo.

Rossine, Ramos e os vereadores aliados também se pronunciaram, destacando que as obras realizadas em um ano e meio de gestão contaram com efetivo apoio de André e Labanca. “Deputado bom trabalha, por isso acredito que o povo de Lajedo fará com que os dois sejam majoritários aqui no município”, disse o prefeito. (Com a colaboração de Larissa Cordeiro).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA