PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PROMOTOR DE CAPOEIRAS INVESTIGA CONCURSO

Raimundo Lourenço, do Blog Capoeiras, informa que o promotor público Réus Alexandre Serafim Amaral abriu procedimento administrativo para apurar possíveis irregularidades no Concurso Público realizado pela Prefeitura Municipal no dia 29 de junho deste ano.
Organizado pela Empresa Instituto de Desenvolvimento Social e Tecnológico (IDEST), o Concurso da Prefeitura de Capoeiras começou a ser contestado tão logo foram divulgados os resultados das provas. Os candidatos denunciaram questões mal elaboradas, pessoas entregando gabaritos não preenchidos e que foram aprovadas e cinco integrantes de uma mesma família conquistando os primeiros lugares.
Por conta de tudo isso, Dr. Réus publicou uma portaria, no final de julho passado, recomendando que a prefeita Neide Reino (PSB) não homologue o concurso público enquanto não terminarem as investigações sobre as supostas fraudes.
Candidatos que se sentiram prejudicados deram origem a um inquérito civil e a uma ação civil pública contra o concurso. Alguns agiram por conta própria, outros procuraram se assessorar através do advogado Washington Cadete, que também está acompanhando o caso.
Depois que candidatos procuraram o Ministério Público para denunciar irregularidades no Concurso, a prefeita Neide Reino chegou a publicar uma nota na imprensa defendendo as investigações e responsabilizando a Empresa IDEST pelos problemas que surgiram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA