PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOÃO GUIDO E MAZINHO APOIAM ZAQUEU

Candidato da maioria dos que fazem o Governo Municipal de Garanhuns, o vereador Zaqueu Lins (PDT) não para um instante no seu trabalho de buscar votos em todas as regiões do município. Esta semana ele esteve com os integrantes da Associação dos Cavaleiros da cidade, que anunciaram seu apoio ao parlamentar na luta para chegar à Assembleia Legislativa. Dentre os integrantes da entidade estão o ex-vereador Mazinho, que sempre obteve boas votações para a Câmara, e o ex-secretário João Guido. Este último obteve mais de 8 mil votos na eleição passada, quando disputou um mandato de deputado federal.
Zaqueu é um nome forte na periferia, junto aos setores mais populares, mas vem crescendo também na classe média, como provam a adesão de João Guido, Mazinho, Fernando Couto e Paulo Couto, os dois últimos representantes de entidades de peso em Garanhuns, no caso a CDL e a seccional local da OAB.
“Acho que com a campanha na rua as coisas ficam claras e a maioria das pessoas vai percebendo que represento um projeto coletivo e o próprio município de Garanhuns. Acredito que os moradores da cidade e dos distritos vão se unir para que possamos resgatar a cadeira ocupada anteriormente por Izaías Régis (PTB) na Assembleia Legislativa”, disse o vereador, ao explicar as novas adesões.
Animado com o desempenho de Zaqueu neste início de campanha, Izaías não tem dúvida das chances do seu candidato. “Zaqueu não é o candidato do Governo Municipal ou do prefeito, é o candidato de Garanhuns, que precisa de um representante no Legislativo e sabe que ele é o único com chances de chegar lá”, enfatiza o líder petebista.
ZÉ DA LUZ - Pessoas próximas ao vereador estranharam o fato do ex-prefeito de Caetés, Zé da Luz, tentar desqualificar a candidatura de Zaqueu e afirmar que Sivaldo é quem tem mais chances de se eleger. “Nós até entendemos que o ex-prefeito esteja com o vereador da oposição, mas consideramos que ele devia ser mais elegante com Zaqueu, que afinal de contas já o apoiou em três eleições”, comentaram os correligionários do pedetista.
Para um crítico mais mordaz de Zé da Luz, ele deve se preocupar mais é com a votação do seu federal em Garanhuns, Fernando Monteiro. “O vereador Sivaldo anda participando de reuniões políticas com a candidata Doutora Claudomira. O sobrinho de Zé Múcio pode passar por uma decepção em Garanhuns”, alertou um assessor de Zaqueu.

5 comentários:

  1. Essa é a candidatura que precisa ser defendida pelas famílias de Garanhuns.

    O Candidato se lança a Deputado, faz sua parte,esforça-se ao máximo, todavia as famílias tem um peso extraordinário quando de rua em rua, de bairro em bairro, de sítio em sítio,de Escola em Escola, dos campos de peladas à tarde numa partida de futebol todos, procurem dar as mãos,um aperto bem forte e assim o grito deve ser dado com muito entusiasmo , " Garanhuns agora tem prefeito e do bom e precisa mais do que nunca que esse trabalho seja valorizado com uma grande votação ao seu representante a uma vaga na ASSEMBLEIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE PERNAMBUCO

    VEREADOR ZAQUEU LINS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Palavra de um mestre na política.

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA:

    Caro conterrâneo Roberto Almeida,

    A divulgação da Campanha Eleitoral na internet, via blog particular, tem seus limites. Parece-me que a divulgação deve se limitar apenas a noticiário, evitando editar atividades de identificação de Campanha. Por exemplo: Você pode divulgar uma foto da multidão, pois não é possível visualizar os seus participantes, mas deve evitar divulgar reuniões de apoio onde os seus membros sejam identificados numa clara demonstração de incentivar as pessoas a votarem no candidato em exposição. Pelo exposto, concluo que a apenas a foto compromete o seu texto.
    Por último, essa "briga" entre Zé da Luz e partidários de Izaías, não interessa a população de Garanhuns. Muito menos interessa os candidatos da Legião Estrangeira, sejam eles apoiados por Izaías, Sivaldo, Zé da Luz e Zaqueu, ou quem quer que seja.
    TENHO DITO.

    ResponderExcluir
  3. Acho Zaquel um bom candidato, mais por essa foto com presença do ex vereador Ary ele perdeu no minimo uns 100 votos. Pense num carinha que tira voto.
    Carlos Santos/ Lacerdopolis/Garanhuns.

    ResponderExcluir
  4. Caro Paulo Camelo: Você parece que não acompanha o noticiários através dos blogs, sites, jornais e televisão. Diariamente Paulo Câmara e Armando Monteiro divulgam novos apoios recebidos e as fotos são estampadas nos diversos veículos de comunicação. É um trabalho jornalístico e não de propaganda. Até mesmo a TV Globo começou esta semana uma cobertura do dia a dia dos candidatos a presidente. São mostradas imagens, discursos, bandeiras e os presidenciáveis ainda são entrevistados. Isso é da democracia. Na ditadura é que havia a chamada Lei Falcão, que não permitia nem que os candidatos falassem, imagine a Imprensa. Neste blog todas as candidaturas possíveis têm sido divulgadas: Zaqueu, Romário, Sivaldo, Washington, Álvaro Porto, Marco Dourado, Claudiano Filho e Professor Jailton, que é do seu partido. Evito divulgar o número dos candidatos, para não configurar propaganda eleitoral, mas no caso do seu companheiro do PSOL noticiei que inicialmente lhe deram um número errado e informei o número certo, pois se justificava jornalisticamente, porque a informação central era exatamente essa trapalhada com o número do candidato. O post está ilustrado com uma foto sua e do professor. Espero não ser punido por ter ilustrado a nota com seus cabelos brancos. Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ROBERTO ALMEIDA.

      Você sintético, objetivo,direto e muitíssimo leal e esclarecedor.Vossa Senhoria tem prestado um grande serviço a nossa frágil democracia.Os seus textos são esclarecedores e nos leva a reflexão todos os dias.

      Concordar ou discordar,criticar ou deixá-la de fazê-la fica a critério de cada.Às vezes eu faço as minhas críticas, as minhas ponderações, mas procuro o máximo não atingir a idoneidade física e moral de quem quer que seja.

      Agora, a verdade às vezes dói,machuca e fere mortalmente a consciência daqueles que antes pregavam o ódio, o rancor e giravam suas metralhadores para atingir os velhos amigos do MDB.

      Parabéns, você é o cara!

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA