PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PAULO E ARMANDO REFORÇAM CAMPANHA NO RECIFE

O candidato do PSB ao Governo de Pernambuco, Paulo Câmara, hoje pela manhã irá participar de gravações do Guia Eleitoral de televisão. À tarde o ex-secretário da Fazenda cumpre agenda no Recife e no município de Camaragibe.

Armando Monteiro (PTB) toma o café da manhã no bairro do Curado, em Jaboatão dos Guararapes, às 10h atende no seu escritório político, na Ilha do Leite e depois dá uma entrevista ao Portal Leia Já. À tarde o petebista faz campanha em Paulista.

O representante do PSOL, Zé Gomes, estará nesta manhã em Caruaru, onde dá uma entrevista na Rádio Liberdade, às 11h. No Recife, à noite, o candidato socialista participa de uma plenária, no seu comitê, quando será discutida a construção de um governo popular em Pernambuco.

Um comentário:

  1. Sempre disse isso vejam: o colunista Bernardo Mello Franco noticia hoje, na sua coluna da Folha de S.Paulo, que o PSB diz ter pesquisa mostrando que 40% dos pernambucanos acham que Eduardo Campos apoia o rival Armando Monteiro(PTB) e não o afilhado Paulo Câmara(PSB) na corrida ao governo do Estado.
    Paulo Pinto

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA