PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

MARINA EMPATA COM DILMA E VENCE NO 2º TURNO

Os três estão sorrindo agora, 
mas dois vão chorar depois

Pesquisa do Instituto Datafolha divulgada hoje, na Folha de São Paulo, mostra que Marina Silva (PSB) já empatou com Dilma Roussef (PT) na disputa do primeiro turno e vence com uma vantagem de 10 pontos no segundo turno.

Dilma e Marina ficaram com 34% das intenções de voto e o tucano Aécio Neves caiu para 15%. Pelos números atuais o representante do PSDB está fora da disputa.

No segundo turno Marina teria 50% e Dilma 40% dos votos.

A pesquisa foi realizada nos dias 28 e 29 de agosto e foram entrevistados 2.874 eleitores.

Caso Marina mantenha o favoritismo será a primeira mulher negra a se eleger Presidenta da República.

15 comentários:

  1. 7 a 1 É VERGONHOSO E INDIGNO. AGORA, 50% A 40% É HUMILHANTE, RASTEJANTE e CONSTRANGEDOR... DÁ-LHE, SERINGUEIRA!!! ARROCHA A CORDA DIREITO E NÃO DEIXA A CORDA TORAR, NEGA RAÇUDA!!! ALÔ, PETRALHAS?!?!?! LIMPEM AS GAVETAS SEUS PARASITAS ASQUEROSOS, GIGOLÔS DA POBREZA!!! NA PARTIDA, LEMBREM-SE DESTE AVISO: O ELEITOR É SAFADO, MAS NÃO É OTÁRIO, NÃO É IDIOTA... DESTA VEZ A ANTA TONTA VAI FAZER O QUE MANDARAM NA ABERTURA DA COPA... QUANTO AOS BLOGS SUJOS QUE ERAM FINANCIADOS PELAS ESTATAIS AGORA VÃO VIRAR UM SITE DE CULINÁRIA... ARRUMEM AS TROUXAS QUE A SOPA E A MARINETE PASSAM JÁ. LIMPEM AS GAVETAS, PETRALHAS CORRUPTOS, MAS LEVEM SÓ O QUE É DE VOCÊS, DEIXEM O CRUCIFIXO QUE ESTÁ DEPENDURADO NA PAREDE!!! DESDE JÁ OU DE HOJE EM DIANTE, VOCÊS VÃO SENTIR NA PELE, BANDO DE BANDIDOS BARBUDOS COMO É PEGAR NO BATENTE DAS SEIS DA MANHÃ ÀS SEIS DA NOITE E PAGAR ALUGUEL, IMPOSTOS, CONDOMÍNIO, COLÉGIO DE MENINO, RESTAURANTES, GASOLINA, MOTORISTA, VIGIA E O CARALHO A QUATRO!!! QUANTO AO DESTINO SUGIRO A REVOADA EM MASSA PARA CUBA OU VENEZUELA E TODOS OS PAÍSES QUE ABUNDAM A “CUMPANHERADA” DA MESMA ESPÉCIE OU ENTÃO RUMEM SEM DESTINO PARA O RAIO QUE OS PARTA E PRATIQUEM O SUICÍDIO COLETIVO E MUITO BOA VIAGEM, O CAPETA ESTÁ ANSIOSO POR VOCÊS... POIS BEM!!! EXISTE UMA NUANCE DE MUDANÇA NO AR, SE FOI DIFÍCIL NAS ÚLTIMAS ELEIÇÕES PARA O PT, NESTA, SERÁ HUMANAMENTE IMPOSSÍVEL. O PT NÃO CONTA MAIS COM O APOIO DOS EMPRESÁRIOS, A CLASSE MÉDIA ODEIA O PT, O SISTEMA FINANCEIRO INTERNACIONAL APOSTA CONTRA O PT, A IGREJA CATÓLICA QUE APOIOU LULA EM 2002, NÃO APOIA MAIS, EVANGÉLICOS ESTÃO COM A ILUMINADA QUE É POSSUIDORA DE UMA AURA DIVINA. SÓ SOBROU MESMO OS “PIDÃO” NORDESTINOS QUE VIVEM NOS GROTÕES E OS REMELENTOS ANALFABETOS COMPRADOS PELO BOLSA ESMOLA. E PRA LASCAR A TAMPA DO TABAQUEIRO OS ARTISTAS E INTELECTUAIS NÃO ESTÃO NEM AÍ, CORREM LÉGUAS PARA EVITAR CONTÁGIO LEPROSO DA QUADRILHA. A COISA FICOU PRETA, O PT TÁ MAIS ENROLADO DO QUE PENTELHO DE AFRICANO!!! CUIDADO, SE CAÍREM NO DESESPERO E FOREM FAZER BESTEIRAS, MAIS UMA VEZ, A PAPUDA ESTÁ DE PORTAS ABESTAS ESPERANDO POR ESSAS ANSIOSAS VISITAS... VENDO A COISA PELO LADO POSITIVO A NOSSA IDOLATRADA NEGA RAÇUDA, ATINGIU EM CHEIO O ELEITOR QUE QUER MUDANÇAS FEITA POR ALGUÉM COM AUTORIDADE, LEGITIMIDADE, COMPETÊNCIA E HONESTIDADE. ATÉ PORQUE, A ENVIADA DIVINA NÃO ROUBA NEM NUNCA ROUBOU!!! COMO DIZ NELSON MOTTA E LULU SANTOS: “Enquanto isso, insones e febris, marqueteiros petistas e blogueiros de aluguel quebram a cabeça para encontrar uma forma de desconstruir Marina, garimpando, ou inventando, algo de podre na sua vida pública ou privada. DE CERTO, só que nada do que foi será, de novo do jeito que já foi um dia, tudo passa, tudo sempre passará...”


    P.S.: - O marqueteiro que ganha uma grana braba da petezada passará de estrategista a arqueólogo: vai cavar, cavar, até encontrar algo que desabone Marina. Quem sabe até, descobrir que ela colou numa prova de matemática...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Altamir,se você não estiver delirando com essa nova "santa" brasileira então você é o próprio delírio. Não se preocupe em responder com sua verborragia grosseira: quem fala demais é porque não tem nada a dizer.

      Excluir
  2. Paulo camara já esta empatodo com armando, aqui vai da paulo. Cícero centro garanhuns.

    ResponderExcluir
  3. José Fernandes Costa30 de agosto de 2014 às 13:47

    Meu voto já foi declarado à DILMA! - E MANTENHO! - 2. Mas, abro uma exceção, que vai agradar ao Paulo Camelo: - Se a Luciana Genro for para o segundo turno com a presidenta DILMA, eu votarei na Luciana Genro... - Porque, assim, vamos ter os terninhos mais elegantes de uma PRESIDENTA! - O danado é que terninho não dá votos! - Tampouco, terninhos governam um país cheio de mazelas por todos os lados! /.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. José Fernandes Costa.

      Eu votei por duas vezes em FHC em 1994 e 1998.Mas quando ele chamou Garotinho,Lula,José Serra e Ciro Gomes e lhe dissera assim: "o Brasil quebrou e eu tenho que tomar 30 bilhões emprestado ao FMI, fiquei decepcionado.

      Naquela época o PT e os partidos de Oposição já falavam muito em corrupção e roubo de toda espécie. Então resolvi retornar a votar no PT. Votei em 1989-2002-2006-2010.

      O PT , o Lula e a Dilma mudaram muita coisa. Mas o 34 deputados federais juntamente com sua base política PMDB-PP-PR-PTB-PSB-PDT e os demais foram altamente irresponsáveis com as finanças publicas do Brasil.

      Aquele aumento de 62% dado aos Deputados Federais, Estaduais, aos Senadores, Ministros, Juízes, Prefeitos, Governadores, Vereadores, etc mexeram demais com a ESTABILIZAÇÃO DA NOSSA ECONOMIA.

      Entregaram o país emborcado e no fundo do poço para Dilma governar. 0 que ela fala não batem com nada do que a Imprensa sabe e diz. Ela não pode dizer senão a casa cai e a base desmorona tirando o apoio político.

      Tanto FHC não diz a verdade bem como o Lula e muito menos a DILMA. O PIB vai mal devido a essas SANGRIAS que estão levando mais de 8 bilhões de REAIS para pagar aos parasitas e preguiçosos deste país que fingem que trabalham muito, mas que produzem absolutamente NADA...NADA....NADA.... ainda tem a cara de pau de fazer propaganda pelo interior dizendo que trabalharam demais.

      É muita cara de pau! A revolta do povo vem justamente da sede de MUDANÇAS PROFUNDAS na política brasileira, o que Lula e Dilma não tiveram condições de fazer e implementá-las.

      Quem lê todos os dias os jornais, as revistas, os BLOGs em geral e ouve os noticiários pela TELEVISÃO vias ANTENAS PARABOLICAS captam tudo rapidamente.

      Ainda bem que a eleição de 2014 será a primeira da comunicação e do debate olho no olho. O matuto não é mais o mesmo matuto. Ele assiste e vê tudo e vai votar livre e espontaneamente.

      Excluir
    2. José Fernandes Costa31 de agosto de 2014 às 10:59

      ObrigadO, pela resposta esclarecedora!! - MANTENHO minhas intenções de votos. - Abraço. /.

      Excluir
  4. Marina Silva é Janio Quadros de saias, faltando apenas a vassoura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Existe um time de reservas querendo mostrar mais serviços e mais trabalho ao povo brasileiro.Acabou aquele medo.Fazer comparações absurdas é um paradoxo.

      Não podemos e não devemos ficar na inércia vendo o INSTITUTO DA REELEIÇÃO macular o processo político tirando de circulação a possibilidade da rotatividade do poder político.

      Excluir
    2. Uma frase é uma frase. Palavras são palavras. Afinal, todos nós temos o direito de se expressar e escrever o que bem entender. Isto é natural numa democracia.

      Antes, ROBERTO ALMEIDA, a gente não podia e não tinha essa felicidade. Quants vezes eu tu fomos a Universidade Católica de Pernambuco(anos 80) e tínhamos que chegar cedinho para disputar o uma folha do Jornal do Comercio e Diário de Pernambuco para ler as notícias do dia-a-dia.

      Hoje, prezado amigo, graças ao advento das privatizações das telecomunicações,o que FHC acertou em cheio, nós podemos concordar ou discordar.

      A Marina Silva será de fato o LULA DE SAIAS.Ela reencarna hoje o espírito de verdadeiras mudanças na área da política principalmente com a tal balada REFORMA POLÍTICA que foi amplamente discutida e debatida pelo PERNAMBUCANO DR. MARCOS DE OLIVEIRA MACIEL, DR. JARBAS DE ANDRADE VASCONCELOS, DR PEDRO SIMON, DR. MÃO SANTA, mas que o PT juntamente com o seu grupo político inclusive o PMDB que está no poder desde 1989 com José Sarney nunca quiseram mudar nada.

      A Marina Silva representa hoje os anseios de um povo , de uma juventude que há 20 anos eram crianças e ainda vê as mesmas raposas políticas dominando e praticando tudo o que não presta, isto é, compra do voto pura e simples.

      O voto na Marina Silva tem que ser sem ódio e sem medo de ser feliz!

      Excluir
  5. No passado já falamos deste assunto aqui neste Blog. Agora é a primeira vez que estou ouvindo falar em uma tese desta fazer parte de um programa de governo no executivo. Este é um assunto muito intimo de cada um, do Legislativo que faz as Leis, e do Judiciário que julga. Neste diapasão, daqui há pouco vão interferir até na vida conjugal de marido e mulher!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  6. É como disse certa vez aqui nesse espaço o comentarista meu amigo Pinheiro, o que será que leva uma pessoa de bem a votar na Dilma??

    ResponderExcluir
  7. Esse ai de cima que dizz com todo orgulho do mundo que mantem o voto na Dilma perdeu o bonde da historia divia se invergonhar da atitude que ta tumando. Eu votei na Dilma mais me arrependie vou votar na marina confio nessa neguinha.

    ResponderExcluir
  8. Eu, como médico me sinto vingado. Não vai ter Dilma, o PT vai ser algo em extinção. Vai ganhar pra governador somente no Acre. Não quero ouvir falar em vocês só como histórias do passado... Passado negro e infeliz...

    ResponderExcluir
  9. Não adianta falar mal da Marina. Ela está subindo e hoje ninguém tem competência para dizer onde chegará. Ela é como pão de ló, enquanto mais bate mais incha.

    ResponderExcluir
  10. Prezado anônimo(18:56),

    EU NÃO ESTOU DELIRANDO, MAS NAS SUAS ENTRELINHAS PERCEBI QUE VOCÊ ENTRA EM DESESPERO SÓ EM PENSAR QUE A NOSSA SANTA, A NOSSA ILUMINADA MARINA VAI GOVERNAR ESSA BADERNA QUE O PT TÁ DEIXANDO. PENA QUE SERÁ POR APENAS 5 ANOS. EU NÃO TENHO A MENOR SOMBRA DE DÚVIDA QUE A ENVIADA DE DEUS NÃO FARÁ MUITA COISA EM SEU GOVERNO, MAS UMA MARCA ELA DEIXARÁ PARA SEMPRE: NÃO VAI ROUBAR... ATÉ PORQUE EM SEUS 26 ANOS COMO POLÍTICA NUNCA ROUBOU!!! AGORA, PROVE-ME O CONTRÁRIO A RESPEITO DO SEU PARTIDO E CATERVA...

    P.S: - Anônimo, eu não vou lhe rogar praga nem jogar um palavrão, muito pelo contrário vou distribuir um conselho: quem escreve de menos é porque não tem nada a dizer, ok!!! Portanto, não mande esses seus recadinhos mixurucas, você não sabe escrever, você não é do ramo. Sugiro que você vá se organizar seu trouxa para vender cachorro quente lá na Avenida Santo Antonio, lá tem camelódromo, sabia?!?!?! O prefeito Izaías liberou geral!!! Quem sabe eu não serei seu freguês...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA