ALEPE

ALEPE
ALEPE

GOVERNO DO ESTADO

GOVERNO DO ESTADO
GOVERNO DE PERNAMBUCO - FUNDARPE

sábado, 26 de outubro de 2013

PREFEITO ASSINA ORDEM DE SERVIÇO PARA NOVAS OBRAS EM BOM CONSELHO


O Prefeito de Bom Conselho, Dannilo Godoy, assinou nesta sexta-feira, dia 25, a ordem de serviço para o calçamento da rua Professor Joaldi Soares, e ainda do final da rua José Amaral, além da reforma do Centro de Convivência dos Idosos (CCI). 

A solenidade aconteceu na esquina entre as ruas contempladas com o calçamento, e contou com a presença de um grande número de moradores da região. Além do prefeito Dannilo, também estiveram presentes a vice-prefeita Josefa Ferreira, o ex-prefeito Daniel Brasileiro, comerciantes, integrantes do Governo Cuidando da Nossa Gente, vereadores e lideranças comunitárias. 

A assinatura da ordem de serviço traz uma nova realidade para os moradores da localidade a ser calçada que sofrem com a lama no inverno e a poeira no verão. Aliás, o calçamento era uma antiga reivindicação dos moradores que agora se torna realidade. 

Além do calçamento, a ordem de serviço assinada nesta sexta também prevê a reforma do CCI, que quando concluída irá proporcionar aos idosos atendidos pela instituição mais qualidade na prestação de serviço, com um novo espaço amplo e moderno. 

“São obras de extrema importância para toda a comunidade, e que mostra o nosso compromisso com a população. Nosso desejo, sempre, é o de realizar ações que melhorem a qualidade de vida de nossa gente e acredito que neste momento o estamos fazendo”, destacou o Prefeito Dannilo. 

Com mais esta autorização, o prefeito segue com a sua agenda de obras no município. Recentemente, Dannilo assinou a ordem de serviço para a reforma e construção de postos de saúde na cidade e em três distritos, bem como o calçamento de algumas ruas no distrito de Rainha Isabel.

MEDICAMENTOS

A Prefeitura de Bom Conselho, por meio da Secretaria de Saúde, tem garantido o abastecimento adequado e ampliado o acesso da população aos medicamentos na farmácia do Hospital Municipal Monsenhor Alfredo Dâmaso. 

O problema da falta de remédios no local se arrastava há anos, mas, no Governo Cuidando da Nossa Gente o cenário mudou. E a melhora no estoque e na qualidade do atendimento é facilmente notada pelas pessoas que recorrem à farmácia do Hospital para pegar medicamentos. 

Com o abastecimento contínuo, a farmácia da principal unidade de saúde do município assegura ao usuário o acesso prático e rápido ao remédio que necessita. Atualmente, são disponibilizados vários tipos de medicamentos, para diversas doenças. E, um mapeamento diário do consumo é feito para que seja mantida a regularidade do abastecimento. (Da Assessoria de Imprensa da Prefeitura).

Nenhum comentário:

Postar um comentário