PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

DILMA FECHA O CERCO AOS PARTIDOS

Inaldo Sampaio destaca hoje no seu prestigiado blog que a presidenta Dilma Roussef (PT) está buscando atrair para o seu lado o maior número de partidos possível. Já estariam praticamente fechados com a petista o PDT, o PR, o PC do B e o PTB comandado em Pernambuco por Armando Monteiro. Tem ainda o PMDB, o PP e o PROS, que pode fechar hoje com a candidata à reeleição.

O maior problema que o governador Eduardo Campos tem pela frente é o poder do Governo Federal, com cargos e verbas para atrair aliados. É bom lembrar que Marina Silva não trouxe um segundo de televisão para o socialista que precisa fazer alianças com alguns partidos expressivos. Caso não consiga terá pouco tempo para fazer seu discurso no guia eleitoral e ficará em desvantagem contra Aécio (PSDB) e Dilma.

ARIANO - Notícia surpreendente foi publicada hoje por Amannda Oliveira, do Blog Falando Francamente. O escritor Ariano Suassuana, socialista de carteirinha e arraesista histórico, defendeu o voto em Dilma Roussef. Segundo ele o momento de Eduardo Campos é outro (2018) e a petista merece ser reeleita. Estranha essa posição do autor do Auto da Compadecida. Vamos ver se depois de um boa conversa com o governador pernambucano ele mantém esse ponto de vista. (A foto que ilustra este post foi capturada na Folha de São Paulo).

2 comentários:

  1. Concordo com o DR Ariano, não é o momento do OI DE GATO de se candidatar a presidente, e digo mais, se ele (Eduardo campos) fosse um pouquinho mais experiente apoiaria a presidente Dilma na próxima eleição, para que ela o apoiasse em 2018 . Gilson santos

    ResponderExcluir
  2. Gilson Santos.

    Muitos de vocês estão brincando com um homem público que carrega nas veias o sangue de um Dr. Miguel Arraes de Alencar.Vai dá nó em pingo d!agua,eu mesmo não duvido sob hipótese nenhuma.

    Não existe mais o Fla-Flu.Será uma disputa eleitoral de 2014 das mais disputadas e das mais acirrada também.Esses dois vão dá muito trabalho a Presidenta Dilma e, não é por ela, são os erros que o PT e PMDB tem cometido a nível de Brasília. O povo tá cansado.Para haver uma reviravolta não custa nada.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA