PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

QUEM MATOU JOANA BEATRIZ?

A morte de Joana Beatriz, 13 anos, provocou protestos na cidade. Houve passeata, reunião no gabinete do prefeito Izaías Régis e até o governador enviou secretários e polícia especializada à cidade para desvendar o crime. Mas até agora, passados mais de 40 dias, não se tem nenhuma notícia de quem assassinou a menor.

A menina desapareceu no dia 23 de julho e foi encontrada sem vida na manhã seguinte, num loteamento próximo à Vila Lacerdópolis. Tinha sinais de ter sido estuprada e depois morta por enforcamento.

O crime começou a ser investigado pelo delegado João Lins e na reunião realizada no Palácio Celso Galvão, no dia 5 de agosto – quase há um mês – estavam presentes representantes da Secretaria de Defesa Social, policiais militares, a Secretária da Mulher de Pernambuco, Cristina Buarque, o prefeito do município, vereadores, advogados, a responsável pela Coordenadoria da Mulher em Garanhuns, Eliane Simões, jornalistas, radialistas, blogueiros e até os familiares de Joana.

O delegado regional, Marcos Omena, um dos presentes à reunião, deixou claro o empenho da polícia em desvendar o caso. Os repórteres presentes até imaginaram que a polícia já tinha pistas do criminoso ou criminosos.

Os dias passaram, porém, e nada foi mais foi revelado a respeito do caso. Quem matou Joana? Garanhuns quer saber. Esse crime não pode ficar impune.

4 comentários:

  1. Nem descobriram nem descobrirão quem fez essa barbárie.

    Pois nossa polícia só serve para dar porrada nas pessoas não tem a menor ideia do que seja investigar crimes. Por isso só investiga-se 2% dos crimes no Brasil e 0,5% são solucionados.

    Então só podemos lamentar e desejar força à família desta criança.

    ResponderExcluir
  2. Tão frágil, tão imensamente desprotegida,eu fui a caminhada de Protesto contra a violência,com tanta esperança que pegassem o criminoso.Linda com esse sorriso, e cheia de um grande futuro.Meu Deus que revolta dá isso.

    ResponderExcluir
  3. porque tanta maldade porque? só deus na causa.

    ResponderExcluir
  4. É lamentável que a polícia ainda não tenha descoberto quem matou a menina; tão bonita e cheia de vida ser vítima de uma maldade dessas; tenho fé que os homens da lei serão capazes de desvendar esse crime horrendo para que a justiça seja feita.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA