PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

COMEÇA CONSTRUÇÃO DA ESCOLA TÉCNICA DE BOM CONSELHO

O Governo do Estado já iniciou a obra de construção da Escola Técnica de Bom Conselho e o sonho começa a virar realidade. Está sendo feita a terraplenagem do terreno às margens da PE-218, local onde será localizado o educandário.

Acompanhado dos secretários de Infraestrutura, Rogério Ricardo, e de Governo, Luis Henrique, o prefeito Dannilo Godoy esteve visitando a área.

No local acompanhou de perto os trabalhos que estão sendo executados e conversou com o engenheiro responsável pela obra, Dr. Diogo. "Esse é um sonho da população bomconselhense, principalmente dos jovens. É uma promessa de campanha nossa que está virando realidade. O Governador Eduardo Campos nos atendeu e conseguimos que a obra fosse iniciada logo nos primeiros meses do nosso mandato. O povo bomconselhense está de parabéns com essa conquista", comentou Dannilo.

AÇUDEO Prefeito Dannilo Godoy esteve acompanhando também as obras no Açude da Nação. Acompanhado dos secretários esteve com o Engenheiro Jairo, responsável pelos trabalhos.

No local, O Prefeito conversou com o Engenheiro e percorreu toda a obra. Operários trabalham para que a conclusão seja ainda neste ano. O local será mais um cartão postal da nossa cidade.

"O povo bomconselhense voltará a ter o Açude da Nação, desta vez, maior, mais bonito e com uma maior captação d'agua. Uma ponte está sendo construída sobre o paredão para a circulação de veículos e pedestres. Se Deus quiser, estaremos com o Governador Eduardo Campos entregando esta obra ainda em 2013", prevê o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA