quinta-feira, 18 de julho de 2013

TV GLOBO IMPÕEM DURO CASTIGO A ATRIZ

Marina e Walcyr Carrasco
DO PORTAL BRASIL 247: Atriz Marina Ruy Barbosa, que vive Nicole em Amor à Vida, uma garota com câncer, se recusa a raspar a cabeça três dias antes de gravar a cena e sofre um "castigo": sua personagem será morta de forma trágica e ainda voltará em forma de fantasma. Na prática, ela foi demitida e o autor da novela não poderia ser outro: Walcyr Carrasco.
Parece que a dura gestão da TV Globo com seus funcionários ultrapassa o departamento de jornalismo, chegando ao projac. Causou repercussão negativa a notícia de que a atriz Marina Ruy Barbosa, que vive Nicole na novela das 21h, Amor à Vida, teve seu castigo depois que se recusou a raspar o cabelo três dias antes de gravar a cena.

A personagem, que sofre de câncer, será morta de uma forma trágica - logo depois de se casar na igreja - e ainda retornará como um fantasma para assombrar seus traidores - o noivo, Thales (interpretado por Ricardo Tozzi) e Leila (Fernanda Machado). O autor não poderia ser outro: Walcyr Carrasco, que precisou mexer em 26 cenas por conta da decisão repentina da atriz. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário