terça-feira, 23 de julho de 2013

JOVEM DA COHAB II MORRE EM ACIDENTE DE MOTO

Marli Rocha Dias, de 26 anos, morreu após um acidente envolvendo duas motos, na Rua Deolinda Silvestre Valença, na COHAB II. A fatalidade foi o principal assunto do bairro, nesta terça-feira e a maioria dos moradores do Conjunto Francisco Figueira lamentava a tragédia.

O Blog Agreste Violento noticiou o fato logo cedo. Marli estava na moto pilotada pelo irmão, Márcio Rocha e os dois caíram após o choque com outra motocicleta. O rapaz teve ferimentos leves, mas tudo indica que a moça quebrou a coluna cervical e quando foi levada ao Hospital Dom Moura não foi possível salvar a sua vida.

Acidentes de moto em Garanhuns (como em todo o Brasil) são uma constante. Muitas pessoas têm morrido nos acidentes envolvendo esses veículos. Na COHAB II mesmo, na mesma Rua Deolinda Silvestre (antiga Rua I), acidentes são registrados com frequência, alguns deles com vítimas fatais, como ocorreu agora.

8 comentários:

  1. O Brasil de norte à sul, vem liderando um indice de vidas sendo ceifadas todos os dias, e a cada hora. Por este veículo, que, mais cedo ou mais tarde, aquele ou aquela que o adquire, as consequências, todos nós prevemos, infelizmente, Marli, de 26 anos apenas,uma jovem linda,com toda uma vida para ser vivida, deixa consternados a todos, por sua prematuríssima partida, e pelo horror que aflige e machuca a todos nós. Ela está com Deus, porém todos gostaríamos que ela estivesse aqui, com as pessoas que a cercavam, e seus amigos.A facilidade de comprar essas duas rodas, como que empurra as pessoas a adquirirem-na, infelizmente, e aí começa uma tragédia bastante previsível.

    ResponderExcluir
  2. lamentável uma morte assim tão trágica e uma vida que ainda estava sendo construída. as mortes em motos já superaram a de outras categorias no trânsito. é pedir paz para a família que vai conviver com esta dor.

    Roberta Almeida - Recife

    ResponderExcluir
  3. lamentável, tão jovem e bonita.

    ResponderExcluir
  4. Q pena! (pelo facebook)

    ResponderExcluir
  5. tudo é a vontade de DEUS,

    EU SEMPRE VOU TER VC EM MINHA MEMORIA PRIMA ,,,,,,,,,QUE SAUDADES QUE ESTAMOS SENTINDO ,,,,,,,,,,,,,,

    ResponderExcluir
  6. não é da vontade de Deus q às pessoas morram . Satanás foi quem introduziu a morte no mundo.Deus chama ela(a morte ) de inimiga.e a vida de um presente valioso dado por ele.
    Q Deus console a família dessa linda jovem!

    ResponderExcluir
  7. José Fernandes Costa24 de julho de 2013 22:10

    Sempre que morrem jovens fico muito triste. Ainda mais em situações brutais, como essas de acidentes de trânsito. - Motos são o inferno na terra. - Infelizmente, os pilotos de motos passam junto de corpos no asfalto, param e dão partida. Seguem com as mesmas imprudências de sempre. - Se uma morte estúpida como essa e outras, servissem para que outros motoqueiros ou motociclistas se "emendassem", menos mau. - Mas não é o que acontece. - 2. Agora, não me venham com essa de que Deus quis ou o satanás empurrou para a morte, não. - Segundo a história, Deus disse: "Faz por ti que eu te ajudarei." - E, se existe satanás, aí é com vocês que falam sobre ele. - Não posso falar sobre ente que não conheço. - Alguém pode perguntar se eu conheço Deus. - Também não. - Mas, pelos indicativos que temos, eu posso acreditar que existe um Deus, para coordenar este universo todo./.

    ResponderExcluir
  8. Que fatalidade....Crescemos juntas,me lembro como hojé,sempre sorridente amiga de todos.Vc deixara saudades em nossos coração..Mas o céu se alegrará com a sua presença amavél!!!!Sempre linda eterna em nossos corações

    ResponderExcluir