PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

JOSÉ AUGUSTO E TURISTAS ELOGIAM GARANHUNS

O show do cantor romântico José Augusto, prestigiado por bom público, na quarta noite do FIG, teve uma pitada política que agradou aos garanhuenses e contribuiu para elevar a auto estima do povo da cidade.

O artista cantou seus principais sucessos acompanhado por uma plateia apaixonada e num certo ponto da apresentação resolveu fazer elogios à Suíça Pernambucana. “Encontrei uma cidade muito bem iluminada, com as praças bem cuidadas. Já estive em Garanhuns em outros momentos, mas nunca a vi a tão bem cuidada como está agora”, comentou José Augusto. O cantor pediu aplausos para o prefeito Izaías Régis, a quem chamou de amigo e foi atendido pelos fãs.

O elogio de Zé Augusto não foi isolado. Os turistas que invadiram Garanhuns, desde a quinta-feira, e principalmente no final de semana, não se cansaram de elogiar a beleza das praças e jardins floridos. O jornalista Ruy Sarinho, que veio de Olinda, com um amigo a filha e o genro, ficou deslumbrado com as flores plantadas recentemente na Avenida Rui Barbosa.

A Praça da Fonte Luminosa e o Relógio das Flores também têm recebido muitos elogios dos visitantes.

Muita vezes a gente que vive aqui, acostumado ao dia a dia, não nota tanta diferença. Mas os que vêm de fora reconhecem logo que Garanhuns é uma cidade encantadora. 

8 comentários:

  1. Camila - Olinda.

    Tomara que esses elogios sirvam de incentivo a gestão munipal, para tomar iniciativa de ampliar a Esplanada guadalajara e, realmente dar conforto aos visitantes e garanhuenses que prestigiam o evento.
    Esperamos que no próximo festival tenhamos boas novidades na estrutura da praça de eventos.

    ResponderExcluir
  2. Garanhuns e seu povo sofreram demais.As provações com que esse município passou foi estarrecedor.Alguém chegou a dizer que essa cidade não tinha um homem capaz de governá-la.

    Outros chegaram ao ponto de dizer asneiras confundindo alho com bugalho.Mas o tempo é o senhor da razão.

    Enfim, apareceu e surgiu um homem que está imbuído dos melhores propósitos para resgatar a auto estima desse povo bom,hospitaleiro e amigo.

    Viva Garanhuns,viva seu povo e viva sua Excelência o Prefeito por está conduzindo os destinos de Garanhuns com competência,seriedade e muito trabalho.

    ResponderExcluir
  3. Por qual motivo este ano a TV Pernambuco não está transmitindo os shows do festival de inverno de Garanhuns, como acontecia nos anos anteriores,uma pena pois a cobertura era uma vitrine da cidade para todo o estado, deste mega evento.
    Sampaio

    ResponderExcluir
  4. O elogio deve ser estendido ao secretário de serviços públicos. Parabéns pelo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. ... A Praça da Fonte Luminosa está de abrir o "apetite" dos olhos . Linda. Linda.Linda! Ontem, fiquei apreciando o colorido de suas flores. Espetáculo. Charme em pétalas.

    Gosto de te ver assim, minha cidade!

    Florindo esperanças...

    Carla Branco

    ResponderExcluir
  6. Excelente trabalho dos que fazem a Prefeitura de Garanhuns, valendo ressaltar, a atuação do secretário de obras, o Sr. Hélio Faustino, que tem trabalhado muito para estes resultados.

    ResponderExcluir
  7. VCS QUE ESTÃO ELOGIANDO A ADINISTRAÇÃO FAÇAM UMA VISITA A BOA VISTA, AI SE VER A REALIDADE DE UM ADMINISTRADOR IGUAL A TODOS OS OUTROS QUE PASSARAM. SO GOVERNAM OS BAIROS DE ELITE, POIS A ENTRADA QUE VEM DE ALAGOAS FAZ VERGONHA A TODOS DA TERRA DE SIMOA.

    ResponderExcluir
  8. Quanto tempo perdido sem administração.Esperemos que não percam a euforia e continuem assim.Garanhuns precisa Garanhuns merece.Parabens.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA