PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

ERRO DA CAIXA PODE TER DADO ORIGEM A BOATOS

Foi grande a correria às agências 
da Caixa Econômica no domingo à noite

Exclusivo - Como quase todo mundo já sabe surgiu um boato no Brasil que o Bolsa Família ia acabar. As informações falsas partiram de pessoas maldosas, fazendo terrorismo em cima do benefício do governo que ajuda as famílias carentes. Talvez esse tipo de coisa sirva a interesses políticos, pois no próximo ano teremos eleição de presidente da República e os ânimos andam exaltados. Tanto que o governador de Goiás, acusado de ter relações com o contraventor Carlos Cachoeira, num discurso recente investiu contra o ex-presidente Lula, afirmando que o petista é “o maior canalha desse país”.

Quanto aos boatos relacionados com o Bolsa Família, podem ter começado quando alguma coisa estranha aconteceu no sistema da Caixa Econômica Federal, a partir da última sexta-feira. Muitas pessoas que estavam indo receber o benefício quando chegavam à agência sacavam dois pagamentos de uma única vez.

Estava havendo duplicidade de pagamento e um gerente de uma agência da CEF deu a seguinte explicação: “Ocorreu um erro da Caixa e o sistema está pagando algumas famílias em duplicidade - os meses de maio e junho. Consequentemente no próximo mês essas famílias não irão receber”.

O responsável pelo blog conversou com outras pessoas sobre esse problema e ouviu outra versão. Segundo eles o que na verdade está acontecendo é que a Caixa Econômica Federal está pagando novamente o mês de abril, e não o mês de junho como foi informado.  Quando saíram as informações que as pessoas poderiam passar os cartões até a meia noite de domingo que sacariam o dinheiro, na prática isso se confirmou. 

“Por que mesmo sem ser a data de algumas famílias receberem elas conseguiriam sacar novamente o dinheiro de abril? O mês já passou e mesmo assim o dinheiro estava disponível. Isso quer dizer que todas as famílias que conseguiram sacar - mesmo sem ser suas datas -, podem passar novamente os cartões na data deste mês, que irão receber novamente, porque lá vai estar o pagamento do mês atual, maio”, revelou uma das fontes ouvidas pelo blog.

Será que a Caixa Econômica Federal vai ter condições de identificar quais as famílias que receberam o pagamento de abril duas vezes para não pagar o mês de junho? Algumas pessoas que conhecem como o sistema funciona estão duvidando.

22 comentários:

  1. DEPOIS DE COMPROVADO QUE FORA BOATO, TUDO VOLTOU A SANTA PAZ E A PLENA TRANQUILIDADE NO REINO DOS “PIDÃO” NORDESTINOS: Povo marcado, povo feliz!!!

    P.S.: Taí, uma prova maior que, indubitavelmente, o bolsa-esmola é o maior programa de compra de votos do mundo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Isso é uma grande verdade, vá falar do governo do PT perto deste povinho que você é linchado. Esse povo miserável quando adoecem dorme nos chão nos corredores dos hospitais e pra eles está tudo bem, só não fale em tirar o bolsa migalhas por que aí dá no dá.

      Excluir
  2. Isso são coisas que realmente o Governo Federal não diz, até por que vai mostrar que foi um error do programa, se realmente eles não conseguirem identificar essas famílias, quanto a Caixa Econômica não vai ter dado em vão as famílias que conseguiram sacar o beneficio duas vazes? Milhões! Enquanto todos achavam que o programa ia acabar, na verdade o Governo estava beneficiando as famílias com mais dinheiro. Graças a Deus! Melhor que esse dinheiro ficar na mão deles mesmos. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. COM ESSA PUTARIA DE BOLSA-ESMOLA, DONDE, AS MULHERES PAREM MAIS DO QUE COELHO(PARA RECEBER A MAIS 72 REAIS MENSAIS POR CABEÇA. DIGO, POR FILHO), JÁ ESTÁ NA HORA DE VASECTOMIA PARA HOMENS E HISTERECTOMIA PARA AS PARIDEIRAS PIDONAS... CASO O CONTRÁRIO, SE O PT PASSAR MAIS DEZ ANOS NO PODER, COM MENTIRA E TUDO, VAMOS NOS IGUALHAR(OU IGUALAR) À POPULAÇÃO DA CHINA, E NÃO É DE RATO NEM DE COELHOS, NÃO!!! É DE GENTE MESMO...

    ResponderExcluir
  4. Esse Altamir Pinheiro só sabe conversar besteira...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa21 de maio de 2013 às 16:44

      Meu caro anônimo das 18h17, do dia 20.5: - Perdoai esse pobre diabo, pois ele fica irado porque, talvez, não tenha conseguido o benefício do Bolsa Família. - Mas os parentes dele naturalmente recebem. - E ele não diz. - É um traste mesmo, esse idiota./.

      Excluir
  5. ISSO É UM RETRATO FIEL DE UM PAÍS SUBDESENVOLVIDO!!! VIVA A PIDÃOCRACIA...

    ResponderExcluir
  6. Reconheçamos: O "bolsa família" é um programa social muito sério e importante para nossos irmãos necessitados, muitos dos quais, antes desse programa, nunca tinham visto uma cédula de cinquenta reais, para atender suas necessidades mínimas. Esse senhor Altamir está equivocado (ou então é um pobre diabo, merecedor de uma esmola de piedade dos pidões nordestinos).

    ResponderExcluir
  7. José Fernandes Costa20 de maio de 2013 às 23:10

    Não sou petista. Mas estou muito satisfeito com a nossa presidenta DILMA. - Quero que ela passe mais quatro anos no Governo do Brasil para as coisas melhorarem cada vez mais. - E também para matar do coração muitos desses do contra. - Uns bobos que de nada sabem e se metem a comentaristas políticos. - Para estes, todo castigo é pouco. - O pior é saber que na família de muitos desses pseudocomentaristas existem muita gente se sustentando graças ao Bolsa Família. - Mas isso eles não dizem./.

    ResponderExcluir
  8. TÊM ANCIÃOS PICARETAS METIDOS A NALISTAS QUE NADA SABEM E SE METE A ANALISAR OS OUTROS. ATÉ SE ACHAM OU VIVEM PENDURADOS NA VIRILHA DE PASQUALE CIPRO NETO, CORRIGINDO OS ANALFAS(COMO NÓS) QUE FREQUENTAM ESSE ESPAÇO, INCLUSIVE-, HUMILHANDO-OS E SE AUTO-PROMOVENDO, ACHANDO-SE O TAL. ESSES VELHOTES DE HOSPÍCIOS QUE DEVERIAM SER HOSPITALIZADOS COMPULSORIAMENTE, QUASE SEMPRE SÃO PULHAS QUE NUNCA TIVERAM NA VIDA O MENOR BRIO; CARÁTER, DIGNIDADE, HONRA E PUDOR; TAIS ATRIBUTOS PASSARAM LONGE(SEUS CAMARADAS DOS PAPACAÇAS DA VIDA QUE OS DIGA); NA MINHA PACATA SUTILEZA, PARA ESSES “VEINHOS FULEIRAS”, DOU-LHES MINHA PALAVRA DE CONFORTO: TODO CASTIGO É POUCO!!! O PIOR É SABER QUE A FAMÍLIA DE MUITOS DESSES VELHINHOS PSEUDOMORALISTAS (QUANDO NA VERDADE SÃO SAFADISTAS), SABE MUITO BEM QUE, ESSAS MÚMIAS PARALÍTICAS TROCADAS POR NADA, AINDA SAEM CAROS...

    P.S.: - Vão dar um mergulho numa piscina de formol, caducos!!!

    ResponderExcluir
  9. o que me i,pressiounou foi as pessoas que estavam na fila pra receber o bolsa família não vi nenhum coitadinho na fila não discordo do programa como emergencial agora o que tem de picareta recebendo essse beneficio se enquadrar no mesmo mostra que ele e mais politico do que assistencial

    ResponderExcluir
  10. Anônima(22:20),

    NO QUE DIZ RESPEITO AO BOLSA-ESMOLA EU NÃO ESTOU EQUIVOCADO EU ESTOU CERTÍSSIMO, COMO VOCÊ ESTÁ MAIS DO QUE CERTA QUANDO DIZ QUE ESSE PROGRAMA É SÉRIO... COMO VOCÊ É UMA PESSOA MUITO PIEDOSA, ANÔNIMA, E EU SOU UM POBRE DIABO, ACEITO SUA ESMOLA, DÊ-ME!!! VOCÊ GOSTA DE DAR, É?!?!?!

    P.S.: A propósito, você é virgem anônima!!!

    ResponderExcluir
  11. Anônima abestada(18:17),

    BOTE NA SUA CACHOLA QUE, AS CADELAS LATEM E A CARAVANA AVANÇA LIVREMENTE...

    ResponderExcluir
  12. por o PT ser um partido dismoralizado ninguem diz que é PT diz que é dilma como esse ze fernando tapiando o povo

    ResponderExcluir
  13. Discordo do anônimo 22:20 só em um ponto: o cara chamado altamir não é um pobre diabo; é um doido enchendo o saco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa21 de maio de 2013 às 16:56

      Assino embaixo desse pequeno comentário das 12h38. - Esse abestado a quem você se referiu, só diz asnices e enche o nosso saco. - Mas ainda discordo um pouquinho de você: o tal traste não é doido; é um asno mesmo./.

      Excluir
  14. Atabalhoado anônimo(12:38),

    O QUE É QUE TU ENTENDES TANTO DE DOIDO QUANTO DE SACO, RUMINADOR DE ASNICES?!?!?! TENHO UMA LIGEIRA IMPRESSÃO QUE TU DEVES ESTÁ CONFUNDINDO DOIDO COM TOLO(QUE É O MEU CASO); QUANTO AO SACO, CUIDADO PARA NÃO SERES ACERTADO OU ATINGIDO EM CHEIO!!! SE É QUE VOCÊ ME ENTENDE...

    ResponderExcluir
  15. Ao “veinho picareta” José Fernandes Costas que já dá sinais de degeneração encefálica,


    COMPORTE-SE ANCIÃO, ESQUEÇA-ME SEU “VEIO SAFADO”, DEIXE DE BOSTEJAR NOS BLOGS ALHEIOS A MEU RESPEITO, SEU IMPRESTÁVEL. DO CONTRÁRIO EU SOU FORÇADO A LHE MANDAR PARA AQUELE LUGAR “DO VÁ TOMAR NAQUELE CANTO”, OU ENTÃO EM RESPOSTAS AS SUAS PATIFARIAS QUANTO À MINHA PESSOA RETRUCO-AS AFIRMANDO QUE, UMA VEZ QUE ESSE RELACIONAMENTO JÁ INFLOU O VOLUME DA MINHA BOLSA ESCROTAL, FIQUE COM O MEU CORDIAL "VÁ TOMAR NO MEIO DO OLHO DO ORIFÍCIO RUGOSO LOCALIZADO NA REGIÃO ÍNFERO-LOMBAR DE SUA ANATOMIA". ENTENDESTE VELHO CADUCO, OU QUERES QUE EU FAÇA O DESENHO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa22 de maio de 2013 às 08:10

      Localizei a certidão de batismo do asno. - Ele foi registrado numa clínica veterinária, nos arredores de Garanhuns. - Mas não tem pedigree. - Também, com esse tipo de palavreado, não poderia ser gente. Só podia ser asno mesmo e sem pedigree. - Acertei em cheio. - E o asno ainda tem a mania de querer calar os humanos, fazendo ameaças burras./.

      Excluir
  16. O SAFADÃO JÁ GOSTA DE ENFEITAR O TEXTO, NÃO!!! SEUS ESCRITOS COM SEUS CHAVECOS CHIFRINS, PORÉM BEM APORTUGUESADOS FICAM BASTANTE ACANALHADO DE CORES BERRANTES NA BASE DO JÁ CHEGUEI. PARECE MAIS JUMENTO DE CIGANO. QUEM SAIU NA FRENTE FUI EU SEU FULEIRA: JÁ ESTOU DE POSSE DE SUA CERTIDÃO DE BATISMO QUE ALGUNS AMIGOS SEUS DE CACHAÇA E DE RAPARIGAGEM ME DERAM LÁ DE BOM CONSELHO E, PELO QUE LI, SUA VERSÃO DE SONSINHO NÃO COMBINA NEM A PAU COM SUA FOLHA CORRIDA, PALERMA DE QUINTA CATEGORIA!!! AGUARDE-ME, EU VOU DEBULHÁ-LA AOS POQUINHOS. QUEM TEM TEMPO NÃO TEM PRESSA...


    P.S.: - Por falar em quem tem tempo... Vejo que não é o seu caso NE mesmo múmia paralítica!!! Mas não se aflija, poderei a vir publicá-la até, quem sabe, em homenagem póstuma...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. José Fernandes Costa22 de maio de 2013 às 14:34

      De fato, não disponho de muito tempo. Sou um homem ocupado. E quando escrevo não digo asnices. - 2. Eu disse que o asno não é louco, é só asno mesmo. - Natural: só os humanos, porque raciocinam podem ficar loucos. Os irracionais, como é o caso do meu contendor, não estão sujeitos à loucura propriamente dita. - O mais que pode acontecer a um asno é ele ser atacada por um cão acometido de raiva. E, assim, contrair a raiva, por intermédio do canino. - É nessas horas que o asno fica colérico./.

      Excluir
  17. EU PERGUNTO AO MORTO VIVO JOSÉ FERNANDES COSTA, NÃO PELA SUA IDADE, MAS BOÇALIDADE, SE PASSAR POR AMOSTRADO E ACHAR QUE É O TAL: SE UM PSIQUIATRA FOSSE DAR UM LAUDO A VOCÊ, DIRIA O QUÊ?!?!?!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA