GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SUCESSO NA FESTA DE ANIVERSÁRIO DA LAJEDO



A festa dos 64 anos de emancipação política de Lajedo, realizada neste último final de semana, foi considerada um sucesso. O povo foi prestigiar em peso o aniversário da cidade e a Praça de Eventos lotou. “Marreta é Massa” animou o domingo das comemorações, coroando com êxito uma programação que começou no sábado pela manhã, dia 18, com hasteamento das bandeiras e desfile dos Desbravadores, Maracatu Caldeirão de Pedra e a banda do Professor Falcão.

Ainda no primeiro dia da festa, aconteceu a 1ª Corrida Vicente Ferreira, com entrega de bicicletas, troféus e medalhas aos vencedores. O primeiro lugar ficou com Ancelmo, do Sítio Jureminha, cabendo a Paulo Roberto e José Arnando a segunda e terceira colocação respectivamente.

Na programação elaborada pela prefeitura, espaço para os artistas de Lajedo. “Sanfoneiros, bandas de pífanos e zabumbeiros fizeram um show ao ar livre, na feira da cidade. Além de passear pelo comércio, alegrando os lajedenses e quem visitava a cidade”, informou Claudionor Pimentel, da Assessoria do Prefeito Rossine.

SAMU – Além das apresentações culturais, dos shows e dos eventos esportivos, teve a inauguração oficial do SAMU, que a partir de hoje já está funcionando. O prefeito Rossine Blésmany aproveitou a oportunidade e lembrou que na sua gestão mais de 20 médicos foram contratados para prestar serviços à população

O prefeito também inaugurou o Centro de Referência Especializado em Assistência Social (CREAS), batizado com o nome de Rosilene Hermínia da Silva, vítima de homicídio em outubro de 2011, um caso que ficou nacionalmente conhecido.

Segundo a Secretária de Assistência Social e Direitos Humanos, Marconeide Félix, o CREAS irá atender as famílias carentes que possuem dificuldades de relações dentro de casa. Rossine disse que o trabalho do CREAS será ainda mais perceptível no futuro, já que o trabalho realizado no Centro poderá contribuir com a diminuição de crimes e da violência em geral na cidade. (Com informações de Claudinor Pimentel Filho).

Abaixo as fotos registram mais alguns momentos das comemorações pelos 64 anos de Lajedo:





3 comentários:

  1. kd as fotos da banda professor falcao que deu um show de som e emoçao para a populaçao de lajedo,queremos ver as fotos.

    ResponderExcluir
  2. Tem gosto prá tudo. Na verdade se esperava bem mais, afinal críticas as comemorações anteriores não faltavam, então porque a festa foi tão chula? Nem venha me dizer que foi por causa da seca, porque o dinheiro de uma pasta não interfere na outra, e se existe dinheiro em uma prefeitura é na secretaria de educação. Também não adianta colocar a culpa na administração anterior, isso não cola mais, afinal já se passaram 4 meses e o dinheiro chega TODO MÊS. Criticar os antecessores é fácil, difícil mesmo ESTÁ SENDO fazer melhor que eles!

    ResponderExcluir
  3. A festa foi um sucesso especialmente por ter sido prestigiada pelo povo e não penas pela elite. Não houve superfaturamento no gastos como era de costume na gestão anterior.O banquete que outrora era servido paraa GANG DOURADA foi exterminado.ACEITA QUE DOI MENOS OPOSIÇÃO FULEIRA.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA