GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

AESGA PARTICIPA DE CONGRESSO EM OLINDA

A Autarquia do Ensino Superior de Garanhuns (AESGA) marcou presença no 4º Congresso Pernambucano de Jovens Empreendedores (CPEJE). No Evento, realizado nos dias 11 e 12 de maio, no Centro de Convenções de Olinda, a AESGA esteve representada pelos alunos da Faculdade de Ciências da Administração de Garanhuns (FAGA) e pela presença do coordenador de Estágio da Instituição, Ornilo Lundgren.

Além de participar das palestras e cases de sucesso, os representantes de Garanhuns também vibraram com a palestra do professor Genésio Gomes, reconhecido nacionalmente ao apresentar como seu projeto de Células Empreendedoras, o Projeto Empreender Comunidade.

Durante o Evento, também foram apresentados os destaques do Prêmio Educação Empreendedora Brasil 2012 da Endeavor, na qual o professor da AESGA, professor Ornilo Lundgren recebeu reconhecimento da Empresa. A Premiação é uma iniciativa da Endeavor e do SEBRAE que objetiva identificar, valorizar e divulgar experiências inovadoras e bem-sucedidas de ensino de empreendedorismo, planejadas e executadas por professores das Instituições de Ensino Superior brasileiras. (Da Assessoria de Imprensa da AESGA).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA