GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

FERNANDA LIMA - A ESPIÃ

Fernanda Cama Pereira Lima, a Fernanda Lima, é natural de Porto Alegre e completa 36 aninhos no próximo dia 24 de junho. Começou a carreira de modelo aos 14 anos e logo no início da carreira foi longe. Passou uma temporada no Japão. Com um rosto bonito, olhos que parecem faiscar e muito charme foi bem sucedida na profissão. Depois virou estilista, empresária e apresentadora de TV. Tem mais: a mocinha é torcedora do Grêmio, o time que anda perdendo todas sob o comando de Wanderley Luxemburgo.

A última da Fernanda Lima foi fazer um ensaio para a Revista Vip interpretando uma espiã. Ficou convincente, como os leitores conferem na imagem acima. Abaixo a modelo numa foto de Max Weber, em 2009, no Portal Bol.


Um comentário:

  1. José Fernandes Costa19 de maio de 2013 às 11:55

    Tenho muito cuidado com as crianças! E quando são criancinhas desprotegidas, o meu zelo é muito maior. Um exemplo de desproteção (falta de proteção) é essa menininha aí. - O meu temor é de que ela caia de cima desse sapato e sofra algum acidente. - Por isso, peço a Fernanda Cama que, se ela cair, caia na minha cama. - Por favor, gatíssima!!!!!!

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA