domingo, 19 de maio de 2013

POLÍCIA INVESTIGA BOATO SOBRE BOLSA FAMÍLIA

Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, determinou à Polícia Federal abertura de inquérito para investigar a autoria de um boato, que se espalhou pelas redes sociais, dando conta de que só seria possível sacar recursos do programa até ontem, o que levou muitas pessoas às agências da Caixa e dos Correios; em nota, tanto a Caixa como o Ministério do Desenvolvimento Social informam que nada mudou no programa.

O ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, determinou que a Polícia Federal abra inquérito para apurar a origem do boato sobre a suspensão do Programa Bolsa Família, segundo o Ministério do Desenvolvimento Social (MDS).

A informação falsa de que só seria possível sacar o benefício até ontem (18) levou muitas pessoas às agências da Caixa Econômica Federal e dos Correios. A Presidência da República detectou a informação em estados como a Paraíba, o Amazonas, o Maranhão e o Rio de Janeiro. O boato se espalhou pelas redes sociais e há beneficiários perguntando se o Bolsa Família será suspenso ou cancelado.

A Caixa Econômica Federal e o MDS divulgaram notas negando qualquer mudança no calendário de pagamento e reafirmando a manutenção das regras do programa.

“O Ministério do Desenvolvimento Social informa que não há qualquer veracidade nos boatos relativos à suspensão ou interrupção dos pagamentos do Programa Bolsa Família. O MDS reafirma a continuidade do Bolsa Família, assegura que o calendário de pagamentos divulgado anteriormente está mantido e que não há qualquer possibilidade de alteração nas regras”, diz a nota do MDS.

”A Caixa Econômica Federal informa que o pagamento do Programa Bolsa Família ocorre normalmente de acordo com calendário estipulado pelo governo Federal”, diz a nota da Caixa. (Fonte: Brasil 247)

2 comentários:

  1. fiquei sabendo que Dilma estaria dando um presente do dia das mães e acresentando o mesmo valor ao nosso beneficio só esse més e que seria um presente do dia das mães kkkkkkkkkkkkk o povo não tem o que fazer mesmo né,mas o pior de tudo é que tem pessoas que ficam espalhando que ja receberan esse mes e estão recebendo de novo só para as pessoas fivarem loucas.

    ResponderExcluir
  2. ATRAVÉS DO BOLSA-ESMOLA NÓS VIRAMOS REFÉNS, DEFINITIVAMENTE, DOS “PIDÃO” NORDESTINOS. ESSE É O RETRATO DA "MASSA DE MANOBRA" QUE O PT USA PARA SE PERPETUAR NO PODER. SÓ RESTA AOS QUADRILHEIROS CONVOCAREM A MILITÂNCIA DA CAJUÍNA E DO “MARROQUE” COM MORTADELA PARA AFIRMAR QUE A NOTÍCIA DO TÉRMINO DO BOLSA-ESMOLA, DEVE TER PARTIDO OU SEJA OBRA DA CIA, DO IMPERIALISMO NORTE-AMERICANO E DAQUELES YANKES. NÃO É À TOA QUE, O BOLSA-ESMOLA É UM PROGRAMA VITORIOSO. EXISTE TAMBÉM NOS EUA, CANADÁ, HOLANDA, INGLATERRA E SUIÇA(?). AGORA, NÃO ESTOU ENTENDENDO. A POSTE OU O SEBOSO NÃO FALOU E JUROU QUE ACABOU COM A MISÉRIA?!?!?! PELAS FOTOGRAFIAS QUE VIMOS NOS PRINCIPAIS MEIOS DE COMUNICAÇÃO DO PAÍS, ELES PASSAM-NOS UMA INPRESSÃO QUE ESSE POVÃO ESTAVA À PROCURA DE INGRESSOS PRA COPA OU ENTÃO SENHAS PARA VER A DILMA JUNTA COM DUDU, HOJE, NA INAUGURAÇÃO DA ARENA PERNAMBUCO, NÃO?!?!? ORA, SE O PT ANUNCIA AOS QUATRO CANTOS QUE ERRADICOU A MISÉRIA, NÃO SE PRECISA MAIS DE ESMOLAS, OK?!?!?! ENTÃO, DILMA ESTÁ CERTA EM ACABAR COM ESTE PROGRAMA SEM RAZÃO DE EXISTIR. PONTO PARA DILMA, CHEGA DE ESMOLA... PORÉM, MUDANDO DE PAU PRA CACETE, MAS CONTINUANDO NO MESMO ASSUNTO: O BOLSA-ESMOLA É UMA FARSA QUE TRARÁ, NO FUTURO, CONSEQUÊNCIAS GRAVÍSSIMAS. O QUE DEVERIA SER ALAVANCA, TORNOU-SE CANGA ELEITOREIRA, LOCUPLETANDO GOVERNOS INCAPAZES, CORRUPTOS, ASSOCIADOS AO CORONELISMO, VISANDO VOTOS DE CABRESTO. É CONDENÁVEL ESSE ETERNO DEPENDER DOS MAIS POBRES, NÃO BASTASSE A NATUREZA INCLEMENTE, SECAS PROLONGADAS E OS FAMIGERADOS CARROS PIPAS QUE SE DEFRONTAM COM CANALHAS QUE FINGEM OS REDIMIR DA MISÉRIA, MAS SONEGAM O AÇUDE, O POÇO ARTESIANO, A ESCOLA, A VALORIZAÇÃO DO PROFESSOR E O ESCAMBAU A QUATRO. O BOLSA-ESMOLA É UM CÍRCULO VICIOSO QUE ALIMENTA O ÓCIO PRATICADO POR CERCA DE 13 MILHÕES QUE NA SUA MAIORIA TÁ SE TRANFORMANDO A PEDIDO DO GOVERNO DE AUTÊNTICOS VAGABUNDOS, POR PRATICAREM O “ÓCIO CRIATIVO”. DAÍ, O ENTÃO “SERVENTE DE PEDREIRO” NAS HORAS VAGAS AGORA SÓ TEM HORAS DISPONÍVEIS PARA CULTIVAR SEU ÓCIO CRIATIVO, CLARO!!! E QUAL SERÁ O RESULTADO PRÁTICO DESSA EQUAÇÃO VIGARISTA?!?!?! OU SE TORNAM “LÍDERES COMUNITÁRIOS”, “PASTORES EVANGÉLICOS” OU TRAFICANTES. NADA, MAS ABSOLUTAMENTE NADA DE PRODUTIVO. E ASSIM CAMINHA ESSES FLAGELADOS DO BOLSA-ESMOLA DO LULA E DA DILMA...

    ResponderExcluir