PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

VEREADORES SÃO ENTREVISTADOS NA RÁDIO MARANO

Os vereadores de Garanhuns resolveram tomar a iniciativa de informar mais suas ações para a população do município. A partir de hoje começaram uma série de entrevistas, na Rádio Marano, com o objetivo de narrar o trabalho realizado no Legislativo.

Hoje o radialista Luciano André (foto) entrevistou o presidente da Casa Raimundo de Moraes, Audálio Ramos (PSDC), que estava acompanhado dos vereadores Haroldo Vicente (PSDB) e Paulo Leal (PSB). 

Na próxima quarta-feira serão entrevistados, na mesma emissora, os vereadores Cláudio Taveira (PSDB), Luzia da Saúde (PSB) e Alcindo Correia (PRB). Na sexta, dia  12, será a vez de Sílvio Sabino (PSC), Gil PM (PRB) e Nelma Carvalho (PR).

O programa tem ainda a participação dos ouvintes pelo telefone.

2 comentários:

  1. A Prefeitura de Garanhuns DEVE aplicar a lei da transparência, disponibilizando no site da Prefeitura todas as informações referentes aos salários de servidores efetivos e comissionados para a população. Além de disponibilizar as licitações efetuadas na internet diariamente. Assim como o governo estadual e federal, isso sim é uma medida importante que deveria ser cobrado por blogueiros e jornalistas da cidade.

    ResponderExcluir
  2. LUCIANO ANDRÉ UM DOS MELHORES ENTREVISTADORES DO RÁDIO INTERIORANO, UM GRANDE PROFISSIONAL E AMIGO DE PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO.
    SUCESSO AMIGO, VOCÊ MERECE!!!
    UM GRANDE ABRAÇO
    WANDO PONTES

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA