PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

BLOGUEIROS DE GARANHUNS PARTICIPAM DE ENCONTRO EM RECIFE

A Associação dos Blogueiros de Pernambuco (ABLOGPE) estará realizando um grande encontro com a categoria, nos dias 21 e 22 deste mês, no Hotel Atlante Plaza, o cinco estrelas da praia de Boa Viagem, em Recife. Participarão do evento profissionais de todas as regiões do Estado, a exemplo do I BLOGAR, realizado na Praia de Muro Alto, três anos atrás.

Mais uma vez o jornalista Ivan Maurício e seus filho Tiago participam da organização do Encontro, que terá o apoio da Fiepe e consequentemente do deputado Jorge Corte Real e do senador Armando Monteiro. A programação ainda está sendo fechada, mas tudo indica que os idealizadores querem superar o evento realizado em 2010. Tanto que um dos palestrantes já confirmados é o jornalista Ricardo Noblat, um dos mais conhecidos e respeitados do Brasil.

O titular deste blog foi convidado hoje à tarde e já confirmou sua presença, assim como o companheiro Ronaldo César. Calvino Brasil, que planeja a volta do Panorama Garanhuns também poderá estar presente. Outros profissionais da cidade devem ser chamados e quando nos chegar a relação completa será divulgada.

De Bom Conselho participarão do Encontro na capital pernambucana os blogueiros Elvis e Cláudio André. (Na imagem o Hotel Atlante Plaza).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA