PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

SÃO BENTO FAZ ANIVERSÁRIO E INAUGURA ACADEMIA

Vista aérea de São Bento do Una

O município de São Bento do Una comemora neste mês de abril 153 anos de emancipação política. É uma cidade de muitas tradições, especialmente nas áreas da cultura e da política. A prefeitura ainda não divulgou nenhuma programação da festa de aniversário, porém marcou para o próximo dia 7 a inauguração da Academia das Cidades.

A prefeita Débora Almeida disse que na “Academia das Cidades/Academia de Saúde o sãobentense poderá se exercitar com o acompanhamento de uma excelente equipe preparada para cuidar do bem estar das pessoas”.

Antes da inauguração haverá uma “Caminhada contra o Sedentarismo”, com saída do parque de exposição Eládio Porfírio de Macedo, às 7h, com destino à Academia, ao lado da igreja São Bento.

A prefeitura distribuirá kits na saída e promoverá um grande café da manhã na chegada, com acompanhamento da nutricionista do município, Wilma Costa.

De parabéns São Bento do Una! 

7 comentários:

  1. Ja as Academias das Cidades daqui de Garanhuns nada de voltarem a funcionar.

    ResponderExcluir
  2. José Fernandes Costa4 de abril de 2013 às 21:14

    De parabéns os são-bentenses. - De parabéns a prefeita Débora. - O que conta mesmo é o bem-estar das pessoas que ganham a sua academia. E que dela devem participar, para o bem da saúde destas./.

    ResponderExcluir
  3. A quase dois anos a academia das cidades estava pronta e nunca o governo do estado a entregou ao municipio! Esta conquista vei atraves do governo de pe aldo, mas por questoes politicas nunca foi inaugurada. Hoje ela esta totalmente deteriorada, luzes queimadas, grades de protecao qubradas, bancos e brinquedos quebrados, enfim esta totalmente abandonada! Hj o governo maquia a obra e diz que vai inaugurar! Dr debora, esperamos que vc tenha a ombridade de dizer quem realmente trouxe esta obra e nao se aproprie dela como se fosse sua, como foi divulgada com a UPA!

    ResponderExcluir
  4. Ao invés de inaugurar obra vencida, o que o governo municipal deveria fazer era mandar merenda e água para as escolas. Visitem as escolas de São Bento do Una e vejam o desrespeito com o aluno, não tem merenda, os banheiros imundos, não há água potável para o consumo, estamos numa situação lamentável.

    ResponderExcluir
  5. Tudo que está programado para acontecer nas comemorações dos 153 anos do município é quase uma repetição do que Pe. Aldo fez. Com a diferença da falta de organização. Parece que este governo ainda não começou.

    ResponderExcluir
  6. Gostaria de parabenizar a Prefeita Débora Almeida por td que ela já fez e fará por nossa cidade. Vc é uma guerreira e merece todo nosso respeito. Só a barragem que será construída, já valeu todo o seu Governo. Vc é e será a melhor PREFEITA (0) que São Bento do Una já teve.

    ResponderExcluir
  7. Gostaria de parabenizar a Prefeita Débora Almeida, por td que ela já fez e fará por nossa querida São Bento do Una. Só a Barragem que será construída já valeu o seu Governo, PREFEITA> honrada.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA