PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

PREFEITURA CONCLUI OBRAS NA ÁREA DA COHAB II

Na manhã desta sexta-feira (5), os moradores do loteamento Rosa Mística, em Garanhuns, receberam a visita do prefeito Izaías Régis. Em sua passagem pelo local, o líder municipal conversou com os populares para saber o que estão achando da revitalização das ruas, que foram contempladas com obras de esgotamento sanitário e pavimentação.
Os serviços conseguiram ser finalizados através de uma contrapartida de R$ 95.000,00 do Governo Municipal, que resgatou, por meio do Ministério do Turismo, um recurso no valor de três milhões de reais.

De acordo com o gestor, a verba iria ser perdida, pois a antiga gestão não havia participado com a contrapartida solicitada pelo Governo Federal. “Vamos fazer com que a população possa ser beneficiada por completo. Nosso trabalho é para o povo. Essa visita é para consultar os moradores, para pedir a opinião deles, que nos elegeu, que nos colocou no governo”, ressaltou.
Comerciante e morador do loteamento, Daniel César Lopes falou que a obra só trouxe melhorias para a comunidade. Segundo ele, antes, as ruas eram quase intransitáveis com o acúmulo de lama e os inúmeros buracos. “Não podemos negar que o trabalho realizado trouxe bastante avanço às ruas. Muitos clientes reclamavam até para sair de casa. Agora, com essa mudança, nós só temos que agradecer”, disse.
O aposentado João Targino lembrou as dificuldades em que vivia antes da rua ser asfaltada. “Terminou a buraqueira, terminou a dor de cabeça. As ruas estão limpas, os insetos diminuíram e o meio ambiente também agradece. Nessa rua, por exemplo, quando chovia, a água era tão alta que a pessoa não via o chão”, detalhou.
Além do Rosa Mística, os loteamentos Morada do Sol e Chico Xavier também devem ser beneficiados com o término dos serviços de infraestrutura das vias. Todos esses loteamentos ficam na área da Cohab II. (Texto e foto: Cloves Teodorico, da Secretaria de Comunicação).

9 comentários:

  1. E nós moradores da COHAB que vivemos no meio desses esgotos e das ruas esburacadas aqui perto do Joana D'arc não vamos ser vistos depois devotamos anos de sofrimento. Nasci e cresci aqui e vou ter que ir embora atras de vida melhor e não vou ter o prazer de ver meus pais numa rua digna...

    ResponderExcluir
  2. E a COHAB II ficará do mesmo jeito?

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo quer pegar bigu nas obras dos outros, esse trabalho foi iniciado no governo do ex-prefeito Luiz Carlos, a ele deve ser dado todo crédito!!! Não fui e não sou eleitor do mesmo e teve uma gestão desastrosa, mais como as coisas estão andando acredito infelizmente que a de Izaias vai ser pior do que a dele!!

    Josmar
    Heliópoles Garanhuns

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E porque estava inadimplente? Por qual motivo o teu competente Prefeito Luiz carlos não terminou a obra, a causa todo mundo sabe incomptência desse ex- prfefeito

      Excluir
    2. JOSMAR, TU QUER QUE O PREFEITO IZAIAS FAÇA MILAGRE EM 3 MESES DE GOVERNO, VAMOS TER MAIS UM POUCO DE PACIÊNCIA, POIS ELE RECEBEU UMA HERANÇA MALDITA DO EX-PREFEITO LUIZ CARLOS, 3 MESES AINDA É MUITO POUCO PRA ELE DEIXAR A CASA EM ORDEM E COMEÇAR A MOSTRAR SERVIÇO. VOTEI EM IZAIAS E NÃO ME ARREPENDO ESTOU COFIANTE NA SUA GESTÃO.

      Excluir
    3. O SERVIÇO DO ASFALTO ME PARECE BEM FEITO, BEM QUE ESSES MORADORES SE QUISESSEM PODERIAM ARBORIZAR A RUA, FICARIA AINDA MAIS BONITA.

      Excluir
  4. Izaías evitou que o município perdesse alguns milhões e está terminando as obras. Pior do que Luiz? Espera pra ver que tu vai quebrar a cara.

    ResponderExcluir
  5. Paulino,

    Entendo que todo brasileiro tem o direito Constitucional de expressão, até mesmo para criticar, pois a critica construtiva e coerente ajuda muito ao administrador de bom senso, mas ainda não completamos os 100 dias de governo. Vamos espera mais um pouco, pois acredito que neste pouco espaço, o Prefeito ainda está ajustando a sua equipe. "Afinando a viola" (sabedoria popular)!
    Sales/Garanhuns

    ResponderExcluir
  6. O crescimento demografico e o desenvolvimento de algumas cidades como Petrolina, e Caruaru, se deu com o investimento em obras públicas ( novas ruas e avenidas, hospitais, escolas, instituições públicas e etc.) e rapidez na liberação dos projetos para construção de obras privadas, isso gera um retorno imediato na economia de uma cidade, devido a rotatividade de consumo de produtos e materias primas, e na geração de emprego.
    É isso que o nosso prefeito precisa agilizar, dá um ponta pé inicial, pois foi dessa forma que Petrolina conseguiu atrair grandes investimentos imobiliários ganhando expansão territórial com vários novos bairros e assim atraindo novos investidores para cidade. só no inicio deste ano será construido 5.200 imóveis pelo programa minha casa minha vida, sendo criado de uma única vez 5 novos bairros denominado de Nova Petrolina.
    Temos que aproveitar com urgência o fato do governo federal oferecer subsídios para as construtoras investirem no programa minha casa minha vida, para atender também a demanda de pessoas interessadas em adquirir sua casa própria aqui na cidade.
    Garanhuns só precisa de um líder ousado capaz de impulsionar com garra a nossa economia, pessoas técnicas o seu governo tem, basta agora muita força de vontade, pois resistência contrária ao crescimento da cidade sempre haverá, e pra isso é necessário muita sabedoria para vencer esses obstáculos e colocar Garanhuns no desenvolvimento, lugar de destaque e respeito.
    Brandão.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA