PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

CACIQUE XUCURU VISITA PREFEITO ROSSINE

O cacique Marcos, da tribo Xucuru, de Pesqueira, visitou hoje o prefeito de Lajedo, Rossine Blésmany (PSD). Na oportunidade o líder indígena comunicou que seu povo pretende prestar uma homenagem ao gestor, que tem suas origens entre os xucurus.

Rossine aproveitou e também informou a Marcos que a Prefeitura está planejando homenagear os índios Xucurus e todos os indígenas da região e do Brasil no próximo dia 19, quando se comemora o Dia do Índio. Uma programação especial deve acontecer, com apresentações no centro de Lajedo. (Com informações de Claudionor Pimentel Filho, da Assessoria de Imprensa).

Um comentário:

  1. Sabe, há pouco tempo descobri que descendo dentre os Xucurus de Ororubá (Pesqueira), e quanto mais eu sei deles, mais eu me identifico, ainda mais que o dia 19 de abril durante toda a minha vida foi importante, foi no ano de 1979, que a partir daí, foram possíveis a conquista e realização de todos os meus sonhos, meu nascimento em 19 de abril de 1979.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA