PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

OPOSICIONISTA FAZ CRÍTICAS EM CAPOEIRAS

O ex-prefeito Dudu e seu vice, Edgar Rodrigues, até agora não se pronunciaram sobre o novo Governo de Capoeiras, que tem à frente à socialista Neide Reino. Talvez considerem cedo para cobranças.

Mas o empresário e pecuarista Raildo Santino já está nas ruas, criticando. Segundo ele passados três meses de gestão não se vê melhorias na saúde, nem geração de empregos ou obras estruturadoras. “Foram muitas promessas, mas até agora nada se tornou realidade”, cutuca o oposicionista.

A maior crítica de Santino, porém, se relaciona a não realização da parte profana da festa de São José, se quebrando pela primeira vez uma tradição de anos e anos. A prefeita de Capoeiras, Neide Reino, justificou o cancelamento do evento por conta da seca que castiga o município.

Raildo não aceita a desculpa. Ele argumenta que os recursos de festa vêm das secretarias estaduais de Turismo e Cultura, ou da Empetur e não podem ser utilizados em obras referentes à estiagem. “Outros municípios que enfrentam a seca da mesma maneira, como Angelim, Venturosa e Custódia realizaram normalmente suas tradicionais festas. Por que só em Capoeiras é diferente?”, questionou. (Na foto Neide Reino e seu grande padrinho político, o governador Eduardo Campos).

14 comentários:

  1. E aí povo que endeusava Neide Reino, cadê a Festa de São José? Ela conseguiu mudar Capoeiras mesmo! Acabou com a mais tradicional das festas do município, justamente a comemoração do padroeiro da cidade. Se bem que ela e o marido são contra a Igreja!!! Onde estão os donos da verdade: Sulipa e Neném que muitas vezes na rádio de uso político deles e esbravejavam contra as grandes festas realizadas pelo governo de Dudu. Onde estão eles agora, que não o fazem com o fim da festa do padroeiro São José no governo de Neide?
    Culpa a seca é no mínimo uma afronta a nossa inteligência. Com a palavra: Sulipa, neném ou Neide Reino, a deusa dos pobres coitados enganados de Capoeiras.
    Janaina de Capoeiras

    ResponderExcluir
  2. AQUI QUERO APROVEITA ESTA IMAGEM DESTA FOTO PARA FAZER UMA DENUNCIA AO SR GOVERNADOR DE PERNAMBUCO SOBRE A COMPESA EM RELAÇÃO AO FORNECIMENTO DE ÁGUA NA CIDADE DE CAETÉS QUE ESTA UM ABSURDO O SR BATISTA FUNCIONÁRIO DA COMPESA DE CAETÉS ELE FAZENDO A MANOBRA ESTA ABASTECENDO RUAS PASSANDO 2 OU 3 DIAS ENQUANTO OUTRAS SÓ PASSA 24 HORAS ALEM DO MAIS ELE ESTA VENDENDO ÁGUA COM OS CARROS PIPAS COBRANDO 40,00 REAIS POR CADA CARRADA

    SERIA BOM QUE OS RESPONSAVES TOMASSEM PROVIDENCIA A RESPEITO DISTO JÁ NÃO BASTA A SECA QUE TODOS ESTÃO PASSANDO E O SR BATISTA SE APROVEITANDO DO MOMENTO PARA GANHA DINHEIRO ISTO É SEM DUVIDO O CUMULO QUANDO AS PESSOAS PEDE UMA CARRADA DE ÁGUA ELE TRAZ MAIS CUSTA 40,00 REAIS

    ATENÇÃO COMPESA VAMOS TOMAR PROVIDENCIA A CONTA CHEGA MAIS ÁGUA QUE É BOM NADA

    ResponderExcluir
  3. Eu sou estudante do Colégio da Cohabe e a maioria do meus amigos e amigas do Colégio estamos juntos com o novo grupo que esta se formando em capoeiras, queremos ver a cara o grupo não só Raildo Santino, Botando a cara pra bater.

    Ass: Antonio Marcos Junior

    ResponderExcluir
  4. Aleluia, até quem fim alguem teve a coragem de questionar esta não realização da festa de São José. Cadê as raposas que até agora não se manifestaram!
    PARABÉNS Pela Iniciativa.

    ResponderExcluir
  5. esta festa de capoeiras a qual não foi realizada sem duvida é uma afronta a todos católico desta cidade e digo mais não só aos católicos foi também um desrespeito com um nome santo...talvez se fouce outro tipo de festa onde rolasse muitas bebidas prostituição e drogas a Neide reino tivesse realizado

    A SECA ESTA AI

    ResponderExcluir
  6. Segundo o que estou sabendo a festa vai ser realizada sim,apenas ouve uma mudança no calendário.
    Quanto a ser contra ou a favor de Igreja,isto cabe a cada um de nóis,pois temos direito de escolha,se não gosto de uma coisa não são todas as pessoas que tem que concordar comigo.
    Você citou a prefeita como Ela e o Marido.olha pelo que sei eles são bem religiosos,tanto é que a prefeita juntamente com os populares em outubro,saíram de Capoeiras ,em caminhada até a serra branca,onde todos os anos muitos devotos de Nossa Senhora Aparecida se encontram para orar e pedir melhorias a seus familiares e a toda população,com toda a fé.
    Por isso antes de criticar,se informe primeiro das coisas,deixando de lado a vida pessoal de cada um.pois antes de tudo eles são serem humanos como qualquer um,e tem o direito de gostar ou não de algo.quanto ao governo que a prefeita vem realizando,está apenas com 3 meses de governo,e pelo que eu vejo já ouve sim grandes mudanças,em todas as áreas,quem realmente mora em Capoeiras está vendo que a realidade agora é outra,que temos um governo pra todos e não para um grupo de elite.
    E pode esperar que mais recursos chegarão a nossa cidade,pois como o amigo Roberto Almeida,citou a prefeita tem grandes padrinhos entre eles o governador,que é exemplo para todos os governantes,por isso desta vez o povo não irão se arrepender,pois com Neide quem Reina é o povo. Ass: Carlos Augusto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Bem esta de Parabéns o meu amigo Carlos Augusto.
      vamos deixar o povo falar o importante é que o desenvolvimento esta a cada dia aumentando em nossa cidade !!! o povo fala e agente trabalha, poderia ser Lula na prefeitura que o povo ainda ia criticar...
      então quando for dias 20 e 21 estão todos convidados para nossa festa !!!

      Excluir
  7. esse carlos augusto que de carlos augusto não tem nada deve ser mais um dos que ganham para babá a prefeita,ou então é mais um funcionario que ela trousse de fora para trabalhar em capoeiras,não criticavam tanto o ex prefeito pergunta quem é o diretor do hospital.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse Carlos Augusto pelo menos se ententificou,,,,e se ele é babão ou é de fora isso ñ é dá sua conta pois a prefeita é Neide reino e ela faz o que ela quiser,o povo é que são os diretores do hospital,e vc poderia se intendificar pois deve ser uns dos babões que perderam a mamada e esta se doendo pois ficou só chupando o dedo.

      Excluir
  8. Esse novo grupo tem futuro... Eu aposto nele... Quero Mudanças!

    Ass: Sergio

    ResponderExcluir
  9. O povo de Capoeiras ja esta Escolado... Vai ter mudança com certeza!
    É a vez de Caras Novas!

    Ass: Joaquim

    ResponderExcluir
  10. Oi,sou uma menina de 12 anos,e por 12 anos n vir diferença nessa cidade.Bom tenho esperanças que está nova prefeita da cidade de Capoeiras NEIDE REINO,vai mudar,pois já vir ruas calçadas e vão fazer outras coisas a mais..Bom elogio pelo caracter e atitude que ela tem .. e ela mudou a festa pelo nosso bem .. pois mim digam oq é melhor,ficamos cheio de grude ou limpos e termos a festa nesse mês de Abril?ou ficarmos sem agua e com grude?Bom para as pessoas com a classe mais alto,isso ia ser moleza pois dois carros de agua,acho que daria prá passar um mÊs,e aqueles de classe baixa que n tem condições de siquer comprar a agua de beber?Que bebem até do açude?Oque iria acontecer,classe média sofrendo,classe alto podia até sofrer mais nem tanto..Pois então n julguem Neide Reino nossa prefeita,pois ela penssou em tds,n em 10 ou 20 .. N nós de classe alta e nem só que voltaram nela...Ela tá certa e eu apoio ela ... e sim,se vinherem dizer que estou dizendo isso pq sou babona .. Digo mais e se sou ? E daí ? .. e também concordo com esse tão de Carlos Augusto !!! Beijos: Claúdia ...

    ResponderExcluir
  11. Sinto falta de como a Secretaria de saúde era. Organizada e com tratamento humanizado, hoje em dia nos tratam como quem tá pedindo favor, essa neide reino não sabe escolher os profissionais com capacidade e graduaçao.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA