GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

UNIDADES DE SAÚDE DE GARANHUNS GANHAM LIVROS

A Prefeitura de Garanhuns, através da Secretaria de Saúde, fez a entrega oficial de uma Biblioteca da Saúde, a cada uma das Unidades de Saúde do Município, na manhã de ontem, dia 14, durante a I Bienal Internacional do Livro do Agreste. A solenidade de entrega aconteceu no Teatro do Centro Cultural Alfredo Leite Cavalcanti.

Ao todo serão implantadas 40 Bibliotecas, compostas por 30 obras literárias, cada, totalizando 1.200 exemplares. O acervo técnico irá contemplar todas as Unidades de Saúde, bem como o Hospital Municipal, Centro de Especialidades Luiz Lessa e o Centro de Assistência Psicossocial – CAPS. A iniciativa objetiva incentivar a pesquisa e a atualização técnica dos trabalhadores da saúde, melhorando a qualidade dos serviços e da atenção aos usuários da rede Municipal de Saúde.

Além da Biblioteca, as Unidades de Saúde receberão Kits específicos para todas as enfermeiras e técnicos de enfermagem. A aquisição também atenderá aos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias, acadêmicos da área, estudantes de cursos técnicos, bem como professores de referência do Programa Saúde na Escola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA