GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

PROVAS DO CONCURSO DE CALÇADO SERÃO NESTE DOMINGO

Neste domingo, dia 16, o Governo Municipal de Calçado, no Agreste Meridional, aplicará para 1859 candidatos as provas do concurso público, realizado pela última vez há 14 anos. Estão disponíveis 135 vagas em áreas como educação, saúde, nutrição, administração e serviços, para pessoas com ensino fundamental I, ensino fundamental II, ensino médio ou cursos superiores.

O cartão de inscrição indica a hora e o local onde o candidato fará a prova e já foi entregue para quem fez as inscrições pessoalmente. Os inscritos via internet ainda podem obtê-lo no site www.concursopublicocalcado2012.com.br. E atenção: a impressão é de inteira responsabilidade do candidato.

Os cargos mais concorridos são: Auxiliar de Serviços Gerais (42,25 candidatos para uma das quatro vagas abertas); Enfermeiro de ESF (38,75 para uma das quatro vagas); Guarda Municipal (31,40 para uma das cinco vagas); Motorista II (29 para uma vaga); Fisioterapeuta (26 pessoas para uma vaga); e Motorista I (26 para uma das três vagas). O candidato pode verificar a respectiva concorrência no site já citado.

A divulgação dos gabaritos será no terceiro dia útil após a realização das provas, também por meio do site. Eles ficarão à disposição e devem ser consultados, caso queira-se interpor recurso exclusivo contra questões mal formuladas e/ou impertinentes. A redação de tal pedido de análise deve seguir o padrão previsto no edital e pode ser entregue à Comissão do Concurso Público pessoalmente, por fax, e-mail ou outro meio eletrônico em um prazo de três dias úteis, contados a partir do dia seguinte ao da divulgação dos gabaritos.

Para mais informações, recomenda-se ler atentamente o edital e as retificações dele realizadas em nove de maio, seis de julho e dezesseis de agosto do corrente ano.

Serviço

A Comissão do Concurso Público atende no Palácio Municipal João de Barros Silva, localizado à Rua João Alexandre Silva, nº 84. A entrega do recurso citado pode ser feita de 8h30 às 13h. Caso haja dúvidas, contate a equipe pelo número (87) 3793-1255, ramal 215. (Texto de Jael Soares. Na foto o prédio da Prefeitura de Calçado).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA