GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

SILVINO E UMA CAMINHADA EM SÃO PEDRO

Silvino Duarte já passou por maus bocados nesta campanha política. Teve contas rejeitadas na Câmara Municipal, pedido de candidatura negado pela Justiça Eleitoral, uma filha do prefeito fazendo críticas pessoais a ele e por último um adversário o acusando de traidor e mentiroso. Independente de tudo isso o tucano toca o seu trabalho político, andando pelas ruas de Garanhuns e conversando com o povo. Na foto acima, um bom momento de sua campanha, quando promoveu uma caminhada no distrito de São Pedro, com ampla participação popular. Por isso que muitos eleitores do tucano continuam otimistas e defendem apaixonadamente o seu nome.

8 comentários:

  1. Você primeiro tem que falar de todas as agruras que Silvino passou, por conta da mesquinharia de seus adversários bem como de seus baixos níveis, com exceção do Camelo, primeiro você destroi, depois como o morcego que ferra o animal bate suas asas bem ligeiro para que a vítima não sinta a dor. Tem nada não , todos aqueles que estão calados e indecisos certamente não arriscarão no ESCURO, tu vais ver só vai dar 45.

    ResponderExcluir
  2. O empresário Marcos Valério, que já havia sido condenado pelos crimes de corrupção ativa e peculato, recebeu uma proposta de pena por lavagem de dinheiro de 12 anos e sete meses de prisão, em regime fechado (em estabelecimento de segurança máxima ou média), mais o pagamento de multa no valor de R$ 2,1 milhões.

    “O motivo do crime, em última análise, foi o objetivo de viabilizar, com o inestimável apoio da estrutura empresarial da qual Marcos Valério fazia parte, o esquema criminoso de compra de apoio político, pagamento de dívidas eleitorais passadas e financiamento de futuras campanhas daqueles que integravam o esquema”, justificou Barbosa em seu voto.

    Esta é,de fato, a realidade do Brasil tanto condenada pelo partido dos trabalhadores durante todo o regime militar,isto é, o caixa 2.

    Lembro-me que em 1990 Dr. Jarbas Vasconcelos bateu demais em Dr. Joaquim Francisco de Oliveira Cavalcante apontando a Queiroz Galvão como a empreteira que doava dinheiro paras as campanhas politicas.

    22 anos se passaram e o assunto em pauta seja tão antigo e ao mesmo tempo seja tão moderno e que atingiu em cheio, justamente, o partido que mais fez questão de combater em praça pública.

    Muitos críticos condenam o Engenheiro Civil, o Sr. Paulo Camelo, por ter um discurso ultrapassado,porém não se envergonham dessa triste realidade nas barbas do Profeta.

    Se a Justiça Eleitoral diz que é crime a compra do voto,por que então as pessoas que as praticam não são punidas severamente?

    Será que somente o pobre que rouba uma galinha para matar a fome deve ser preso?

    Palavra de um Professor.

    ResponderExcluir
  3. Da-lhe Silvino, vamos ganhar lá na terra de Zé da Luz, Alcindo, Emília de Givaldo. E digo mais: Quem não puder viver, morra. E eu com isso. Da-lhe Silvino, 45.

    ResponderExcluir
  4. parabens professor, não so o pt mais tambem aquele que eu acreditei e votei sr. lula que o então marcos valerio denuciou na revista veja desta semana, fico muito triste dizer isto mais ele gravou mensagem de apoio ao deputado izaias é uma pena por que o sr. izaias quer ganhar voto atraves da mensagem do chefe do mensalao que o diga a revista veja. fique de olhos neles povo de garanhuns. voto certo.

    ResponderExcluir
  5. Silvino não leva essa nem com reza de Padre velho, uma prova disso é a não participação do governador Eduardo campos em nossa cidade, pois apesar de apoiar Izaías, Zé da Luz é da base aliada, assim a primeira opção é Izaías, mas se der Zé da Luz não é ruim para ele. Caso nas pesquisas internas ele veja que Silvino pode ameaçar, ele viria a Garanhuns, mas todos sabem que Silvino não tem chance nessa, que ele no início era o segundo colocado porém com suas broncas judiciais despencou para terceiro colocado, e desde sempre Izaías é primeiro e Zé da Luz em segundo com potencial de crescer, mas queiram ou não dessa vez é 14 pra mudar, só acredita ou tenta se iludir com a vitória de Silvino as pessoas muito próximas a ele e aqueles que querem a manutenção de seus cargos na prefeitura, dia 7 de outubro é 14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntar não ofende. Será que você que se acha muito sábio e já sentenciou um candidato à derrota e pensa que o seu já está eleito, não é o que realmente quer e almeija cargos na prefeitura? Só vai dar 45.

      Excluir
  6. Ze da luz e alcindo vão perder em São Pedro para Silvino e Dr. Pereira

    ResponderExcluir
  7. ACREDITO NO POVO DE garanhuns,e vejo que a população que ama esta terra,vatará em Silvino,Izaías já é DEPUTADO HÁ 10 ANOS COM O APOIO DESTE Grupo,Armando e compainha,e NÃO FEZ NADA,como é que hoje fala em mudança.O outro candidato de Caétes,já acabou a cidade lá,e agora quer acabar GARANHUNS.POR ISSO VOTE 45 ELE É O MELHOR PARA GARANHUNS

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA