GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

JUSTIÇA PUNE RÁDIO DE CAPOEIRAS

A Rádio Jovem Cap, de Capoeiras, foi punida pela Justiça Eleitoral, nesta segunda-feira. Atendendo a uma representação dos partidos governistas do município, a juíza Pollyana Pirauá Cotrim suspendeu o programa do comunicador Severino Sulipa, diretor da emissora comunitária, durante o dia de hoje. A magistrada entendeu que os locutores direcionaram o programa de debates e prestação de serviço politicamente, de modo a favorecer a candidata oposicionista Neide Reino (PSB) e prejudicar a imagem do prefeito Dudu (PR), que disputa a reeleição.

A Jovem Cap foi a primeira rádio a ser punida pela Justiça, no Agreste Meridional, durante a atual campanha eleitoral. Segunda a decisão da juíza Pollyanna Pirauá, a emissora também foi obrigada a ficar divulgando durante todo o dia o motivo da suspensão do programa.

11 comentários:

  1. caro amigo roberto quero que quando voce publica,algo; com respeito essa radio voce se reitere.dos fatos veridicos. para nao tenta. macha. nossa.reputacao. perante. a nosso publico.premeiro.foio.supenso, por, trinta, minuto. o programa.O MUNICIPIO, EN. FOCO.APRESENTADO.POR MIM. ATENDENDO.UMA, AUTORIZACAO. DA JUSTICA. ELEITORAL. QUANTO. SUSPENCAO. PARECE. QUE.VOCE.NAO ESTA. PEGANDO.AS NOTICIAS VERIDICAS PARA VOCE MELHORA.SEU ;BLOG. VENHA. BUSCA COM. MIGO, UMA COPIA.DA. DESIZAO. EU FORNECO. MIM DESCULPE.MAIS SO ESTOU QUERENDO LI. AJUDA.PORQUE.SOU SEU AMIGO.ATT[SULIPA]RADIO JOVEMCAPFM

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MEU DEUS, UM APRESENTADOR DE PROGRAMA DE RÁDIO ESCREVENDO DESSE JEITO. NOSSA AONDE NÓS ESTAMOS. SE TÚ N SABER ESCREVER E ACHO QUE MUITO MENOS LER, POW MANDA ALGUEM FAZER ISSO POR TÍ CARAMBA, N ENVERGONHA A CIDADE DE CAPOEIRAS DESSE JEITO.

      Excluir
    2. A justiça não pede, a justiça manda. Sulipa é tão cara lisa, que hoje de manhã, logo após o final do guia eleitoral de Dudu, ele colocou a música "peaga na mentira" de Erasmo Carlos, só pra desdenhar da justiça. Aliás, o que mais esse rapaz faz, é desrespeitar e zombar da justiça. Suspender apenas um programa, por apenas um dia, é uma punição muito pequena para quem usa uma rádio comunitária em puro interesse próprio, que distorce todos os fatos em benefício de um grupo político.

      Excluir
    3. eita... e ainda chamam o prefeito de analfabeto!!! volte para a escola Sulipa, quem está precisando se alfabetizar é você.

      Excluir
    4. Ele assassinou a língua portuguesa

      Excluir
  2. sulipa é um homem de bom coração e de uma disposição enorme de ajudar o próximo já vimos isso muitas vezes na radio jovem cap, que já fez muito bem a comunidade capoeirence. mas infelizmente não tem inteligencia nem equilibrio, e muitas vezes se acha dono da verdade e de uma forma irresponsavel faz comentários fanáticos que tem por fim favorecer sua candidata, é totalmente alienado a política e isso faz muito mal a radio. na verdade o desespero de saber que dudu sera eleito novamente tem deixado não só sulipa mas todos aqueles que são contra o prefeito desesperados.

    ResponderExcluir
  3. Ex Locutor da Estação Sat e Marano18 de setembro de 2012 às 16:19

    Meu amigo , ou melhor meu caro Sulipa, você deveria ter vergonha em se dizer Locutor, Radialista ou Jornalista, pois você não tem nem noção básica do português escrito ou falado, tenho certeza que você não tem DRT ou melhor nem deve saber o que é isso, essa rádio é comunitária, pertence a sociedade de Capoeiras e qualquer cidadão tem direito de opinar ou até mesmo ter um espaço, ou um programa, pois a rádio de carácter comunitário é para dar espaço a sociedade, seus comentários tem que ter o mínimo de ética, você como locutor não pode, nem deve expressar apenas opiniões próprias como faz, ou cria "ESTÓRIAS", SE A ANATEL BAIXA AQUI, A RÁDIO FECHA... pois precisa funcionar como uma rádio comunitária e de carácter cultural e social e o mesmo não vem acontecendo, ou melhor nunca aconteceu, por tanto fica para sociedade capoeirense e para os Sr.(s) Gestores do Municípioa dica para acionar a devida fiscalização junto a ANATEL e também a procura por órgãos PÚBLICOS que fiscalizem tal Rádio e seus locutores.

    ResponderExcluir
  4. arrocha agora cuspidor tu penssas q sois o dono do mundo .kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Agora sim esta resposta de sulipa mostra realmente quem são os senhores que acompanham a candidata a prefeita, pessoas que tem um grau elevado nos estudos e formação par se dizer responsalvel por uma radio na cidade, a unica da cidade precisamos de no minimo alguém que critique mais tenha cultura para ser correspondido e respondido a altura.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fala como se Dudu fosse algum magistrado. Oras, Neide Reino tem curso superior, enquanto seu prefeito escorrega nas mais diversas palavras e não sabe ao menos redigir um texto, mas isto nem vem ao caso. Sabemos que há pessoas que nascem, crescem e morrem sem nem saber escrever seus próprios nomes, mas são pessoas sábias. Sulipa pode escorregar no português, mas é um homem de bem. Parem de criar chacotas e tentar denegrir a imagem de toda e qualquer pessoa que ousa se aproximar de Neide Reino.

      Excluir
    2. Vixe como Neide é sabida! É ficha suja porquê foi condenada em última instâcia por desviar o dinheiro da saúde em Capoeiras. Falta ainda as condenções de desvios em São João, Canhotinho e Pedra. Isso é que é sabedoria. Pobre do meu "neguim" Dudu, é tão burrinho, tão besta que não sabe nem fazer o que ela fez. Quer saber, prefiro muito mais quem me respeita, respeira a minha família, e principalmente respeita o meu trabalho, me pagando o merecido e em dia. Já votei do lado errado, mas hoje voto 22.

      Excluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA