GOVERNO MUNICIPAL

GOVERNO MUNICIPAL
PREFEITURA DE GARANHUNS

RAFAEL BRASIL: CAETÉS ESTÁ ABANDONADA

Rafael Brasil, professor da rede pública estadual e filho do ex-prefeito de Caetés Rafael Brasil Pereira, é inimigo histórico de Zé da Luz. Sempre que tem oportunidade escreve artigos com críticas ao grupo dominante. Hoje, em seu blog, chamou seu adversário de embromador e disse que a cidade está abandonada. Confiram o texto do morador de Caetés:

"O candidato a prefeito em Caetés, representante da oligarquia dominante, anda dizendo, juntamente com seu pai, que não só sempre foram aliados de Lula, mas sobretudo, são velhos amigos do presidente, estando em condições de trazer mais e mais recursos, não só para Caetés, mas também para Garanhuns, caso os dois sejam eleitos. Bem mais recursos do que os demais pretendentes. Muito bonito. Só que, quando Lula presidente, não trouxeram nada para a cidade de Caetés.

"Sarney, quando presidente, revitalizou São Luís, principalmente sua parte histórica, além de outras coisas mais. Para Lula , bastava dar um espirro, para Caetés ser agraciado com muitas obras estruturadoras. Pelo menos umas dez barragens médias e duas de grande porte, uma escola técnica agrícola, saneamento básico em todo o município, casas populares, mas nada.

"Caetés está há muito inadimplente com o governo federal, não podendo trazer recursos. Dizem que Lula ficou uma fera ao saber que não podia ajudar efetivamente o povo pobre de sua terra natal, por culpa de administradores incompetentes e desonestos. Caetés, talvez nunca mais venha a ter uma oportunidade como esta. Agora vem dizer que pelo fato de estarem com Lula e Dilma, vão fazer diferente?

"Nunca um município esteve tão abandonado como Caetés. Não tem saúde, a educação está sucateada, a previdência quebrada, falta água e o dinheiro do município só serve mesmo para financiar campanhas, para deputado e prefeito de Garanhuns, uma verdadeira fortuna. Ainda mais que a campanha do patriarca em Garanhuns se notabilizar pela doação de dinheiro, pagamento de butijões de gás , contas de energia, e cachaça para quem quiser.

"O cidadão, candidato em Garanhuns, não passa de um embromador. Pode enganar muitos cidadãos pobres e desinformados de Garanhuns, passando por bonzinho com o dinheiro público.

"Em Caetés, não embroma mais, pois nem todos são seus eleitores de cabresto, como boa parte dos funcionários contratados do município, sobretudo os que não trabalham, que estão percebendo o estado de abandono que a cidade se encontra. Será que agora vão mudar? Com a palavra o eleitor.

71 comentários:

  1. Este aí é o maior adversário de Zé da Luz. Já sofreu umas 10 derrotas pra Zé. Não era de esperar que ele fosse falar bem, né?
    Aliás, foi Zé da Luz quem reconstruiu Caetés depois que a família dele deixou a cidade arrasada.
    Mano Freitas / Garanhuns

    ResponderExcluir
  2. eu msm vou chega no local de votação as 04:00 hora da manhã
    pra ser o 1º a votá e Armando Duarte pq eu quero mudança sim
    chega de sofre.a familha Sá sampaio só faz é prometer e nada faz
    a não ser desvia dinheiro publico e banca quem não trabalha

    aqui em caetés só chega lama da Compesa a cada 30 dia
    e ele se diz muito amigo do governador que tem potencial
    para conseguir as coisa mais passou estes tempo todo no puder
    e nada fez para amenizar a situação da população de caetés

    COM FÉ EM DEUS E NA SANTA VIRGEM MARIA ESTES CORRUPTOS VÃO
    SAIR DE CAETÉS E NUNCA MAIS VAI VOLTÁ PORQUE NINGUÉM É MAIO DO QUE DEUS.

    SANDOVAL CAETÉS.

    ResponderExcluir
  3. Esse mano freitas/garanhuns é o EINSTEIN

    ResponderExcluir
  4. Olha, só sei que ele é um Cientista Político Ótimo, e entende muito mais de política que o Zé da luz...

    ResponderExcluir
  5. O povo da cidade de Caétes agradece aos eleitores mal informados,iludidos, condicionados ao assistencialismo de garanhuns, pelo acolhimento a esse enganador chamado Zé da luz, que não poupa nem o finado Arraes, que coitado deve se remecher na tumba,ao ouvir este enganador falando.

    ResponderExcluir
  6. Agora Mano Freitas, a cidade está arrastada, arrastada com os arrastões de Armando Duarte. Agora é 14. Zé da Luz apagada, deixou a cidade que ele levantou, derrubada. Queremos mudança. :D

    ResponderExcluir
  7. Rafael Brasil foi o melhor prefeito da história de Caetés, a diferença entre ele e a família do Einstein é que Rafael Brasil governou o país na época do cruzeiro, momento pelo qual o país passava por uma recessão econômica dessa maneira os municípios não recebiam quase nada de dinheiro, impedindo os prefeitos de executarem suas obras.
    O Zé do Candieiro pegou a prefeitura no início da prosperidade financeira do país , trazida à tona pelos governos Itamar e Fhc,
    fazendo algumas obras em Caetés e desviando o restante para o Recife.
    Rafael sempre esteve com o povão , os sampaios só vivem ao lado da elite.

    Estou errado , Einstein ?

    Professor -Valdiperes -Jucati-Pe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mesmo com os poucos recursos daquele tempo, Rafael fez quase tudo o que Caetés tem hoje(guardadas as proporções para a época). O que os prefeitos do grupo Sá Sampaio fizeram? Reformaram o Clube, a prefeitura, o mercado de carne, as praças e o prédio do hotel; derrubou o mercado de farinha, os banheiros , as lavanderias, dois grupos escolares na Várzea Comprida pra fazer um e o que prometeram transformar em um posto de saúde hoje é uma estrebaria,arrancaram o relógio digital da praça e deram sumiço nele como fizeram com a máquina e o trator da Secretaria de Agricultura e vários carros pequenos da prefeitura e acabaram com a praça de eventos inventando um arremedo de Academia das Cidades no meio da rua que não serve pra nada.Prometeram construir as casas populares e resolver a situação da água e até hoje não saiu nada. Os agricultores estão sofrendo com a seca e nem os empréstimos do IPA podem fazer porque a prefeitura não contratou a empresa pra fazer as avaliações das terras. Os funcionários públicos antigos não podem ser aposentados porque a Prefeitura está ficando com o dinheiro do fundo de previdência. Os funcionários da Prefeitura que fizeram empréstimo do Banco do Brasil não podem negociar a dívida porque a prefeitura não está repassando o dinheiro para o banco e quem precisa fazer empréstimo não pode porque a Prefeitura está devendo. E todo mundo sabe que quem manda e comanda a prefeitura de Caetés é a família de Zé da Luz de vinte anos pra cá, mesmo agora com o prefeito laranja Aércio Noronha, que eles levaram para Recife e ficou lá com uma gorda mesada enquanto o vice Hermínio , que é sobrinho de Zé da Luz, ficou na cidade pra garantir que as ordens do tio sejam cumpridas. Agora querem eleger o filho de Zé da Luz com o mesmo sobrinho pra a situação continuar a mesma. Só se o povo de Caetés for maluco ou muito burro. Não é preciso ser inimigo desse povo pra ver que assim não dá pra continuar, basta gostar de Caetés e ter vergonha na cara. Manoel Sampaio

      Excluir
    2. RAFAEL BRASIL NA ÉPOCA DO CRUZEIRO COMPROU QUATRO FAZENDAS IMAGINEM SE FOSSE REAIS. ESSE NOGENTO VALDIPERES (ISSO É LÁ NOME DE GENTE)ESSE JEGUE N CONHECE MESMO A HISTÓRIA DE CAETÉS.

      Excluir
  8. Está de parabéns o professor Rafael,claro e coerente, só não acredita que não quer.Infelismente essas são algumas verdades de Caetés.

    Quem sabe o povo merece o Zé.Se acham que corrupção é algo comum...

    ResponderExcluir
  9. Esse Mano Freitas se acha muito esperto falando sobre o que não conhece. Quando foi que a família de Rafael Brasil Filho governou Caetés? O Sr. Rafael Brasil Pereira (pai) foi o primeiro prefeito eleito do município e teve mais um mandato como interventor e mais dois por eleição, mas nunca colocou um parente sequer trabalhando na prefeitura, e olhe que a sua família é enorme, só de primos nascidos e radicados em Caetés são mais de cem. Foi esse ex-prefeito quem calçou as ruas da cidade, trouxe água encanada para as residências, construiu o clube municipal com 2 suítes para hospedagem de autoridades à cidade, o Colégio, a quase totalidade das escolas municipais, o hospital, a prefeitura, instalou a iluminação pública, construiu as praças, abriu e conservou estradas na zona rural, fez barragens e barreiros nos sítios, fez galerias e esgotos, sanitários públicos, mercados de cereais e de carne,Câmara de vereadores, lavadouros de roupas e banheiros (para banhos) públicos, postos da TELPE, CELPE e COMPESA,prédio para a agência do Banco do Brasil,agência do FUNRURAL, criou o transporte para os estudantes residentes na zona rural,reconstruiu a antiga capela católica no centro da cidade,trouxe as casas populares da COHAB,perfurou dois poços na margem do açude "cacimbão" no centro da cidade e um chafariz na entrada da Rua Nova para a população retirar água gratuitamente,criou a Biblioteca Pública,trouxe a agência do Banco BAMERINDUS e um posto avançado do BANDEPE, a EMATER, a agência dos Correios,a primeira ambulância,a Junta Militar para a retirada de documentos pessoais,a construção da Estação Rodoviária e tudo o que faz de Caetés um município, lembrando ainda que foi o pai do Sr. Rafael, Sr. Luiz Pereira Júnior(então vereador da Câmara de Garanhuns, de onde Caetés era distrito) quem conseguiu junto ao governo do Estado, através do Dep. Aloísio Pinto, elevar Caetés à categoria de cidade . O Zé da Luz, Mano Freitas, foi quem deixou "a cidade arrasada". No seu primeiro governo saiu derrubando todos os prédios públicos que pode e reformando tudo, afastando os funcionários públicos efetivos e contratando os seus e perseguindo abertamente os que se opouserão ao seu desgoverno. Vieram quatro anos de relativo sossego com o governo de Lindolfo Almeida (quando foram feitos 2 concursos públicos) e depois voltou a ditadura ferrenha que existe até hoje, e de lá para cá as reformas de prédios públicos foram concluídas e o que não foi reformado está abandonado às moscas, como o prédio do Banco do Brasil e o da Rodoviária. As agências bancárias fecharam, os poços foram aterrados, o mercado de cereais, as suítes do clube e a capela foram demolidos, os postos da CELPE e da TELPE fecharam,são 14 anos sem concurso público, 80% do funcionalismo é de contratados verbalmente,os estudantes continuam viajando de pau-de-arara, as prometidas casas populares nunca chegaram, as escolas estão sem material e sem merenda, o hospital sem médicos e sem remédios, o fundo de previdência dos funcionários sem dinheiro, os salários dos motoristas e dos contratados atrasados, os fornecedores sem receber há vários meses, a água nas torneiras chegando há cada 50 dias por 24 horas e a FAMÍLIA INTEIRA de Zé da Luz recebendo altos salários da Prefeitura, quer morem na cidade ou não, trabalhem ou não, e mandando em todos os setores.Agora me diga Mano Freitas (que não tem esse nome nem aqui nem na China) quem deixou Caetés arrasada? E antes que você cite o único prédio público novo dos vinte anos da ditadura Sá Sampaio como exemplo de que algo foi feito, aviso logo que o prédio da Câmara Municipal, por sinal muito bem feito, foi obra da gestão de Armando Duarte quando Presidente da casa e oposição ao grupo de Zé da Luz.José de Lima

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Amigo José de Lima, Me levantei da cadeira no instante em que terminei de ler seu comentário e o aplaudi de pé!

      Agora há de esperarmos "A FALÁCIA" do Bonequinho de Olinda (BabacEinstein / PlayBOI de Curral) contra FATOS.

      Eu já me enojei o bastante para ler as porcarias e baboseiras q ele escreve por aqui. Mas Veremos o que há de novo desse RETRÓGRADO.

      Aplausos e mais aplausos para José de Lima.

      Passar Bem,
      Karl Max, Caetés/PE.

      Excluir
    2. José de Lima parabéns, fiquei impressionado com tamanho conhecimento da história do nosso município, sabia parte do prejuízo causado por Zé da Luz e sua ...(use o adjetivo que julgar necessário), mas não imaginava que era tão grande assim.

      Excluir
  10. Povo de Caétes, Sampainho e sua mãe agora são palestrantes sabem disso? Estão convocando os funcionários como fizeram ontem dia 18/09, para participarem de uma palestra no hotel Tavares Correia em Garanhuns, para tentar enganar os funcionáris principalmente os professores que são o ponto alvo de sua campanha politica.Tentaram fazer esta reunião escondidinho mas foi descoberto ,e com fé em Deus o que eles tentam fazer escondidinho eu que era do 40 agora voto caladinho. E viva o 14.

    ResponderExcluir
  11. apois eu sou professor anonimo 18 de setembro de 2012 14:45 E VOTO DECLARADO 40!hj caetés é evoluido por conta do governo de zé da luz então pra quer votar caladinho se a voz do povo como diz o ditado é a voz de deus se vc vota caladinha concerteza vc é uma bicuda topada pq quem tem amor o partido vota consciente e declarado .......40 neles sampainho e herminio.obg roberto almeida!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Custo a creditar que você nobre anônimo seja um professor de verdade. Muitos erros ortográficos, e pouco juízo crítico.
      Passar bem!

      Excluir
    2. Se você é tão declarado e tem tanto amor ao partido,por que não colocou seu nome na postagem Anônimo 15:12? Por você dá para perceber a qualidade da Educação de Caetés com um professor que escreve "apois","pra quer", "deus", "concerteza" e todos os nomes próprios com letra minúscula; mostra o tipo de evolução que o município SOFREU nos vinte anos de ditadura de Zé da Luz. Você deve ser mais um dos capachos de Ditinha que aida restam e que corre para atender ao chamado dos Sá Sampaio com medo de perder o contrato inexistente que lhe dá o direito de receber uns 200 ou 300 reais por mês, porque a outra parte do que vem no contracheque é devolvido para Quinha ou Gilda. Enquanto você grita e esperneia para defender seus chefes, graças a Deus a grande maioria da cidade trabalha para acabar com esse governo corrupto e desumano que escravisa os caeteenses há vinte longos anos. José de Lima

      Excluir
    3. Esse aqui ele come caladinho, ai fica cm essa conversa sem pé nem cabeça. Vote a vontade, dia 7 só vai dar o 14 nas urnas mesmo .!!

      VOTE CALADINHO VIU ? É 14

      Excluir
    4. Pra ser professor em Caetés, basta votar neles. Aí o desmantelo é grande. Eles ficam fazendo da viúva um cabide de emprego, criticam os próprios contratados, mas os mantém pois precisam do voto. Sou aluna e falo mesmo , pois é um direito que me é assegurado por Lei: Educação de qualidade. Foi humilhante no último domingo três escolas que se prepararam pra sair no desfile e não tinha nem banda pra eles. Depois ficam usando de mentiras que foi por causa de política que as bandas não vieram. Isso é uma vergonha. Roberto Almeida, por favor publique a minha indignação. A verdade é que primeiro queriam que o desfile fosse no mesmo dia da cidade vizinha pra ninguém ficar fazendo comparações, depois houve a morte do rapaz que é compreensível, mas querer que a festa da Padroeira do Povoado Ponto Alegre fosse de outro jeito só pra não atrapalhar o " desfile" deles é cruel. E, ainda mais houve até a cogitação que não acontecesse a santa missa na Igreja São Caetano pra também não atrapalhar o evento.Está de parabéns a equipe. Pode uma coisa dessa? Sai pra bando de doidos vão buscar Deus pra livrar das mazelas e cegueiras. E ainda tem uns e outros que ficam usando o santo nome de Deus em vão.
      Aluna indignada - Colégio Municipal

      Excluir
    5. Apois eu nem istudei e não tenho inveja dum professor dessa qualidade. Burro e escravizado.

      Excluir
    6. Olha a qualidade dos professores do município, nem o português básico, como uma criatura dessa tem capacidade de ensinar?

      Se não fosse o projeto bolsa-esmola de Zé da Luz tu tava perdido.

      Excluir
  12. Povo de Caetés, corrijo a data da reunião ontem foi dia 17/09.Outra noticia já estão providenciando atacar os funcionários da saúde, para enganarem com falsas promessas. E ainda digo mais aos professores, vocês querem ser chamados de burros,como fomos chamados com outras palavras a alguns anos atras quando a mãe de Sampainho disse em reunião com os funcionários que não faziam concurso porque, quem passa é o povo de fora e aí,querem isso para vocês poque se o 40 ganhar quem manda na educação de Caetés é Ditinha por telefone, não tenham medo vote caladinho se não vcs seram perseguidos. E viva o 14.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, a reunião com o povo da Saúde está acontecendo agora também no Tavares Correia e além de sampainho e Ditinha conta até com Zé da Luz. O que será que vão inventar para levar esses funcionários na conversa? Para os da Educação ontem Ditinha chegou ao cúmulo de prometer efetivar todos os contratados se Sampainho for eleito. Imaginem o desespero em que se encontram os Sá Sampaio com a perspectiva de perder o poder, pensar até que existe ainda alguém tão idiota para cair numa lorota dessa! Há 14 anos que eles vem passando a perna no Tribunal de Contas e desobedecendo as determinações de ralização de Concurso Público porque a única forma de manter a grande maioria do funcionalismo público de Caetés nas mãos é através de contratos de trabalho quase sempre verbais, sem a menor validade legal, em que pagam o que querem e ameaçam e demitem os que tem a coragem de não mais se dobrar à sua ditadura.Todos sabem (até os tolos que ainda areditam em Sampainho) que a única forma de se tornar um funcionário público efetivo é através de concurso público e isso é um dos primeiros ítens do Plano de Governo de Armando Duarte, mas nem passa pela cabeça dos Sá Sampaio, porque seria a perda total do domínio sobre os funcionários.Está ficando cada vez mais fácil perceber quem é esse pessoal dos Sá Sampaio e as suas reais intenções para com Caetés e Garanhuns: agarrar o poder a qualquer custo e, para isso, enganar o eleitor de qualquer forma para obter os votos.

      Excluir
  13. POVO SEM CARÁTER PODERIAM TER VERGONHA FAZER POLITICA SEM DAR TANTOS ARGUMENTO,BEM SÃO VOCÊS QUE QUERIA FAZER ESTA REUNIÃO MAIS NÃO PODEM NÃO SÃO NADA EM CAETÉS.E AS PROFESSORAS QUE CONTARAM SÃO DE VOCÊS MESMO SEM CARÁTER,UMA PESSOA DISCIPLINADA SABER QUER REUNIÃO TEM QUE TER,ARMANDO QUE NEM ERA PREFEITO ELEITO FEZ NO SEU TEMPO KKK,PARA DAR UMA DE BOM.ELE ESTÁ CERTO FALANDO SEUS PROJETOS COMO QUER TRABALHAR.NÃO SE PREOCUPI BICUDO QUE OS SEUS CALADINHO VÃO FICAR CALADOS PORQUE ELE VAI TIRA DA PREFEITURA.VEJA SAMPAINHO SEJÁ JUSTO POIS NÓS BACURAL QUER VER ISSO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bacural pegou "ar"! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Arroxa caladinho, vote 14 caladinho!

      Excluir
    2. Janaina, já vi q a reunião lhes rendeu bons lucros pois tivesse coragem de vir a este blogue se declarar e defender tua corja sinal q es igual a eles ou pior,ganhasse quanto ontem depois da caminhada q fizeste no Tavares Correia.Quanto aos professores q contaram são realmente da gente como diz vc mas q ainda por conta da perseguição n~pode se declarar por q ela ou melhor elas pode perder41 o u digníssimo emprego de tão gordo salario.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk, e elas foram e ficaram la ate o final e quando chegaram quase meia noite tinha até carros para levas em casa o a politica ñ faz ñ é JANAIIIINA.mAI UMA BABONA.KKKKKKKKKKKKKK,DALE 40TÃOOOOOOOO

      Excluir
  14. Vai morrer com o proprio veneno e de desgosto esse professor. Vai dar tuas aulinhas mediocres pois tu como opositor de Zé não vale nada. O que esse homem tem de gordura no corpo tem de ódio no coração, tudo isso por conta que nunca mais sua familia conseguiu retornar ao poder. Vai de retro !

    Sandra Ferreira
    caetes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou também nervosa com a verdade, não foi?
      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  15. Esse Zé de Lima mata o Einstein na unha

    ResponderExcluir
  16. "As pessoas que acham zé da luz o melhor, deviam ler esse comentário do perf. Rafael Brasil."

    ResponderExcluir
  17. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK FICOU NERVOSA JANAINA? SABE O QUE É MENTIRA TEM PERNA CURTA E O POVO TÁ CANSADO DE SER USADO. FORA!!!!!
    O POVO QUER MUDANÇA. O POVO QUER MUDANÇA. O POVO QUER MUDANÇA.

    ResponderExcluir
  18. Como é criatura que tu vota declarado se tu és anônimo? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkKKK
    Antonia - caetés

    ResponderExcluir
  19. É, tudo isso chama-se a lei do retorno. Fazer o bem vem o bem. Fazer o mal o mal vem em dobro. Deus é maior, não tem feitiço que dê jeito. Só Jesus na causa. Mas como querem ser Deus, tem que sofrer as consequencias.
    Paula Feitosa

    ResponderExcluir
  20. SEM FALAR MEUS CAROS, NOS EMPREGOS QUE ESTÃO DANDO AS PESSOAS, MAS É SÓ ATÉ O DIA 7 HEIN, GANHANDO OU PERDENDO A ELEIÇÃO. AS PESSOAS SÓ VÃO TRABALHAR 15 DIAS E GANHAR 150 REAIS.

    TÁ HORA DISSO MUDAR MINHA GENTE, VAMOS VOTAR EM ARMANDO E GORDO QUE A MUDANÇA É AGORA, JUNTOS POR UM GOVERNO MELHOR .

    ResponderExcluir
  21. O que é isso Janaina? Respire e recomece, que assim não dá nem para entender o que você quer. Afinal quem você defende? Quem é que está certo?Quem é ele? Quem está falando de projetos? que pessoa mais afobada! Só para você se informar melhor, leia o programa de governo de Sampainho e veja se aquilo merece uma reunião para ser comentado. Tome um chazinho para ver se escapa ou não vão sobrar nem as penas da sua bacuralidade daqui para o dia da eleição.Calma, fia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Conta até dez fia, pra não infartar. Raiva Mata!
      Quanto à bola de cristal não precisa (quem recorre a essas coisas não teme a Deus),pra mim não importa, a resposta de quem tu és, posso não saber, mas Deus sim esse sabe todas as coisas.
      Te cuida viu alienada.

      Excluir
  22. E o desfile do ultimo domingo foi um sucesso. Parabens organizadores! kkkkkkkk isso mostra a capacidade dos organizadores!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe,mas quem chama aquilo de desfile não sabe nem aonde tem as ventas! Sucesso? Credo! Se aquilo mostra a capacidade dos organizadores, não quero nem imaginar como deve ser no dia-a-dia da Educação do município!

      Excluir
  23. anonimo 18 de setembro de 2012 18:49 eu pouco me preocupo em escrever ao pé da letra estou em uma rede social e não prestando vestibular para letras tá querida!obg roberto almeida pelo espaço!!!!!!!!!!!!!!!!!e pra vc q quer saber meu nome apenas use uma bola de cristal ai aproveite e descubra tmb com quantos votos a frente sampainho vai ganhar!

    ResponderExcluir
  24. VOTAR CALADINHO....Isso é coisa de alguém sem o mínimo de respeito a ele mesmo, porque caladinho? Vejam senhores e senhoras de bem o perfíl desses adversários. A forma como eles incentivam os eleitores. CALADINHO é algo nogento dentro da democracia, tem que ser livre e consciente, não obrigado a falar em quem vota, mais expressar a sua vontade de peito aberto e sem medo. É DESSA MANEIRA QUE TODOS NÓS VOTAMOS, NÓS DO 40.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOTAR CALADO É O DIREITO DO CIDADÃO! SE VOCÊ AINDA NÃO SABE MAIS FAZ MUITO TEMPO QUE O VOTO É SECRETO! NO MOMENTO SÓ DÁ O ELEITOR E A URNA!

      Excluir
  25. o einstein continua falando sozinho e ninguem dar valor a ele é um desmoralizado mesmo

    ResponderExcluir
  26. Caro Roberto Almeida é tudo do mesmo em relação á política em CAETÉS.
    Muitos comentários de alguns pseudo-intelectuais que acham que os professores e profissionais opositores são melhores que os situacionistas,ledo engano.falácia pura.

    Quero aqui registrar minha satisfação e regozijo em estar presente as duas reuniões feitas com SAMPAINHO e HERMÍNIO e os funcionários efetivos e contratados da EDUCAÇÃO E SAÚDE em CAETÉS.
    Esses profissionais são de suma importância para o município de CAETÉS,além de formadores de opinião.
    São pessoas qualificadas,de boa formação,intelectualizada,objetivas,coerentes e acima de tudo esperançosos em um futuro governo de SAMPAINHO.

    Médicos de diversas especialidades mostraram suas reivindicações e suas dificuldades após a lei federal que impediu que um médico tivesse mais de dois vínculos.
    Ouviram um jovem:inteligente,intelectual,estudioso e acima de tudo HUMANO e SOCIALISTA.SAMPAINHO foi bastante aplaudido,e este aplauso partiu de pessoas com excelente formação e conhecimento.

    SAMPAINHO mostrou as dificuldades do atual governo de nosso amigo AÉRCIO NORONHA,mostrou as realizações do atual governo e lembrando que a equipe que estar hoje á frente da saúde foi a mesma de tempos atrás onde fomos referência no agreste.
    SAMPAINHO assumiu o governo após seu pai licenciar-se do cargo e conduziu com maestria área da saúde em CAETÉS,e disse mais aos ouvintes:
    -Nossa saúde e educação voltará a ser referência em meu governo.Quem me conhece sabe que pode confiar,pois estou preparado para fazer o melhor governo da história de CAETÉS.

    A reunião com os funcionários efetivos e contratados da educação foi outro tremendo sucesso.SAMPAINHO mostrou suas propostas,ouviu reivindicações e comprometeu-se a colocar CAETÉS mais uma vez entre as três cidades top de linha em termos educacionais.
    SAMPAINHO disse:
    -Já fizemos antes e sabemos como se faz,se caiu a qualidade em algum momento,já estamos revertendo e colocando CAETÉS mais uma vez no caminho certo.
    Esse é o jeito SAMPAINHO de governar,olho-no-olho do cidadão e dando oportunidade a estes profissionais para expuserem seus pedidos e suas dificuldades.
    No final de cada reunião SAMPAINHO foi ovacionado.Quem estava em dúvidas quanto a seu jeito de governar mudou de opinião rapidamente e convenceu-se de que o filho de ZÉ DA LUZ é o melhor e mais preparado candidato á prefeitura de CAETÉS.

    E digo aos caluniadores de plantão o seguinte:
    - Vocês levarão a maior pisa eleitoral proporcional da história política de CAETÉS,pois temos um candidato,jovem;preparado;inteligente,socialista;empreendedor e com uma garra e vontade de fazer o seu melhor.

    Enquanto a oposição tem um medíocre candidato que tem:Rabugice;mentiras;ilações;piranguice;TRAIRAGEM;falta de apoio político;desconhecido;retrógrado;ultrapassado e que induz seus pares á mentira e a enganação.Foi assim com a mistura das cores da bandeira por eles defendidas(passaram a ser vermelho rsrsrsrs) foi assim com o voto da trairagem(caladinho) e sempre será assim pois que vive de enganar ao próximo tem este perfil.

    Estamos satisfeito e consciente de nossa vitória esmagadora,temos números a respeito disto.

    E sabemos qual foi o real motivo da candidatura de Armando TRAÍRA.Ele induzido por meia dúzias de asseclas e desinformados achava que SAMPAINHO não seria candidato,com o deferimento da candidatura de SAMPAINHO o TRAÍRA ficou desnorteado e sem ação alguma.Hoje sabemos de fontes fidedignas o seu descontentamento e seu arrependimento por esta candidatura,pois o mesmo(TRAÍRA) sabe de antemão que a derrota bate a sua porta.E uma derrota acachapante e humilhante.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por enquanto Sampainho tá sendo ovacionado, o ruim é quando ele começar se "ovado" pelo povo de Caetés, coisa que não está muito longe. Já sabemos de vários foras e hostilidades recebeidas pelo boyzinho que quer ser prefeito. O povo de Caetés vai dar bem o troco a mais de 20 anos de abadono e roubalheira. Quer saber mesmo onde estão os votos do boyzinho e os de Armando? ha ha ha, vai ficar só na vontade, pois o CALADINHO é quem vai "comer" a eleição. Se prepara fulô, pega a rural, porque é lá e lô, é mãos e pés, pra vocês é derrota em Garanhuns e Caetés.

      Excluir
    2. QUEM VAI SER O LARANJA DESTA VEZ????????????

      BENEDITO... MAURINHO... JOÃO DO GÁS ELE TBM FAZ PARTE DA
      FAMILHA DO AÉCIO NORONHA SERIA UM BOM PALPITE PARA SER
      O LARANJA.

      EINSTEIN.. VC SABE QUEM ESTA COM O PROCESSO DE SAMPAINHO
      NO (TSE) É O MESMO MINISTRO QUE INDEFERIU UM CANDIDATO A PREFEITO QUE QUERIA O 3º MANDATO
      E COM O SAMPAINHO NÃO VAI SER DIFERENTE
      ACHO BOM VCS PROVIDENCIAR LOGO UM OUTRO LARANJA KAKAKAKAKA.

      Excluir
    3. É por isso que não sobra elogios para ninguém, porque o Einstein/Sampainho usa todos para ele mesmo.Aí se ama!Você esqueceu de dizer que tanto da Educação quanto da Saúde compareceram apenas os funcionários contratados e alguns efetivos que se declaram a seu favor, porque os que não votam em vocês foram impedidos de subir no ônibus para ir às reuniões.Quem eram os médicos de diversas especialidades que estavam na reunião da Saúde, se quem compareceu foi apenas o Dr. Fábio Laranja , apresentado como atual Secretário de Saúde e que disse trabalhar em Caetés há nove anos, mas ninguém conhecia até ontem? Em qual momento você foi ovacionado, que eu não lembro? Será que foi quando disse que não pretende morar em Caetés se for eleito porque não precisa, já que para resolver os problemas do município tem Benedito e Hermínio? Não vi nem ouvi ninguém muito animado com as suas falas ontem, principalmente quando afirmou que será implacável e punirá sem dó nem piedade quem não está "trabalhando" bem (entenda-se fazendo sua campanha). A quem você quer enganar com toda essa auto-babação, a você mesmo? Pois é , só se for, porque ao povo de Caetés você não engana mais, nem ao seu parco eleitorado que já sente um certo esvaziamento de público nos movimentos do seu grupo. Vai mal, rapaz, vai mal.José de Lima

      Excluir
  27. Todo mundo aqui sabe que Sampainho vai ser nosso Prefeito, Armando é um candidato mt fraco minha gente, quem é Armando ? Oque ele fez por Caetés ? Qts pessoas já entrou na casa de Armando ? Qual é a diferença entre Sampainho e ele, Sampainho mora em Recife mais trabalha para o povo e eu que moro em Caetés vejo mais Sampainho do que Armando que mora aqui, por isso eu voto em Sampainho 40. ACABOU O AZUL pah pey.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei onde Armando e o Gordo moram, já fui na casa dos dois e tenho o número de telefone de ambos. E você que vota do lado de lá, quem de vocês já foi na casa do boyzinho, ou pelo menos tem acesso por celular com ele?

      Excluir
    2. Ele melhorou o salario dos funcionarios, em apenas dois meses. E vcs em quatro anos so fizeram quebra molas na cidade,vc diz q ve Sampainho é porque com certeza mora em Recife com ele.

      Excluir
  28. diga não ao einstein e o alexandre marinho. NÃO vote no 31, vote no 14 em caetes ou em garanhuns.

    ResponderExcluir
  29. Dia 7 de Outubro veremos a 'mudança' que o povo quer!
    Abram os olhos, e povo quer é SAMPAINHO 40, e vocês vão ter a prova dia 7, porque nossa vitória vai ser bonita!
    Até lá oposição, e tomem muito chá pra aguentar a contagem dos votos! :D

    ResponderExcluir
  30. Armando Duarte jamais saberá administrar a nossa querida Caetés, pois ele não sabe nem fazer campanha, imagine cuidar da população caeteense.

    Não é tentando derrubar o adversário que ele vai se eleger. Isso mesmo tentando, pois ele nunca vai conseguir derrubá-lo, porque Armando e Gordo estão sonhando. Sonhar é bom, melhor ainda é a realidade, por isso vocês tem que festejar antes, porque depois acordarão e não poderão comemorar, POIS A VITÓRIA É DO 40.

    Se o salário é esmola, porque é que tem muitos invejosos querendo ele? VOTAR DECLARADO SIM, pois quem vota consciente e com a verdade não tem medo de falar pra ninguém. Vocês BICUDOS são tão invejosos que até a bandeira e algumas músicas copiam a do 40. POR QUÊ? Vocês têm vergonha da bandeira azul de vocês? Certamente sim, pois por anda passa só dá a NOSSA MARAVILHOSA BANDEIRA, A NOSSA ETERNA BANDEIRA VERMELHA. Acho que vocês querem essa cor pra ver se tem mais um pouquinho de sorte. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Isso mesmo, porque até o número toda eleição vocês mudam, era o 15, era o 45 e agora o 14, SÓ FALTA VOCÊS QUEREREM MUDAR PRO 40... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

    Vocês também falam que tinha gente de fora no Comício do 40? Vocês estão enganados, pois gente de fora tinha era no dos BICUDOS. Até Bacurau tinha!!! Claro tinha pra ver se juntava mais um pouquinho de gente, pois se fosse apenas os BICUDOS não teria sido realizado o comício. Ah, vale lembrar que se no nosso comício fosse gente de fora não teria acontecido o maravilhoso arrastão.

    Sempre o Prefeito Aércio é criticado levando nome de laranja. MAS VOCÊS GOSTAM DE PAGAR MICO!!! Até de um laranja os BICUDOS levam LAPADA. Imaginem no dia sete com a família Sampaio.

    Não é só vivendo na cidade que um prefeito consegue verbas, projetos e realizar um bom trabalho para a cidade, pois do que adianta viver mostrando a cara e não fazer nada. Não queremos viver 24 horas olhando pra nenhum prefeito, mas sim ver trabalho prestado, como sempre a família Sampaio mostrou.

    SAMPAINHO CRESCE A CADA DIA, ISSO É REALIDADE, TÁ ESTAMPADO EM CADA LUGAR QUE PASSAMOS.

    VOTE CONSCIENTE,
    VOTE CERTO,
    VOTE 40
    E DEPOIS, É SÓ CORRER PRO ABRAÇO.

    VALEUUUUUUUUUU ROBERTO ALMEIDA!!!
    OBRIGADOOOOOOOOOO!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só quem é cego ou não quer enxergar a realidade dos 52 dias de Armando à frente da prefe de Caetés. Foi uma fase pacífica a educação foi algo que há muito tinhamos visto (apenas no governo de seu Rafael, apesar de poucos recursos da época). Os salários dos efetivos que não ganhavam o minimo foi atualizados com todo direito. Tivemos um prefeito na prefeitura. Os poucos dias nas escolas os alunos tiveram merenda de primeira qualidade. A capacitação para os profesores foi a melhor da história de Caetés - quem não aproveitou nada foi porque não quis, até os bacurais foram beneficiados com o rateio dos funcionários. Até o salário dos motoristas que estava atrasado o Armando pagou e outras coisitas mais, que agora eu não tõ com muita vontade de falar, mas depois eu volto. CHUPA ESSA MANGA.
      DÁ-LHE 14. O povo quer mudança cansou da mundiça!!!!

      Excluir
  31. EINSTEIN VC FALOU TUDO AGORA A PESSOA Q DIZER Q TUDO Q VC DISSE É MENTIRA CONCERTEZA TÁ MT DESINFORMADO PQ AS REUNIÕES COM SAMPAINHO FORAM UM SUCESSO!!!!!!!!!!!!!!!OBG ROBERTO ALMEIDA

    ResponderExcluir
  32. CADÉ o bando de bicudos??????????ficaram sem respostas foi?certamente pq td o q a galera do 40 postou realmente é purissima verdade. ARMANDO DUARTE não tem o minimo de competencia
    para administrar uma cidade tão linda como caetés então bicudada se conforme com mais uma derrota e se o traíra e o peixe boi querem uma prefeitura por quê não aceita uma feita de barro????????kkkkkkkkkkkkkkkk dale vermelhão sampainho e herminio!!!!!!!!!!valeu jornalista pelo espaço!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo 19/09 as 13:16, tu andas mal enformado NÓS Ñ SOMOS BICUDOS E SIM GATINHAAAAS E GATINHOOOOOS, pra vc q ñ sabe (14) É GATO, MEU GATO(A),E VOCÊS SÃO BACURAU E OS GATOS VÃO FAZER MIAU E VOCÊS VÃO SE DAR MALLLLLLLLLLLLLLLLL. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,
      UM ABRAÇO BEM LEGAL SE Ñ GUENTAR VÁ TOMAR MINGAUUUUUUUUUU.
      FERNANDA, BELA VISTA, CAETÉS

      Excluir
  33. TUDO ÍNDICA QUE O MINISTÉRIO PUBLICO EM BRASILIA FOI FAVORÁVEL
    AO RECURSO ESPECIAL.

    FICOU MUITO MAIS DIFÍCIL PARA O SAMPAINHO NO MOMENTO
    NÃO ESQUECENDO QUE ESTE MINISTRO RELATOR É O MESMO QUE JÁ IMPUGNOU
    A CANDIDATURA DE UM CANDIDATO AO 3º MANDATO AO CARGO DE PREFEITO.

    Andamentos
    Seção Data e Hora Andamento
    CPRO 19/09/2012 15:12 Para providências: atualizar autuação (fls. 446-448) e, após, concluso ao Relator.
    CPRO 19/09/2012 15:12 Remessa para CPADI.
    CPRO 19/09/2012 15:08 Juntada de requerimento (protocolo n. 25.694/2012) Interessado: FERNANDO NEVES DA SILVA; JOSÉ LUIZ DE SÁ SAMPAIO
    CPRO 19/09/2012 15:08 Juntada de parecer
    CPRO 19/09/2012 14:20 Autos devolvidos
    CPADI 17/09/2012 18:03 Entrega em carga/vista (Ministério Público Eleitoral: )
    CPADI 17/09/2012 18:02 Liberação da distribuição. Sorteio em 15/09/2012 MINISTRO ARNALDO VERSIANI
    CPADI 16/09/2012 13:09 Montagem concluída
    CPADI 15/09/2012 16:06 Enviado para Montagem
    CPADI 15/09/2012 15:56 Autuado - REspe nº 102-23.2012.6.17.0130
    CPADI 15/09/2012 15:20 Recebimento
    SEPRO 09/09/2012 14:56 Encaminhado para CPADI
    SEPRO 09/09/2012 14:56 Documento registrado
    SEPRO 07/09/2012 17:32 Protocolado
    Distribuição/Redistribuição
    Data Tipo Relator Justificativa
    15/09/2012 Distribuição automática ARNALDO VERSIANI
    Despacho
    Despacho em Petição em 18/09/2012 - Protocolo 25.694/2012 MINISTRO ARNALDO VERSIANI
    De ordem.

    Junte-se. Anote-se.



    Petições
    Protocolo Espécie Interessado(s)
    25.694/2012 JUNTADA DE PROCURACAO FERNANDO NEVES DA SILVA; JOSÉ LUIZ DE SÁ SAMPAIO

    ResponderExcluir
  34. agora lascou mesmo com essa assim fica difícil de acredita neste
    sampainho 2 vez com essa assim não da certo

    ResponderExcluir
  35. Eu chego a sentir dor na barriga de tanto de rir de alguns comentários aqui. Pessoal que vota em Sampainho, vocês juram que estão ganhos né? Talvez porque nunca tiveram uma derrota, mas estão todos arrepiados só em pensar nesta hipotese! Vou sair rindo da cara de cada um quando Armando for eleito, vai ser indescritível a minha sensação de vitória quando terminarem a contagem das urnas. Quero ver gente se descabelando desesperado nessa rua, hahahaha. Desculpa a minha sinceridade, mas o povo que trabalha para a prefeitura não sabe fazer nada. Vão trabalhar onde? Aquele bando de incompetente que não vivem, só vegetam...esperando uma esmola no fim do mês. Aqui vai um recadinho pra vocês: depois da derrota, se mudem daqui de Caetés, não quero ver ninguém morrendo de fome...eu tenho o meu coração bom, e tiraria 1 real pra comprar pão pra família de vocês, rs. Obrigado Roberto pelo espaço, e com certeza eu não poderia deixar de mandar um alô para os bicudos amigos daqui. Vamos todos festejar nossa vitória dia 7 gatos e gatas. Vejo vocês lá!


    Santos Dumont / Caetés - PE.

    ResponderExcluir
  36. E agora? Quando Deus quer é assim.
    O povo de Caetés vai liberta-se de toda a ditadura, da possessão que existe sobre alguns.
    Liberta-te Caetés, sejam corajosos. Quem está com Deus não tem nada a perder. Deus nos basta!
    Votem de acordo com sua consciência, não ajam motivados pelo medo e perseguição.
    Um voto forçado(comprado) tem muitas consequências, como estamos vendo nas administrações desse povo que aí estão.
    Sejam coerente e consciente, votem e se não prestar a gente muda de novo. Não se deixem enganar mais uma vez. Pois de gripe ninguém morreu em Caetés, de laranjas já estamos fartos!
    Um grande abraço.

    ResponderExcluir
  37. obrigado amigo se revele para podemos saber que é você ai eu vou ver se é vc que vai ri ou nós bacural,para seu governo não morreremos de fome não isso não vai ver poruqe eu tenho DEUS que mi dará demp´re teve forças para trabalhar otario.que vai morre de fome são vocês sim.pois veja quantos sobrevive de um real nossso poderia vocês fechar as budegas é mora fora poruqe povo de caetés te encomado se muda doido,tenha mais respeito a população se você é invejoso não posso fazer nada otario cada um escolhe seu voto meu é 40 é o que tem haver vai cuida do teu galinheiro pois outro poder estar tumando de conta corno bicudo é o que maui tem em caetés.este recado vai para tua familia que ainda come um pouco da prefeitura não só tem bacural tem bicudos que trabalha kkk isso tu deseja a eles bira Aqui vai um recadinho pra vocês: depois da derrota, se mudem daqui de Caetés, não quero ver ninguém morrendo de fome...eu tenho o meu coração bom, e tiraria 1 real pra comprar pão pra família de vocês,quando o 40 ganhar pode ter certeza não te declarou mais os bacural não deixaram vcs dormir bicudos invejosos.DALI 40.SÓ RECADINHO DIA 08NA SEGUNDA VAI TOMAR CAFÉ CASA DE ARMANDO OU GORDO PARA VER SE TU ENTRA LÁ KKKK.PODE SE ENDENTIFICAR QUE EU TE AJUDAREI PELO MURA DE CASA UMA GARRAFA DE CAFÉ.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah coitada da ANA - Como ela se engana. Durante os últimos 4 anos não vi nenhum bicudo passar fome. A vida dos bicudos é de causar mesmo inveja. Além de serem livres comem bem, vestem bem, vão pra onde querem com quem querem sem precisar de 1 centavo de prefeitura ( ao contrário dos bacurais que só fazem um passeio quando a prefeitura fornece o carro, paga a estada e ainda dar umas migalhas para eles comerem). Sem falar que os bicudos ainda são super competentes, também ao contrário dos bacurais; alguns tem um empreguinho pra ganhar uma miséria e ficar de bico calado só recebendo ordens arbitrárias - os que tem o curso superior apenas têm conhecimento não têm sabedoria, pois não tem autonomia nenhuma nem de colocar em prática o pouco que sabe. É vergonhoso não sei porque se orgulham tanto, se fosse comigo já tinha pegado o diploma e jogado no lixo, pois não serve pra nada. ACORDA FIA! DESSA CEGUEIRA CRÔNICA.
      Como li em um outro comentário o povo já se cansou dessa mundiça e agora é a vez da MUDANÇA.
      Antonia - Caetés

      Excluir
  38. GOSTARIA DE PARABENIZAR ESTE SENHOR QUE FALOU QUE OS BACURAL VÃO MORRER DE FOME.OLHE CARA TENHO FÉ EM DEUS QUE ISSO NUNCA IRA DE ACONTECER POIS NOSSO DEUS É MAIOR QUE SEU PORQUE HOMEM QUE DESEJA O MAL OU PROXIMO CAIRA A SI MESMO POIS BEM AVENTURADOS OS PURO LIMPO DE CORAÇÃO.CARA A POLITICA UM JOGO QUE GANHA É PERDE SE VOCÊ NÃO AGUNTA ISTO SE MUDE VOCÊ POIS CAETÉS ATÉ HOJE ESTA VIVENDO BEM SEM VOCÊ NA ADMINISTRAÇÃO.O POLITICO QUE GANHA COM CERTEZA É QUE FEZ MELHOR PARA CAETÉS SE VOCÊ NÃO SABER VOU LHE DIZER ZÉ DA LUZ.NÓS CAETEENSES VOTAMOS NA VERDADE NO TRABALHO.ANO DE 2013 VAI SER MUITO BOM COM SAMPAINHO QUERA VOCÊ NÕA.ISSO POSSO TE AFIRMAR PODER ARRUMAR AS MALAS SUA SE VOCÊ NÃO ESTIVER SATISFEITO VAI NUMA BURRA OK.

    ResponderExcluir
  39. caraca u bacurau pegou ar kakakakaka
    eles estão nervosinho pq sabe que estão perdidos
    esquenta não bacurau vcs estão com os dias contados

    no jogo o 14 é o gato
    e gato gosta mesmo de passarinho desta vez o bacurau
    não escapa kakakakaka ( O GATO VAI COMER O BACURAU )

    jonas caetés

    ResponderExcluir
  40. BICUDOS AMIGO DO GATOS VOCÊS SE MERECEM VEJAMOS:
    AS QUALIDADE DO GATO É DE ARMANDO
    GATO TRAIRA,LADRÃO,INVEJOSOS,FALSOS,PREGUIÇOSOS VEJA QUE BELAS QUALIDADE É ESSA QUALIDADE PARA BEM DE CAETÉS AINDA MAIS SUDO POIS O GATO DE VOCÊS É MUDO É CALADINHO KKKK.ARMANDO SÓ TEM 2AMIGOS QUE ACORDA É DORME COM ELE NAÕ CONFIA MAIS NENGUEM.GILVAM,RONALDO JÁ VISSE ELE COM MAIS ALGUEM,SÓ SE COMPRAR QUE ERA ISSO QUE ELE FEZ MUITO NAS ELEIÇÕES PARA SER VEREADOR.DIGA QUE É MENTIRA EU SEI MUITO BEM OUTRA ANTES DE GORDO ACEITA QUE ELE ENTRASSE NA CHAPA ARMANDO FALAVA DE GORDO QUE ELE NÃO SABIA O QUE ERA ELEIÇÃO SÓ TEM 4ANOS NÃO TINHA TEMPO DELE KKK VEJA QUE GRANDE AMIGOS SABE PORQUE ARMANDO NÃO GANHA PORQUE ELE TEM MESMA QUALIDADE DE GATO.

    ResponderExcluir
  41. VOU RESPONDER A ESTE Anônimo 20 de setembro de 2012 15:27

    BICUDOS AMIGO DO GATOS VOCÊS SE MERECEM VEJAMOS:
    AS QUALIDADE DO GATO É DE ARMANDO
    GATO TRAIRA,LADRÃO,INVEJOSOS,FALSOS,PREGUIÇOSOS VEJA QUE BELAS QUALIDADE É ESSA QUALIDADE PARA BEM DE CAETÉS

    Aqui esta uma resposta para estas palavras sua amigo bacurau
    vc fala em trairá mais neste ponto eu te pergunto quem É MAIS TRAIRÁ armando que saiu do grupo dos sampaio para não obedecer
    as ordes do zé da luz...
    ou é Aécio um prefeito invisível que ganhou a confiança dos eleitores e depois sumiu um ladrão que mete a mão no dinheiro publico através da familha Sá sampaio (BELAS QUALIDADE A FAMILHA SÁ SAMPAIO TEM)que são do bacurau.

    AINDA MAIS SUDO POIS O GATO DE VOCÊS É MUDO É CALADINHO

    que bom vc reconhece porque a oposição não é de fazer desordem
    feito vcs a oposição tem respeito pelo eleitor de caetés e não sai
    fazendo baderna as 04:00 horas da manhã feito vcs faz.

    KKKK.ARMANDO SÓ TEM 2AMIGOS QUE ACORDA É DORME COM ELE NAÕ CONFIA MAIS NENGUEM.GILVAM,RONALDO

    neste caso ele só vai ter 3 voto nesta eleição kakakakaka
    pois nesta eleição ele vai te e vai ver quantos amigos
    vai da um voto de confiança para eleger armando o prefeito de caetés e te convido se quiser pula ainda ta em tempo pode vim aqui somos todos da paz.

    JÁ VISSE ELE COM MAIS ALGUEM,SÓ SE COMPRAR QUE ERA ISSO QUE ELE FEZ MUITO NAS ELEIÇÕES PARA SER VEREADOR

    aqui vc fala em compra de voto eu tbm sei que o sampainho esta semana deu 100 reais a um amigo meu para vota nele só que esse amigo pegou o dinheiro e vota contra é 14 Kakakakaka mesmo porque este dinheiro já sai do nosso bolço sampainho esta pensando que os eleitores são como ante a 15 anos a traz.

    DIGA QUE É MENTIRA EU SEI MUITO BEM OUTRA ANTES DE GORDO ACEITA QUE ELE ENTRASSE NA CHAPA ARMANDO FALAVA DE GORDO QUE ELE NÃO SABIA O QUE ERA ELEIÇÃO SÓ TEM 4ANOS NÃO TINHA TEMPO DELE KKK VEJA QUE GRANDE AMIGOS SABE PORQUE ARMANDO NÃO GANHA PORQUE ELE TEM MESMA QUALIDADE DE GATO.

    na sua opinião só sabe fazer politica aqueles que sai desviando dinheiro publico e distribuindo para quem não trabalha vc deve ser uma desta pessoa que recebe sem trabalhar poque a familha sá sampaio tem muitos amigos deste jeito enquanto outros trabalha e recebe uma bela mixaria ( BELAS QUALIDADE DOS BACURAU )
    enquanto a população fica sofrendo faltando muitas coisas nesta cidade

    aqui eu fiz uma conclusão vcs bacurau esta comedo do CALADINHO ISSO SIM ( O VOTO É SECRETO AMIGO ISSO SIM É O CALADINHO )

    PASSA BEM AMIGO éééééé´14 da-le gato vote caladinho ok

    ResponderExcluir
  42. Caro anônimo FICOU COM RAIVA PORQUE DEU QUALIDADES AO SEU CANDIDATO TRAIRA.AÉRCIO FOI PREFEITO PARA VOCÊS NÃO ENTRA NO PODER, E AMIGO DE ZÉ ESTA SEMPRE COM ELE NÃO É TRAIRA.
    VOCÊS FICARAM COM RAIVA POIS NÓS NÃO FIZEMOS BADERNA SEMPRESMENTE COMEMORAMOS A DERROTA DE VOCêS KKK QUE ANDAVAM MENTINDO FALANDO QUE SAMPAINHO NÃO PODIA.MESMO QUE ARMANDO FEZ QUANDO SAIU A DELE,UMA CARREATA DE CARROPS QUE É QUELE TEM.NÓS TEM GENTE QUE PULA BRINCA CANTA.A POLITICA PARA NÓS UMA FESTA SAUDAVEL DA PAZ CADA PARTIDO TENHE DIREITO DE COMEMORAR OK VOCÊ SAI DE CAETÉS SE NÃO AGUENTAR NO DIA 7OUTRA VITÓRIA DO 40.
    MEU AMIGO TODOS AJUDA NAS ELEIÇÕES MAIS FALO DE CONSCIÊNCIA ISSO ARMANDO SÓ VIA 4É4ANOS COMPRANDO VOTO TEM PROVA QUE ELE TINHA UMA CASA NA RUA RATO QUER TODOS VOTAVAM NELE HOJE NÃO ACOMPANHA PORQUE ELE SÓ PROCURAVAM NA ELEIÇÕES COM DINHEIRO AJUDA BICO ELE APREDEU AGORA QUER SER BOM.É 16ANOS COM ZÉ COMENDO HOJE DIZ ZÉ RUIM,FALA SERIO SE VOCÊS QUER MUDAR PARA UM QUE NÃO COMEU MAIS ZÉ NO PODER TRAIRA NÃO GANHA,VEJA ATÉ LINDOFO SABE QUE NÃO GANHAVA SAIU CADE TEU LINDOLFO LINDOLFO DEIXOU,PROCUREM GENTE DE COMPETENCIA QUE QUER MUDANÇA POIS ESSES DE VOcÊS SÓ QUER PODER DINHEIRO.OLHA TÁ DIFICIL PULA PRÁ CÁ LOGO DEPOIS NÓS NÃO QUER TRAIRA .KKKKK

    ResponderExcluir
  43. COMO TEM GENTE IDIOTA NA POLITICA QUE NÃO SABE O QUE É MELHOR
    PARA SUA CIDADE ELES FAZEM A MAIOR BABAQUICE,
    APOSTA... XINGA...SE INTRIGA...BRIGA...ALGUNS PERDE O QUE SOFREU TANTO PARA CONSEGUIR E DEPOIS FICA CHUPANDO O DADO
    E POR OUTRO LADO O POLITICO QUE GANHA VAI DESFRUTAR DO BOM E DO MELHOR DESVIANDO O DINHEIRO DO PROPIO CONTRIBUINTE QUE FEZ DE TUDO
    PARA COLOCAR ELE NO PUDER
    AS VEZES EU FICO LENDO OS COMENTÁRIOS DESTE BLOG E FICO ANALISANDO
    COMO TEM TANTA GENTE QUE NÃO SABE REALMENTE O QUE É UM POLITICO
    COMIGO AS COISAS SÃO BEM DIFERENTE O MEU VOTO SEMPRE FOI SECRETO
    ATE HOJE NINGUÉM SABE EM QUEM EU VOTEI OU EM QUEM VOU VOTÁ MAIS EM CAETÉS OS ELEITORES SE DECLARA TANTO DE UM LADO OU DO OUTRO ISSO
    É UMA DAS MAIORES BURRICE PRINCIPALMENTE SE TRABALHA FAZENDO PARTE
    DO ATUAL GOVERNO ( ISTO EU CHAMO DE SENTENCIA DE EMPREGO )

    POR ISSO QUE SEMPRE FALO O VOTO É SECRETO SÓ VC SABE EM QUEM VAI VOTA...PENSE BEM ANTE DE VOTA E EM PRIMEIRO LUGAR NÃO SE VENDA
    POQUE DEPOIS VC NÃO TEM O DIREITO DE FAZER VALER A SUA CIDADANIA

    OBRIGADO SR ROBERTO ALMEIDA PELO ESPAÇO

    J.S




    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ISSO EU CHAMO DE PERSEGUIÇÃO. O VOTO É LIVRE, INDEPENDENTE DE VOCÊ SER OU NÃO FUNCIONÁRIO CONTRATADO OU CONCURSADO. O ATUAL GOVERNO NÃO EXISTE, POR ISSO TÁ ESSA ESCULHAMBAÇÃO. OS BICUDOS AGUENTAM ARROXO, JÁ OS BACURAIS É MUITO PREOCUPANTE, TEMO ATÉ PELA SAÚDE DE ALGUNS. TEM UNS ATÉ COM SUBIDAS E BAIXAS DE PRESSÃO. SE ESTIVESSEM TÃO SEGUROS NEM LIGAVAM. GOSTO É DE ASSISTIR CALADINHO - ESPERANDO O DESFECHO FINAL. SOU LIVRE NÃO DEPENDO DE PREFEITURA, MAS ESTOU DO LADO DE QUEM DEMONSTROU EM TÃO POUCO TEMPO É CAPAZ DE ADMINISTRAR CAETÉS COM O POVO DE CAETÉS, SEM SE ESCONDER OU DEIXAR SE ESCONDER.
      Maria das Graças

      Excluir
  44. youtube Candidato que tentava terceiro mandato de prefeito foi barrado pelo TSE

    ResponderExcluir
  45. gente o prefeito Aécio que tanto fez por caetés esta apoiando o
    sampainho eu acha que a mãe dele vai pedir voto no carro de som
    como fez na politica passada ( será )mesmo q ela vai fazer isso
    mais se ela vim pedir voto eu posso ate vota no sampainho mais só
    se ela vim realmente ou o atual prefeito Aécio

    acho que não voto mais neste grupo são muito corruptos
    ha já sei agora ééééééé 14 neles

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA