quinta-feira, 20 de setembro de 2012

GESTO DE SILVINO GERA EUFORIA NA CIDADE

Tão logo a notícia da retirada da candidatura de Silvino (PSDB) para apoiar Izaías (PTB) foi dada na Rádio Jornal e nos blogs, a euforia tomou conta da cidade. Nas agências bancárias, nas lojas, nos mercados o assunto tomou conta das conversas e tanto partidários do tucano quanto do petebista se confraternizavam como se estivem comemorando uma vitória.

Uma pequena multidão se concentrou em frente ao comitê de Izaías, na Avenida Rui Barbosa, em clima de alegria e todos esbanjavam otimismo, confiantes de que o reforço do ex-prefeito fortaleceu a candidatura do PTB.

Um bom grupo de pessoas se concentrou em frente ao Chocolate Sete Colinas, na Avenida Santo Antônio, muitos se abraçando, apertando as mãos e comemorando a decisão de Silvino Duarte. O ex-governante era elogiado de um canto a outro e alguns correligionários de Izaías, mais entusiasmados, já defendiam o nome do tucano para deputado em 2014.

Um dos filhos do deputado garanhuense estava presente no centro da cidade e de forma ponderada aconselhava: "Vamos receber o pessoal de Silvino com o maior carinho. Agora é um grupo só e precisamos ganhar pra fazer um governo de união", disse o rapaz.

Outro dos presentes falou pelo celular com o ex-prefeito Bartolomeu Quidute, que está rompido com Silvino desde o final de 1996. Segundo a pessoa que estava ao telefone, Bartó disse que está disposto a apertar a mão do tucano, por conta do seu "gesto de grandeza".

Apesar do otimismo, em alguns lugares o repórter encontrou pessoas acreditando que a união dos dois líderes pode ser uma faca de dois gumes e a população pode ficar ainda mais revoltada e votar em Zé da Luz.

10 comentários:

  1. Dr silvino tem amor a garanhuns , ele merece ganhar pra deputado estadual dk a 2 anos
    so sendo meu conterraneo para ter para ter muita dignidade e amor , viva silvino ., viva viva izaias viva garanhuns pe garanhuns.dalva mendes

    ResponderExcluir
  2. BOA! Eu já estava disposto a votar em Isaías, agora é que vou mesmo, pois Garanhuns não merece um forasteiro oportunista, que compra votos dando materiais de construção, roupas, etc. Precisamos nos unir contra este cara que já mostrou que é um mau administrador. Não moro em Garanhuns, mas vou fazer o possível para ir votar, pois amo minha cidade. Quem ama Garanhuns, vota em candidatos que conhecem bem Garanhuns.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Zé da LUz é de são pedro pra quem nao sabe, e Silvino é um covarde, podia ao menos perder com dignidade!

      Excluir
  3. O jornalista escreveu bem o que um eleitor falou,agoira é que a revolta aumenta e povb migrará para o Zé da Luz sim senhor..

    ResponderExcluir
  4. MARIA CRISTINA FELIZ DA VIDA20 de setembro de 2012 14:31

    ESTAMOS DE PARABÉNS GARANHUNS,GRAÇAS À DEUS VAMOS TER A CHANCE DE DERROTAR POLÍTICO DA ESPECIE DE ZÉ DA LUZ,A RESPOSTA ESTÁ SENDO DADA HOJA,MAS CONSOLIDADA NO DIA 07/10/2012.UMA DERROTA AINDA É MUITO POUCO P/ESSA FAMÍLIA,PORRISSO VAI SER LÁ E LÔ...DA-LHE IZAÍAS AQUI E ARMANDO LÁ EM CAETÉS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. PARA AQUELES QUE SÃO FRACOS TEM O MOMENTO DE CORRER E DIGO MAIS SOU ELEITOR DE ZÉ DA LUZ TRABALHO NA PREFEITURA DE GARARUNHUS E NÃO IMPORTAR ESSA UNIÃO O QUE IMPORTAR É QUE PODE VIR OS DOIS DE MÃOS DADA QUE A VITÓRIA É NOSSA. COM ESTA DECISÃO ACABOU A POLITICA PRA DOUTOR SILVINO E SE IZAIS PERDER ACABA PRA ELE E SE ELES CONCORRER A VEREADOR NÃO GANHA...VOTE 31 MUDANÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você é mesmo funcionário da Prefeitura, é melhor conversar com algum funcionário de Caetés antes de votar, senão você vai se ferrar e depois não adianta reclamar, porque o homem no comando nem isso permite. Manoel Sampaio

      Excluir
  6. GARANHUNS NÃO MERECE ZÉ DA LUZ.

    ResponderExcluir
  7. Silvino é um FRACO, confiamos nele e agora ele apronta essa, quero saber se Diego Acauã vai se vender também? bando de fracos agora só nos resta PAULO CAMELO 50.

    Cristina, Magano!!!

    ResponderExcluir
  8. menino ze so tem voto dos eleitores comprados e o restante são interesses de cargos.Não precisa fingir q é funcionário da prefeitura talvez seja agregado do hospital.Garanhuns é uma cidade grande de pessoas que votam coinsciente .

    ResponderExcluir