SEBRAE

SEBRAE
SEBRAE

ALEPE

ALEPE
ALEPE

quinta-feira, 20 de setembro de 2012

DE TRAIDOR A HEROI

Na entrevista de Zé da Luz na Rádio Jornal, na última segunda-feira, Silvino foi chamado de traidor e mentiroso. "Garanhuns não pode ser governada por um traidor", afirmou o ex-prefeito de Caetés, batendo pesado num político que o apoiou em 2008 e esteve próximo de apoiá-lo este ano novamente. Neste episódio, tudo indica, o candidato do PHS deu "um tiro no pé".

Terceiro colocado em todas as pesquisas internas, aparecendo com 18 ou 20 pontos enquanto os outros dois passam dos 30% das intenções de voto, Silvino chegou ao mês de setembro sem recursos para tocar a campanha.

Depois de tantas vitórias em sua vida política, de duas gestões aprovadas pela população, não podia passar pelo vexame de perder feio este ano em Garanhuns.

Chateado com o comportamento de Zé da Luz com relação a sua pessoa e sempre sendo tratado bem por Izaías nos discursos de rua e no Guia Eleitoral, Silvino Duarte resolveu tomar uma decisão difícil, corajosa, que certamente pode mudar os rumos da atual campanha em Garanhuns.

O tucano conviveu de perto com o ex-prefeito de Caetés e o apoiou porque ficou sem opção naquele pleito, pois estava rompido com Luiz e ele mesmo estava impedido de ser candidato. Ficou impressionado com a "desorganização" de José Luiz Sampaio, que a seu ver "não diz coisa com coisa".

Este ano Silvino já tinha se posicionado bem, a favor da cidade, quando seu uniu aos adversários para defender Garanhuns contra a imposição de um candidato de Lajedo.

Agora, só teve de usar o mesmo mote, falar por amor a Garanhuns e dizer que o município não pode ser governado por "um forasteiro de Caetés". Verdade que Zé da Luz nasceu em São Pedro e estudou no Colégio Diocesano. Mas nunca morou na cidade depois de adulto, não tem casa própria no município e só tem aparecido na época das eleições.

Silvino, o "traidor" da segunda-feira, virou heroi nesta quinta. Num dos comentários da postagem com a notícia da renúncia do tucano, um morador da cidade escreve exatamente isto: "Silvino o novo heroi de Garanhuns".

Tony Neto, candidato a vereador e um bom observador da cena política local, reconhece que o ex-candidato pelo PSDB entrou para a história. "Ele é médico, foi vereador, vice-prefeito e prefeito. Mas este foi o maior gesto político de sua vida", sentenciou o advogado.

Outros que estavam com Tony, nas imediações do Chocolate Sete Colinas, endossam o seu pensamento. Para uns, inclusive, Silvino se redimiu hoje de todos os erros ou pecados políticos que cometeu ao longo da vida. (Na foto Silvino e sua esposa, a ex-primeira dama Aurora Cristina).

52 comentários:

  1. Quanda hipocresia, niguem sabe que ele na verdade se vendeu. Como todo mal carater e aproveitador, se vendeu por que ficou realmente com vergonha de perder. E voces ainda querem fazer pousa-lo de heroi, como são hipocritas os que acreditam nisso.
    Realmente ele subestimou a capacidade de pensar de algumas pessoas e parece que estava certo. A verdade é que ele foi um FRACO, MEDROSO e ainda por cima Não sabe perder. Silvino quando vc era criança não te ensinaram que ganhando ou perdendo o importante é competir!? Sou mais Paulo Camelo, que apesar da minoria de votos, está na corrida rumo a prefeitura. O pior cego é aquele que não quer ver. A realidade é outra, não a distorçam.

    ResponderExcluir
  2. Concordo que foi um gesto heróico e Izaías agora tem o apoio de Silvino, Dr. Armando, o governador Eduardo Campos, Dilma, LUla, Jarbas, Humberto, Marcelo Marçal, vereadores Gersinho e Ari, Silvio, Natalício, a maioria dos médicos e de todo povo de Garanhuns.

    Silvino estou com você para deputado!

    ResponderExcluir
  3. Safadeza isso sim, confiei em vc Dr Silvino, mas já vi que não passa de um fraco, se vendeu por quanto? e agora Sivaldo Albino, vai se vender também? espero que não, DR SILVINO O SR NÃO TEM MORAL, SE TINHA ACABOU DE PERDER, DEVERIA PELO MENOS HONRAR AS CALÇAS QUE USA

    ResponderExcluir
  4. não adianta comentários do anônimo 1:17 Silvino é digno de ser apleudido de pé...jamais poderemos deixar GARANHUNS NAS MÃOS DE UM CANDIDATO QUE SÓ TEM COMPROMETIMENTO COM A MENTIRA,A CAMPANHA DELE
    É NOJENTA,CARREGADA DE FALCATRUAS ENGANANDO COM TROCADOS,OS MENOS FAVORECIDOS...ELE VAI AMARGAR RSTA DERROTA JUNTO,COM A DERROTA DO FILHO EM CAETÉS.AI SIM VAI ENTENDER QUE TODO CASTIGO P/ELE É POUCO.
    DA-LHE 14.

    ResponderExcluir
  5. É certo que Garanhuns tem o governante que merece, e sempre teve, por isso quando vejo uma pessoa falar mal de Garanhuns só vejo ele mesmo como responsável, hoje essas pessoas brigam por cada um dos seus candidatos e depois, não aparece ninguem que votou nos que ali estão, quando o governo destes que lá estão não corresponde as expectativas da maioria. Politica e voto não deve ser visto como um disputa de futebol que é como a maioria pensa (grande maioria).
    Quando vejo alguns apoiando um candidato que de forma desrespeitosa vem ser candidato em uma cidade que ele próprio sequer vem morar, ao meu ver é um absurdo sem tamanho, não quero com isso dizer que ele é bom ou mal administrador, mas já é um indício que não vai trabalhar aqui, pode até fazer um bom governo, mas esses que matam e morrem por ele, depois da eleição não terão sequer contato. O que há de se falar em traição se nós mesmos traimos nossa cidade e nosso povo, votando em candidato que não respeita nossa cidade. Temos que imaginar os carros que serviriam a população sendo deslocado diariamente para o Recife, que é onde ele realmente mora, para assinar um simples convênio ou qualquer documento, seria justo para nossa cidade? Será que não estamos nos traindo? Boa sorte a todos e lembrem-se que nós teremos aquilo que lutamos para ter.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cara vc disse tudo seja quem for vc deve ser uma pessoa admirável e inteligente.
      nelson soares

      Excluir
  6. ESSE É MEU DEPUTADO 2014, DALE IZAIAS PREFEITO , SILVINO DEPUTADO 2014

    ResponderExcluir
  7. Ele foi muito esperto: Trocou uma candidatura derrotada a prefeito por uma (certamente) vitoriosa a deputado em 2014. Aí soube mesmo fazer, hein!

    ResponderExcluir
  8. E OGORA JOSÉ, O GÁS ACABOU A CACHAÇA SECOU E AGORA VOCÊ VAI PARA ONDE, RECIFE QUE É DE ONDE NÃO DEVIA TER SAÍDO DE LÁ PRA MAIS LONGE, PARABENS AO FUTURO DEPUTADO SILVINO DUARTE.

    ResponderExcluir
  9. vote garanhuns, vote contra zé da luz.

    ResponderExcluir
  10. Fraco!! Esse cidadão, estava esperando somente uma brecha, prá correr. Herói é aquele que luta até o final, perdendo ou ganhando é vencedor.Isso tem outro nome falta de Personalidade, fica brincando com as pessoas sérias!! Fraco!! Fraco!! Fraco!! oportunista!!

    ResponderExcluir
  11. MODÉSTIA À PARTE, POR UM GESTO DE GRANDEZA, DESDE SETEMBRO DE 2011 QUE ME EMPENHEI DIUTURNAMENTE EM UM PROJETO POLÍTICO PESSOAL(POR AMOR A GARANHUNS), QUE ERA TIRAR DO PÁREO POLÍTICO DE GARANHUNS E MANDAR PROS INFERNOS DOS QUENGOS OS PRETENDENTES A PREFEITOS DE MINHA CIDADE, OS SENHORES AJD DE LAJEDO E ZÉ DA LUZ DO PARAGUAI. FOI UMA OPERAÇÃO DE GUERRA JAMAIS PRESENCIADA EM TEMPO DE PAZ. FUI FELIZ NA MINHA SOLITÁRIA EMPREITADA: CONSEGUI!!! RECONHEÇO PUBLICAMENTE, QUE FUI UM LUTADOR INTRANSIGENTE, RONHENTO E BIRRENTO, PORÉM RECOMPENSADO. ZÉ DA LUZ DO PARAGUAI E AJD DE LAJEDO VÃO SER PREFEITOS LÁ NA CASA DA PESTE, MENOS NA MINHA TERRA!!!

    ResponderExcluir
  12. O QUE O DINHEIRO NÃO FAZ!!!!
    SILVINO, COVARDE E FRACO. SUA CARREIRA POLITICA FOI SEPULTADA HOJE!!

    ResponderExcluir
  13. É 1444444444444444 com certeza. Para mudar garanhuns, Zé das trevas um abraçoooooooooooooooooo. Até mais

    ResponderExcluir
  14. BOA TARDE A TODOS, SILVINO TÃO GESTO DE NOBREZA A MEU VER É FATO HERÓICO DE UM CIDADÃO QUE AMA GARANHUNS E ASSIM TODOS JUNTOS EM UM SÓ CORO VAMOS IZAIAS RUMO A VITÓRIA JUNTO COM SILVINO EU NUNCA PENSEI EM UM MARTIR PARA GARANHUNS AINDA NÃO TINHA APARECIDO NIMGUEM TÃO NOBRE PARA PARA MIM AGORA ELE É MEU HÉROI

    ResponderExcluir
  15. QUEM DETESTA ZÉ DA LUZ E UZA MUITO "Trevas" SAÕ ALGUMAS COISINHAS DE CAETÉS, POR EX; ESCRITÓRIO DE DRA.GIJEGA: FILHA DE ARMANDO+ FILHA DE DEREDO E N DEU PRÁ HOUVIR DIREITO P CELULAR, TAVA RUIM DEMAIS. DEPOIS SABEREMOS MAIS. VÃO PERDER......VÃO PERDER......LÁ E CÁ.

    ResponderExcluir
  16. EU SOU DE CAETÉS MAIS NESTE PONTO O Anônimo 20 de setembro de 2012 14:21 TEM TODA RAZÃO
    OS ELEITORES DE GARANHUNS AINDA PODE SE DIZER QUE ESTÃO NO CÉU
    E ESPERO QUE A POPULAÇÃO DESTA CIDADE SAIBA ESCOLHER O CANDIDATO CERTO PARA GOVERNA...POQUE SE FOUR O BONZINHO (ZÉ DA LUZ) AI SIM VCS
    VÃO SABER O QUENTO A POPULAÇÃO DE CAETÉS ESTÃO SOFRENDO E VÃO SE ARREPENDER PELO RESTO DA VIDA PORTANTO VOTE CONSCIENTE EM ALGUÉM
    QUE NÃO AFUNDE A CIDADE NÃO DEIXE QUE UM FORASTEIRO FIQUE NO PUDER

    CARLOS CAETÉS

    ResponderExcluir
  17. SE ZÉ NÃO DA A LUZ EM CAETÉS IMAGINA AQUI EM GARANHUNS AQUI ELE DEVE SER CHAMADO ZÉ DO CANDIEIRO KKK BOA SORTE A IZAIAS SEJA BEM VINDO A PREFEITURA DE GARANHUNS CONTE COMIGO CONTE COM ESSE POVO QUE AMA GARANHUNS


    W.A

    ResponderExcluir
  18. concordamos com sua renuncia para evitar que ze da luz acabe com garanhuns.mais voce esqueceu um detalhe,como ficara o vice,um vereador dinamico e guerreiro que pouco se viu nesta terra.

    ResponderExcluir
  19. Casal Maravilhoso. Meus amigos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dr. Silvino agiu da melhor maneira possível, muito além do que se podia imaginar. Com serenidade, muita coragem e humildade, confiante no bom senso e apoio da população garanhuense preferiu abrir mão da sua candidatura a abrir mão da paz e do desenvolvimento de Garanhuns arriscando entregar a cidade a um mau caráter corrupto como esse candidato que a pesquisa aponta como primeiro colocado. Ao lado de Izaías e com o povo ordeiro e íntegro do município dará um basta nessa campanha imunda que vem denegrindo a vida política de Garanhuns, aliciando eleitores com base na troca de votos por cachaça , dinheiro e mercadorias que estão sendo adquiridas com uma ifinidade de cheques e promissórias sustentados pela promessa de resgate através das verbas públicas a partir de janeiro. Corrupto quem compra o voto, quem o vende e quem o financia facilitando a aquisição da moeda de troca. Os que chamam Dr. Silvino de covarde com certeza são também comprados para tentar a desonra do seu nome, mas compreendem no íntimo tanto quanto nós, seu admiradores, que covardia seria prosseguir em campanha pensando apenas em si e ignorando o destino da cidade e dos seus habitantes, que é o que tem feito durante sua vida política o candidato Zé da Luz, basta mirar-se no exemplo de Caetés. Dr. Silvino , com a sua atitude, consagrou-se na vida pública definitivamente e será responsabilizado para sempre por salvar Garanhuns de ser pilhada e arrasada por um oportunista salafrário e canalha que quer apenas aparecer como pretenso gestor da cidade, usando-a como trampolim na ilusão de tornar-se parte da linha de frente de Eduardo Campos. Parabéns Dr. Silvino e parabéns Garanhuns por saírem vencedores na luta contra o mal. José de Lima

      Excluir
    2. fico emocionada em ler este comentário e saber que ainda existe tantos homens dignos diante de tantas falcatruas,
      impostas por este inescrupuloso zé da luz.a população de garanhuns com certeza já esta dando à resposta atravéz/
      dessa atitude heroíca do dr. silvino, vamos a luta, izaías
      vai ganhar essa eleição,e, cosequentemente vamos ser premiados com a maior gestão que garanhuns terá.14 para mudar a história de garanhuns.

      Excluir
  20. José Fernandes Costa20 de setembro de 2012 17:05

    É impressionante como algumas pessoas enxergam heroísmo em oportunismo de políticos. - Quando algum candidato perde o discurso e a legitimidade para disputar um pleito, joga uma cartada qualquer. - Aí vem outro da igualha e declara aos quatro ventos que o fulano é "herói". - Em seguida, outros tantos aplaudem o "heroísmo". - TRISTE DE UM POVO QUE TEM UM POVO COM ESSE PENSAR! - Daqui a 500 anos, o Brasil continuará nesse mesmo passo. Vivendo essa mesma farsa. - Isto é, ainda não deixou, nem vai deixar de ser colônia do mundo./.

    ResponderExcluir
  21. eita lascaram o ze,kkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  22. Roberto,
    A coisa está se ARMANDO em Garanhuns e Caetés, até a Presidente Dilma reduziu a Luz.
    Vamos juntos levar a mudança até Caetés, porque é que o Zé não fala da mudança lá? Já que todos sabemos que Caetés é uma das cidades mais sacrificadas do interior de Pernambuco? E o prefeito, seguindo o estilo do Zé, também mora em Recife.
    Vamos buscar Aécio Noronha e saber das historias de Caetés e acabar de vez com a luz de candieiro.
    Acorda Garanhuns, vamos todos com Izaias e Rosa.
    Muda Caetés, agora é lá e lô.
    Cai fora Zé.
    Lula, Dilma, Eduardo, Armando, Jarbas, Humberto, Garanhuns do futuro, Viva o 14.
    ( Só falta o Rafael Brasil )
    Paulão da Massaranduba

    ResponderExcluir
  23. Servidor da Prefeitura20 de setembro de 2012 17:36

    Votava em Izaías agora eu voto em zé da luz. Para mim isso não foi ato de heroismo nenhum mas sim ato de alguém fraco, covarde e oportunista pois ele sabia que ia perder. Agora sou mais zé da luz do que nunca. pois izaias apenas servirá para salvar as contas da atual gestão. uma mão lava a outro agora. vocês acham que izaias não sabia que silvino ia fazer aquela coletiva para mostrar desistência ? Ora meu pessoal, estava tudo combinado. As oligarquias que há muito tempo domina o cenário politico de garanhuns ainda querem continuar no poder. Meu voto de protesto agora é para o zé da luz.Temos tudo para inovar... chega dos mesmos politicos oportunistas, covardes e corporativistas. Vamos dar chance ao zé da luz ... meu voto é 31

    um guarda municipal...servidor da prefeitura

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. se não tem coragem de mostrar o nome porque usa o da instituição, covarde, zé da luz gosta tanto da tua categoria que foi marcada uma reunião com tua classe vé se ele quis receber a categoria , tu é um tapado, ques protestar bota o dédo no .. e rasga otario

      Excluir
    2. quem não te comhecer que te compre 17;36,estas com dor de cotovelo, tu nunca fosse eleitor de izaías.juntos para mudar izaías é 14!!! fora ze do apagão...

      Excluir
    3. Coitado de você, guarda, se acha que Zé da Luz tem alguma consideração a funcionário público, principalmente efetivo. Procure saber em Caetés quantos concursos ele fez e quantos funcionários estão hoje satisfeitos com a forma como são tratados pela prefeitura que ele comanda há vinte anos. Só para você ter uma ideia, os funcionários não tem o direito nem de ter um sindicato, porque o que existia antes da sua primeira gestão foi dissolvido por ele assim que assumiu a prefeitura. Os funcionários da Educação, únicos que ousaram até hoje ir contra a sua ditadura já foram filiados ao SINTEPE, ao SINSEMUG e agora estão se filiando ao SINPRO, mas nenhum dos três sindicatos conseguiu até agora nem mesmo que a Prefeitura efetue o desconto sindical no contracheque dos servidores impedindo assim a sua filiação efetiva e a atuação do sindicato. É essa a inovação que você pretende para o governo de Garanhuns? Se você quiser deixar de ser funcionário e passar a ocupar a posição de escravo ou de capacho, siga em frente. Depois não diga que eu não avisei... Manoel Sampaio

      Excluir
    4. Triste, muito triste um serviddor da prefeitura não ter consciencia no que é melhor para o municipio, procure saber em Caetes quem é Zé da Luz e sua Familia,

      Excluir
  24. Só tenho uma coisa a dizer: tem algo mais por trás dessa história toda... algo que não está sendo divulgado... e esse algo é o que Izaías ofereceu a Silvino para que este renunciasse.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. esse algo é não deixar um sujeito da espécie desse candidato forasteiro,arrasar garanhuns,colocando a quadrilha dele p/
      esvaziar os cofres da nossa cidade. voce deveria ter senso de resposabilidade ,e não postar um comentário desse, diante de/
      uma realidade tão visível e gritante aos olhos de todos os coerentes eleitores de nossa linda cidade.é 14 e ponto.

      Excluir
  25. MEU AMIGO, O ALGO SABES O QUE É?
    A CAIXA PRETA DA PREFEITURA, MUITO DINHEIRO DESVIADO POR SILVINO, E AGORA LUI CARLOS 8 ANOS. OS POLÍTICOS DE GARANHUNS TEM QUE SE JUNTAR PARA COBRIR TODAS AS SAFADEZAS E ROBOS LÁ ESCONDIDOS. É MUITA DESGRAÇAS POR TRAZ DISSO TUDO. AGORA TEM UNS IDIOTAS QUE N SABE DE PORR. NEMHUMA E FICA O TEMPO TODO... AMO GARANHUNS, VOTE IZA, VOTE SILVINO. CARAL NEMUM, O PROBLEMA É OUTRO, E VCS OTÁRIOS N SABE DISSO. ESSE GORRO DE MERDA, ALTAMIR SE ACHA O TAL E NADA SABE. AS COISA ACONTECENDO E ELES COM A CARA PRÁ CIMA PROCURANDO DISCO VOADOR. SÃO MESMO UNS OTÁRIOS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mostra a cara covarde, que es tu pra pra criticar alguem , um safado que fica se escondendo no anonimato.

      Excluir
  26. Carlinhos da cohab.20 de setembro de 2012 18:00

    CAMPANHA NO INFERNO, PREFEITO ZÉ DAS TREVAS, SEUS VEREADORES LÚCIFER, PÉ DE MULAMBO, TRANCA RUA, CAVEIRA, ZÉ BRUACA... TODOS ESSES, SÃO QUEM FAZEM O 31 E SERÃO ELEITOS LÁ COM O CAPETA, NÃO AQUI NA NOSSA TERRA SANTA, QUE É... GARANHUNS!
    DÁAAAAAAAALE 14 JUNTO COM 45. Paaaarabéns silvino!

    ResponderExcluir
  27. Sou das mulheres que ainda acreditam nas pessoas e vejo sinceridade nesse gesto do prefeito Silvino; acho que ele verdadeiramente gosta de Garanhuns e agiu com o sentimento legítimo de não deixar o município cair em péssimas mãos; se o candidato Zé da Luz não soube cuidar de Caetés, só vem da capital para o interior no tempo de eleições e atacou Silvino de maneira grosseira na rádio jornal, o que deveria receber em troca? Silvino agiu certo, mostrou grandeza e será mais respeitado de agora por diante em Garanhuns mesmo pelas pessoas que não gostavam dele. Que Izaías saiba manter a humildade e com essa grande união corresponda aos sonhos de mudança da nossa querida cidade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MINHA AMIGA, TELMA.

      Interpretar o gesto grandioso e eloquente tomado por Dr. SILVINO DE ANDRADE,no momento crucial e perigossímo que passava Garanhuns a pouco mais de 16 dias das eleições,é e continuará sendo sempre louvado por quem AMA GARANHUNS.

      Somente na cabeça dos que fazem parte de um SISTEMA POLÍTICO vicioso que é do Brasil, com centenas de candidatos a vereadores convivendo com o ESQUEMA da corrupção braba que é a compra do voto nas vésperas das eleições,principal e primordiamente, nas periferias de todas as cidades do Brasil,para mim, foi e continuará sendo um "GESTO DE GRANDEZA E DE ESPÍRITO PÚBLICO".

      Com todos os seus defeitos,com todos os seus erros cometidos, nunca é tarde para se redimir dos erros,e salvar A SUIÇA PERNAMBUCA,A TERRA DE SIMOA GOMES,A TERRA DAS FLORES,A TERRA DAS FACULDADES E DAS UNIVERSIDADES,das mãos dos FARISEUS, DOS HIPÓCRATAS,DOS FORASTEIROS,DOS ENGANADORES E DOS INCOMPETENTES.

      Tudo o que foi dito até agora do ex-prefeito de Caetés pelos internautas é de fazer nojo,é de envergonhar e de lamear toda uma Justiça Eleitoral brasileira que vem desmoralizando o Projeto de Lei de iniciativa popular.

      Meus Caríssimos irmãos adotivos de Garanhuns, vocês não merecem uma administração Pública nas mãos de uma pessoa que se diz dono da verdade e que quer mandar em duas cidades ao mesmo tempo.Lá em Caetés é o filho e aqui em Garanhuns é o pai.

      Sinceramente, eu nunca vi um negócio deste.Parece até que essa cidade iria ser um distrito de uma cidade que tem os piores índices de desenvolvimento humano(IDH).

      Parabéns,Dr. Silvino de Andrade.Cabe ao Deputado Izais Régis administrar todo esse grupo com a escolha imediata de um CONSELHO POLÍTICO para preparar essa gente para ser Deputado Estadual e Federal daqui a 2 anos com o apoio e aval do grande Prefeito que Vossa Excelência será, eu não tenho a menor dúvida sobre isto sob hipótese nenhuma.

      Tá na hora de Garanhuns projetar alguém para ser Secretário de Estado e ocupar também alguma posição de destaque a nível Federal assim como foi Dr. Tinoco.

      Palavra de um Professor.

      Excluir
  28. Meu amigo soube agora a pouco que ze da luz baixou o hospital, é sério. So falta ele desistir e aderir ao deputado izaias Regis. kkkkkkkkkkkkkk. Olha não somos bobos claro que Silvino não vai transferir 100 % dos seus votos para izaias haverá alguns dissidentes, mas acredito que ele transfira uns 75% dos votos, o que é mais que suficiente para derrotar ZETROCESSO,

    É 14 Izaias e Rosa para mudar Garanhuns !!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Espero que Izaias seja eleito e convide Aurora e Marcelo Marçal para seu secretariado.

    ResponderExcluir
  30. Dr. Silvino, Parabéns por seu ATO DE CORAGEM, o Sr. foi um excelente Prefeito desta cidade, assim como Marcelo Marçal um dos Vereadores mais atuantes deste Município. Dois homens de bem que adiaram seus sonhos em favor de Garanhuns, é justo que se reconheça essa atitude, Dr. Silvino pelo que trabalhou e Fez por Garanhuns, não merecia ficar em 3º lugar nessas eleições.
    Parabéns Dr. Silvino e conte sempre com minha amizade e o meu apreço.

    ResponderExcluir
  31. Dr Silvino, não tenha duvida de que fez a coisa certa, não se suje com o Zé da luz . Se junte a Izaias e vamos fazer um novo garanhuns , sem interesses sem corrupção e sim com sentimentos de fazer mais e muito mais por nossa cidade que esta precisando de um bom trato.
    Andre

    ResponderExcluir
  32. Eu Andre Coelho vou votar em izaias e em audalio para vereador e vou torcer para que paulo camelo tire em segundo e Zé da luz em terceiro . Me desculpem os que apóiam um forasteiro mas pra mim traíram a cidade e seu povo .

    ResponderExcluir
  33. O José Fernandes Costa foi incisivo e cirúrgico;
    -Triste de um povo que tem um povo com este pensar!.
    Brilhante sem fazer proselitismo de candidato algum.

    Entendeste TELMA! ou quer que desenhe pra ti?.
    Entendeste CHELEVAVARA?
    Entenderam bando de urubus e desinformados que acham que entendem de política.

    Hoje em GARANHUNS segundo pesquisa encomendada pelo PSDB,Zé da Luz lidera com mais de 10% dos votos á frente do segundo colocado.

    E lavem suas bocas imundas pra falarem de CAETÉS,não venham com esta lorota que ninguém é tolo não,bando de TABACUDOS.

    Caetés é uma pacata cidade,valorizada,arborizada e funcionando normalmente.Saúde que foi referência (e voltará a ser com SAMPAINHO) entre as três melhores do agreste.
    Educação através do colégio estadual e a rede municipal com altos índices de aprovação nos vestibulares.
    Enorme quantidade de jovens cursando o ensino superior(dois ônibus á disposição dos universitários,fora os que estão estudando em Recife,Caruaru e maceió).

    Então digo aos tolos que estão indo na conversa dos TRAÍRAS de CAETÉS e tentando atingir Zé da Luz através de seu governo em CAETÉS que isto não cola,não somos bobos não,somos politizados seu tolos.

    Rumo á vitória com o engenheiro HUMANISTA E SOCIALISTA Zé da Luz.

    Einstein,recife/pE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ohh amigo, vem cá! O que esse teu candidato sempre fez em caetés foi especificamente "maquiagem" para desviar a atenção de todos! Praças bonitinhas? Ruas limpas? Também se não tivesse isso não valeria o emprego de gari nessa cidade de 150 reais! E digo mais: falo pq conheço o "cláudio" que é jardineiro daí e meu amigo, e sempre me falava desse salário! Qual é o investimento que vcs fizeram na educação e saúde durante todo esse tempo? Ahh já sei! É por isso que essa cidade tem um dos IDH mais baixo do agreste né?! Segurem-se ao máximo agora! Em Garanhuns já é certo! É Izaías! E em caetés o negócio tá feio hein?! Se brincar irão perder " lá e lô " como vcs tanto falam!
      O mundo está se modernizando e as pessoas estão buscando o conhecimento, consequentemente isso gera raciocínio, e com isso o povo saberá separar as ilusões das decepções! Pq vc maltrata tanto essa oposição em sua cidade? Chama-os de Traíras pq? Ninguém pode ter opinião política diferente da sua não? É obrigatório votar no lado da posição?
      O que acontece nada mais, nada menos que a reflexão do povo de Garanhuns para garantir o melhor para nossa cidade e extirpar todo o mal Gestor que queira meter a mão no nosso suado dinheiro!



      Augusto Ferraz! É 14!

      Excluir
  34. Traidor, fraco, agora sim ele está mais fracassado do que nunca.
    Ficou com medo do 3º lugar..
    Acho interessante o quanto Zé da Luz incomoda..
    kkkkkkkkk
    Izaias e Silvino dois fracassados que precisam se unir pra TENTAR derrubar Zé, coisa que ainda é dificil viu?


    O 31 é forte, Zé vem aí

    ResponderExcluir
  35. DESCULPE SEU GUARDA MUNICIPAL, MAS VOCÊ NUNCA QUE IA VOTAR EM IZAIAS. PRESTEM ATENÇÃO NAS PALAVRAS DELE: "TEMOS TUDO PARA INOVAR" QUEM TE INSERIU NESTE CONTEXTO TÃO RÁPIDO.AVALIEM AS GESTÕES DESTE POVO QUE QUEREM GOVERNAR GARANHUNS. CAETÉS E O HOSP. REG. DOM MOURA. DE UMA CIDADE BONITA, LIMPA,ORGULHOSA, A ÚNICA COISA QUE ESSE POVO QUE ACOMPANHA zè DO CANDEEIRO, AGORA APAGADO, NÃO IRIA MUDAR E ATINGIR É O CLIMA DA CIDADE. É IGUAL A ARRASTÃO EM PARIA,UM TUSINAME. É IZAIAS O CANDIDATO Á ALTURA DE GARANHUNS. É 14.

    ResponderExcluir
  36. O EINSTEIN, PILANTRA DE OITAVA CATEGORIA, ESTÁ FAZENDO DE TUDO PARA SE TORNAR(COMO DIZ AQUELA FRASE EM INGLÊS) UM Ó-COM-CÚ DE, SOZINHO, SER UMA QUADRLHA...

    ResponderExcluir
  37. Silvino é um mala.............
    Tô com peninha de Marçal............................nem vereador nem vice.

    ResponderExcluir
  38. Sinceramente, eu me emocionei com a atitude de Silvino, não quiz ser egoísta, e não quiz colocar em risco a Administração da cidade que nós amamos....Quando é pra o bem comun de todos a melhor atitudes é unir forças e não cada um por si....Me digam algo em favor do Zé das trevas, ficha suja(com mais de 60 processos contra ele) compra votos descaradamente, dá cachaça aos seus eleitores...É esse candidato que voces querem pra Garanhuns?

    ResponderExcluir
  39. EM CAETÉS NÃO FUNCIONA PROGRAMAS COMO O MINHA CASA ,MINHA VIDA POR CAUSA DA INADIMPLÊNCIA DO MUNICIPIO COM O GOVERNO FEDERAL.SE ZÉ GANHASSE AQUI EM GARANHUNS IRIA CAUSAR UM ARRASTÃO EM GARANHUNS.NOSSA CIDADE NÃO MERECE ISSO.SERIA UM GRANDE RETROCESSO.sÓ DEUS E O ELEITOR DE GARANHUNS PARA NOS LIVRAR DESSE TIPO DE GENTE.E JUSTAMENTE AS PESSOAS QUE IRÃO OFERECER SEU VOTO, SERIAM AS PRINCIPAIS VITIMAS.FORA OLHO GRANDE. VAMOS VOTAR NO 14,IZAIAS.

    ResponderExcluir