quinta-feira, 20 de setembro de 2012

ELEITORES DE ZÉ DA LUZ REAGEM COM INDIGNAÇÃO


Enquanto os eleitores de Izaías Régis reagiram com euforia à adesão de Silvino Andrade, os correligionários do tucano ficaram desnorteados. Alguns elogiaram a atitude e demonstraram o desejo de acompanhar o ex-candidato do PSDB. Outros revelaram sua decepção, como Maria Alves, que escreveu na internet um texto expressando este sentimento.


Já os adeptos da candidatura de Zé da Luz, revelaram indignação com o gesto do ex-prefeito de Garanhuns. “Silvino enche o rabo com o dinheiro de Izaías e desiste de sua candidatura para apóia-lo”, protestou Leonardo Henrique na página do facebook do representante do PHS. Sthefanny Lins, no mesmo espaço ironizou: “Eu acho engraçado, todo mundo dizendo que Silvino se juntou a Izaías por amor à cidade. Se juntou porque não aceita perder, porque sabia que não tinha nenhuma chance”.

Walbia Gerbasi criticou o tucano. “Silvino falou: Izaías mora em Garanhuns, tem negócios na cidade, sua família é daqui e não podemos entregar a o município a um forasteiro de Caetés. É engraçado, se não me falha a memória Dr. Silvino estava apoiando Zé da Luz exatamente há 4 anos... e hoje na rádio fala que Zé é forasteiro...  Isso é uma vergonha”. Luiz Camilo considerou a renúncia do candidato como uma falta de respeito aos eleitores. “E agora pessoal vocês ainda vão confiar nele, ele traiu a confiança de vocês?”, questionou.

Alexandre Marinho, em seu blog, disse que a notícia da desistência de Silvino foi uma bomba de baixo impacto. Continua confiando na vitória de Zé da Luz e acredita que essa será a oportunidade de “matar dois coelhos com uma cajadada só”.

36 comentários:

  1. 1º DONA MARIA ALVES É UM FAKE(PERSONAGEM CRIADO POR ALGUÉM, SEI ATÉ QUEM PELO TEXTO)

    2º SE SILVINO FOSSE PRO LADO DE ZE DA LUZ SERIA A PERSONALIDADE DO ANO.

    3 AS MAIORES CRITICAS PARTE DAS PESSOAS QUE TEM INTERESSE NA VITORIA DE ZE DA LUZ, OU POR TER IMPRESTADO DINHEIRO A ELE OU AQUELES QUE QUEREM SER SECRETARIOS (NO AMIGOS DE GARANHUNS NO FACEBOOK A DISPUTA É GRANDE).

    4º ALEXANDRE TÁ PENSANDO QUE SE ZE DA LUZ GANHAR ELE VAI CONCRETIZAR ALGUM DE SEUS PROJETOS. (É MELHOR SE CONTENTAR COM O STATUS DE SECRETARIO E TER CUIDADO NO QUE ASSINA).

    E PARA FINALIZAR, ZE DA LUZ TÁ PENSANDO, SERA QUE VALE APENA CONTINUAR GASTANDO HORRORES EM GARANHUNS OU É MELHOR TENTAR SEGURAR CAETÉS, A COISA ANDA FEIA PARA O SEU LADO E DE SEU FILHO, CANDIDATO A CONTINUAR COM A CHAVE DO COFRE.

    JOSE ROBERTO AZEVEDO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AQUI EM CAETÉS DEUS NOS LIVRE DESTE TAL DE ZÉ DA LUZ
      ACABOU O GÁS E O CANDIEIRO SE APAGOU SEU FILHINHO SAMPAINHO
      ESTA COM OS DIAS CONTADO JÁ ESTA NA (UTI)NAS MÃO DO MINISTRO ARNALDO VERSIANI O MESMO QUE JÁ INDEFERIU UM CANDIDATO A PREFEITO QUE QUERIA O 3º MANDATO E COM O SAMPAINHO NÃO VAI SER DIFERENTE A QUALQUER MOMENTO PODE SAIR ESTA DECISÃO AQUI ESTA


      Andamentos
      Seção Data e Hora Andamento
      GAB-AV 20/09/2012 15:57 Recebimento
      CPADI 20/09/2012 15:23 Conclusão.
      CPADI 20/09/2012 15:23 Remessa
      CPADI 20/09/2012 11:43 Montagem atualizada
      CPADI 19/09/2012 18:28 Recebimento
      CPRO 19/09/2012 15:12 Para providências: atualizar autuação (fls. 446-448) e, após, concluso ao Relator.
      CPRO 19/09/2012 15:12 Remessa para CPADI.
      CPRO 19/09/2012 15:08 Juntada de requerimento (protocolo n. 25.694/2012) Interessado: FERNANDO NEVES DA SILVA; JOSÉ LUIZ DE SÁ SAMPAIO
      CPRO 19/09/2012 15:08 Juntada de parecer
      CPRO 19/09/2012 14:20 Autos devolvidos
      CPADI 17/09/2012 18:03 Entrega em carga/vista (Ministério Público Eleitoral: )
      CPADI 17/09/2012 18:02 Liberação da distribuição. Sorteio em 15/09/2012 MINISTRO ARNALDO VERSIANI
      CPADI 16/09/2012 13:09 Montagem concluída
      CPADI 15/09/2012 16:06 Enviado para Montagem
      CPADI 15/09/2012 15:56 Autuado - REspe nº 102-23.2012.6.17.0130
      CPADI 15/09/2012 15:20 Recebimento
      SEPRO 09/09/2012 14:56 Encaminhado para CPADI
      SEPRO 09/09/2012 14:56 Documento registrado
      SEPRO 07/09/2012 17:32 Protocolado
      Distribuição/Redistribuição
      Data Tipo Relator Justificativa
      15/09/2012 Distribuição automática ARNALDO VERSIANI
      Despacho
      Despacho em Petição em 18/09/2012 - Protocolo 25.694/2012 MINISTRO ARNALDO VERSIANI
      De ordem.

      Junte-se. Anote-se.



      Petições
      Protocolo Espécie Interessado(s)
      25.694/2012 JUNTADA DE PROCURACAO FERNANDO NEVES DA SILVA; JOSÉ LUIZ DE SÁ SAMPAIO

      Excluir
  2. TÃO COM MEDINHO. FORA COM ESSE MAQUIADO DE GARANHUNS. AQUI AINDA TEM HOMENS DE CAPACIDADE PARA ADMINISTRAR A TERRA DE SIMOA GOMES.
    LAURA SOUZA

    ResponderExcluir
  3. Muito me admira esta postagem de que "Eleitores de Zé da Luz reagem com indignação"....Com indignação? Muito pelo contrário: os eleitores de Zé da Luz estão felizes porque quem votava em Silvino viu o quanto ele foi covarde e se juntou a outro que na calada da noite "calou" a boca de Silvino com alguns agradinho$$$$$$$....agora o saco de farinha podre aumentou pois são todos dois farinha do mesmo saco...que nojo que baixaria que falta de respeito de Silvino para com seus eleitores! A fila dos 31 dessa vez vai aumentar com os decepcionados com Silvino! DÁ-LHE 31....DÁ-LHE ZÉ DA LUZ!!!!

    ResponderExcluir
  4. silvino secretario de saude , rosa na ação social e izaias prefeito, garanhuns tem tudo pra ser uma das melhores adiministração ja feit nesta prefeitura, vamos gente vamos trabalhar ,vamos mostrar que é zé da luz vamos falar com os familiares, vizinhos, amigos, colegas de trabalho vamos fazer um esforço garantir-mos um futuro melhor para nossa cidade, a batalha ta apenas começando, é 14 pra mudar

    ResponderExcluir
  5. A verdade é simples Silvino é um candidato que já teve sua chance e deu sua contribuição. Isaías deve dar a sua pq é capaz de fazer um bom governo e elevar Garanhuns a um patamar maior. E Zé representa o velho, representa aqueles políticos de 40, 50 anos atrás que compra votos descaradamente com todo tipo de coisas, que fala errado se achando do povão, mas que quer é lascar o povão pq gasta muito na campanha dando dinheiro e pagando cachaça mas depois rouba em dobro pra manter um reino como ele fez em caetés. Por fim temos Paulo que é em termos de idéias, conhecimentos a atitude o melhor candidato, porem dificilmente conseguiria governar sem um bom apoio político coisa que ele não tem. Então estamos a procura do menos ruim que é Isaías 14 pois ele merece a chance tem experiência tem gente competente do lado dele e tem apoio político ENTÃO DA LHE 14 e fora Zé comprador de votos enganador de ignorantes.
    Nelson Soares

    ResponderExcluir
  6. zé da luz não vai ser nem lá nem lô.

    ResponderExcluir
  7. Esse povo não tem o que fazer e fica dizendo que Silvino recebeu dinheiro pra desistir e nao tem nem provas pra poder argumentar isso, agora pelo que se sabe Zé da Luz dar dinheiro pros outros votarem nele e isso é comprovado, é esse o prefeito que vocês querem pra nossa cidade? o que dá dinheiro por voto? porque eu não !

    ResponderExcluir
  8. O Alexandre Marinho foi muito feliz. Realmente se o Izaías ganhar talvez o acordo foi para o Dr. Silvino ser seu Deputado. Mas se o Iza perder, vai para o fundo os dois. Com um atenuante nunca mais Silvino será nada em Garanhuns...

    Tenho pena desse "amor por Garanhuns", ou melhor medo! Seria melhor, amor pelo meu bolso!!!

    ResponderExcluir
  9. Caro ROBERTO ALMEIDA, parabéns por toda cobertura, é engraçado que alguns tiétes de Zé de Caetés, afirmavam não tomar conhecimento de seu blog, por ser tendencioso explicavam;
    porém tá confirmado quantos e tantos comentários desse pessoal agora... sinal que é visitado por todos.

    Meu voto seria de Silvino, agora é de Izaías.

    Não dependo de nenhum deles, sou um anônimo como muitos e com todo direito de o ser.

    Se meu candidato não ganhar não ganhou e daí?

    Quem tem que ganhar uma saúde, educação e condições de vida melhor é a comunidade (POVO)
    isso só nosso DEUS permitirá.







    ResponderExcluir
  10. VALEU MEU CARO SILVINO, TRABALHEI COM O SR. EM UM MUNICIPIO E TE ADMIRO ESTA ATITUDE DE SOMAR PARA O BEM DE GARANHUNS E LOUVAVEL, E NAO VOTO EM GARANHUNS PARA DEPOIS ALGUEM ME CHAMAR DE PUXA SACO, MAS QUEM NAO LEMBRA DE GUS NA EPOCA SILVINO??? ERA LIMPA E DAVA PRAZER,. ( JUNTAR PARA AJUDAR) AGORA O ZE TEU CANDEIRO TA FALTANDO GAS!!

    ResponderExcluir
  11. Estupefato, incrédulo e sem um pingo de ciúme nem muito menos de inveja, sinceramente, até agora eu não consegui entender o porquê de uma meia dúzia de políticos intelectuais e de grande envergadura moral, aqui de Garanhuns, optaram enveredar Por um caminho tortuoso de uma candidatura a prefeito importada de Caetés. Há bastante tempo já foi percebido que ZÉ DA LUZ tornou-se num realista inconsequente e um idealista altamente despreparado. Gente, gente!!! Sei não!!! Mas, quem avisa inimigo é: POLÍTICA É UM JOGO, QUANTO MAIS ESPERTO VOCÊ SE SENTE, MAIOR O RISCO DE FAZER PAPEL DE BOBO... Pois bem, baseado ou continuando nesse diapasão, percebe-se claramente que, A classe política garanhuense precisa, urgentemente, avaliar e dimensionar os prejuízos de ordem econômica, social e principalmente o lado moral que o município enfrenta e sofre nessa campanha eleitoral, diante desse processo irrefletido e quase autofágico, que ela vem impondo à sociedade, através de intermináveis brigas e constantes desavenças, onde os interesses pessoais e partidários, estão muito acima daquilo que o povo espera e deseja dos seus representantes. É neste plano cartesiano que as forças políticas de Garanhuns se movimentam diante de uma aproximação do caciquismo “DEMODÊ”. Estão esquecendo que esse método de se fazer política com o olhar caolho, com ressentimento, revanchismo e mesquinharia são atributos DEMODÊ, que já provaram que não levam a nada e, permitem apenas, que o tempo se exaure. É de se lamentar, mas é essa a realidade!!! A cidade vive um momento marcado por essa divisão arbitrária entre loucos e não-loucos, normais e anormais. Passa por um estágio de perigo político, onde grupos se digladiam, permanentemente, cujo parâmetro é torcer e impedir que o município encontre o seu caminho de desenvolvimento e de paz. Basta de tanta firula, de tanta mandinga. Se continuarem com essa paranóia, nesse “PUXA-ENCOLHE”, pode aguardar que o troco virá, com certeza, pois o povo está de olho e no aguardo de novas oportunidades. Enganam-se também, aqueles que pensam que o povo é tutelado o tempo todo, que não sabe diferenciar a verdade da mentira, que troca o voto por cachaça. Hoje em dia, todos sabem muito bem distinguir, quando se conjuga o VERBO com interesse na VERBA. Depois dessa renúncia de Silvino, vai aqui mais outro recadinho bem pixototinho aos defensores da candidatura Zé da Luz: QUEM VALORIZA A HONESTIDADE DIFICILMENTE SE CORROMPE...

    ResponderExcluir
  12. Roberto,

    esse Alexandre Marinho é um falastrão e hipócrita que só pensa é no bolso dele.
    No blog dele lamentou que Luiz Carlos e Silvino passaram anos no poder e não trouxeram avanços para o municipio e ao mesmo tempo confessa que esteve todo tempo ao lado deles.Se é um cara que tem idéias e quer o melhor pra Garanhuns pq não trouxe avanços quando esteve comendo do dinheiro da Prefeitura de Garanhuns??
    E outra, se Zé da Luz é tão bom porque ficou 12 anos no poder em Caetés e não fez nada por lá??A cidade tá um caos e nem eleger o filho ele tá conseguindo direito.Me responda caro Alexandre sabe tudo??
    Na verdade estais falido e procurando de volta uma boquinha!!!
    Vai engolir o 14 no seco metido a sabe tudo e hipócrita de marca maior!!
    E se esse tal de Zé num sei das quantas ganhar, Garanhuns não vai aguenta-lo 2 anos.É descer de ladeira abaixo e vcs serão culpados por essa desgraça

    Louro
    Garanhuns
    Cohab II

    ResponderExcluir
  13. A pesquisa em que mostra ZÉ DA LUZ á frente de seus concorrentes á prefeitura de GARANHUNS foi encomendada pelo PSDB.

    Depois desta pesquisa os ânimos se acirraram e os candidatos opositores á ZÉ DA LUZ já começam a ensaiar um linchamento público contra o HUMANISTA,mais saibam desde já que ZÉ DA LUZ é igual bolo bom,quanto mais bate nele,mais ele cresce.

    ZÉ DA LUZ estar tranquilo e calmo.
    E o governador agora irá realmente ver quem estar ao seu lado,ZÉ DA LUZ aliado histórico ou Izaías Régis que sempre foi TRAÍRA e agora juntou-se ao seu desafeto SILVINO ficha-suja.

    Agora são todos contra ZÉ DA LUZ e o povo de GARANHUNS,quem vencerá.Aposto no HUMANISTA.

    Agora é o deputado INOPERANTE junto como médico FICHA-SUJA,com seu elitismo e sua nojenteza em relação á população mais carente em GARANHUNS.Onde ambos os chamam de REMELENTOS E CACHACEIROS.

    Já Zé da Luz vê com outros olhos,Vê o povo como gente da gente, ouve-os e tranquiliza-os,isso é de suma importância no processo eleitoral.

    Então digo aos nossos leitores que confiem em nossa vitória e sairemos vencedores deste embate.

    TODOS SABEM QUE EM GARANHUNS IZAÍAS RÉGIS NÃO AGUENTA UM DUELO CONTRA ZÉ DA LUZ,JÁ PERDEU VÁRIAS VEZES E PERDERÁ NOVAMENTE.
    COMO DIZ ALEXANDRE MARINHO:
    - MATAREMOS DOIS COELHOS COM UMA MACHADADA SÓ.

    Einstein,recife/PE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deus Pai Todo Poderoso é quem nos ajudará, iluminando o povo de Garanhuns e o de Caetés para, através do voto limpo e consciente livrar os dois municípios das forças do mal em uma eleição só. Confiamos no Senhor.

      Excluir
  14. Fico impressionada como pessoas que são tão criticas e aceitam o fato deste Zé da Luz concorrer em uma cidade e seu filho em outra. Isto já mostra como ele, não tem nenhum compromisso com o povo que ele tanto fala, ele quer poder seja lá ou seja cá. Abram o olho minha gente e mostre a esse povo que não concordamos com esse tipo de gente comandando as decisões de nossa cidade.

    ResponderExcluir
  15. REALMENTE VAI SER DUAS FONTES DE RENDA COM UMA CAJADADA SÓ. VAI PERDER A BOQUINHA DE CAETES E A DE GARANHUNS.

    E AGORA ZÉ? VAI TRABALHAR TU E TUA FAMÍLIA

    ResponderExcluir
  16. Esta Maria Alves é um avatar do Betinho candido.....e todos sabem disso.....Não entendo é como voce (Roberto), não soube ou não sabe disso.... Como o proprio Alexandre Marinho, um lobo em pele de cordeiro, assinou sua sentença e atestado de burrice, agora é que ele nunca mais fará nada, porque duvido que alguém que goste de nossa cidade o queira como secretário...seria um bom secretário lá em Caetés junto ao filho do Zé da Luz (ops...esqueci, parece que ele está descendo a ladeira) e mesmo tendo feito um mestrado....pode ser em equivocos este mestrado, ou quem sabe, em interesse mesquinho pensando apenas em suas contas e na pensão alimenticia (porque quem não paga vai pro COTEL).... Mas, vamos voltar a lamúrias, o Izaías Régis se consolida mais ainda com este gesto do silvino que provavelmente se dá por falta de dinheiro e por pensar que iria se eleger e assim, sai por cima, pode até ser o Secretário de Saúde, pois como Prefeito nunca deu certo, foi melhorzinho que o Zé da Luz em Caetés e não serve para Garanhuns. a dona rosa na Secretaria de Assistência Social, também pode ser....Mas muita água vai rolar e para quem fala que o Zé do Povão está(va) na frente é porque tem uma bola de cristal e sua tenda fica na periferia e esta cidade tem homens de bem, tem uma classe média metida a besta, mais tem, e sabe discernir quem é quem... Então no dia 7 de outubro ás 20:00 estaremos comemorando a posse do novo prefeito ....Que é o 14. Sem dúvidas. prego batido, ponta virada.

    ResponderExcluir
  17. Todos que falam bem do Zé bobão olha o que ele vai fazer em Garanhuns http://veja.abril.com.br/240101/p_049.html empregar a familia.




    Robert Lacerda - Magano

    ResponderExcluir
  18. Porque votar em Zé da Luz? O que ele fez por Caetés? ME DIGA!
    Até onde eu sei, em sua gestão Caetés figorou como o pior IDH do país ... 'somente' isso ;D

    ResponderExcluir
  19. `´Á RENUNCIA DE SILVINO É A RESPOSTA DE DEUS DE TANTOS QUE JÁ ORARAM PEDINDO A ELE O LIVRAMENTO DA CIDADE DAS MÃOS DE PESSOAS OPORTUNISTAS, INCOMPETENTES, CACHACEIROS, DESVIADORES DE VERBAS,SONEGADORES DO SALÁRIO DE TRABALHADORES E ALÉM DO MAIS DESTRUIDORES DA SAÚDE E EDUCAÇÃO POR ONDE PASSAM. VEJAM CAÉTES E O HOSPITAL DOM MOURA.IZAIS É UM CANDIDATO À ALTURA DE GARANHUNS E A RENUNCIA DE SILVINO E APOIO DO MESMO A IZAIAS O LIVRAMENTO QUE GARANHUNS PRECISAVA PARA NÃO SER DESTRUÍDA.

    ResponderExcluir
  20. Este comentário acima tinha que vir do além..... Porque falar que o Papudinho tem mais votos que Izaías Régis é uma tremenda mentira. Enquanto o deputado trabalhava para a região, trazendo recursos como Deputado que era...o Papudim, ficava aqui pagando cachaça e tomando umas com Givaldo Pé Frio, na beira da piscina e tomando sauna co oas puxa sacos e rindo da periferia que pensa ser ele um AMIGO, só se for da Onça....Pois vive em Recife, nos bares da noite da capital gosando com o dinheiro surrupiado do povo de Caetés.. Então, enquanto um trabalhava numa candidatura regional (para deputado e foi eleito em 3 eleições) o outro, o famoso "papudinho", fazia uma campanha politica restrita a esta cidade somente e com apoio....digam de quem??? sim senhor, apoio de gente daqui, por exemplo,; Silvino, lembram!! e depois vem com esta história que tem mais votos...mas, é isto mesmo, quem bebe álcool tem esta miragens mesmo, vê tudo tremendo e em dobro, é o efeito da maldita....Agora que o nosso presidente LULA desmascarou o 31 falando e pedindo votos para quem merece, o candidato 14....Ele está DESESPERADO, vejam o que fez hoje na Rádio Jornal, chamou seu antigo aliado o SILVINO de MENTIROSO, mais, é isto mesmo, quem é nunca quer ser sozinho, acredita que todos o são....
    Agora a farsa acabou e o governador está vindo para fechar a tampa do caixão e de seus seguidores, basta esperar pra ver, mesmo acreditando que não é necessário, pois LULA já esta fazendo e nesta semana são somente + de 10 mil votos somados à candidatura de Izaías.. Vote 14.

    ResponderExcluir
  21. quero saber onde existe uma pesquisa registrada no TRE sobre as eleições de Garanhuns, onde, não existe, isso é conversa para boi dormir

    ResponderExcluir
  22. A casa caiu, procure sugar em outra cidade!

    ResponderExcluir
  23. Einstein e Alexandre Marinho juntos: QUEM DIRIA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. O povo tem o governo que merece!
    Garanhuns merece uma virada na politica,afinal a tão falada classe média é a principal culpada de pessoas com Izaias e Silvino,properem na politica,unico e exclusivamente por falta de opção,pois ninguem que colocar seu precioso nome na pingueira,mas todo mundo que as beneses do poder.
    E quando algum nome começar a desportar este dois caciques começam a queimar...

    Então vamos dar um fim a esta politica mesquinhas e hipócrita que reinar em nossa querida Garanhuns...

    Que venha uma nova mudança,afinal quem apostou em governo quidute desastroso e sem experiência nenhuma,porque não aposta em que já tem experiência e é amigo do governador...
    Dar licença, ZÉ DA LUZ PREFEITO sim senhor, bom seria Paulo Camelo deixar de frescura e compor logo com Zé da LUz e fazer parte do próximo governo,juntamente com Alexandre Marinho, Ivo Amaral e tantos outros que querem uma chance para mostrar que para \Garanhuns crescer não precisar ser amigo nem de Armando Monteiro e muito menos de Sergio Guerra.

    O voto é livre e o povão não é maioria na desgraça,então que vença
    a maioria,na democracia a vontade popular é a que prevalece.

    MUDAR GARANHUNS E QUE DEUS NOS PROTEJA!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, vc fala em experiência política quando cita o nome de jose da luz ? Me desculpe o seu analfabetismo mas um cidadão que não fez pela sua cidade terá interesse de fazer pela Sua ? Isso êh a disputa de quem merece o que, ele chega pro seu filho e diz vc fica com caetes e eu com garanhuns , sou mais vê e seu pai . Cidade não se disputa e o nosso povo deve ser bairrista e não permitir que um Zé ninguém tome cargo como prefeito . Maas existe um ditado que diz assim, não há um mal que novena pro bem. Esse eleição mostrou a garanhuns quem e Ivo Amaral , ivan Rodrigues , Alexandre marinho , gualdo calado e mais alguns interessados em querer ser alguma coisa , foi bom, foi bom não foi ÓTIMO porque desse vez eles se apagão feiro uma lâmpada queimada que não tem concerto .

      Excluir
    2. Não tem analfabestimos não, amigo é a pura verdade,Precisamos nos libertar destes males(Izaias e Silvino)Então vc achar que Ary,méviton.Roberto Ivo,Abreu e outros são bons para Garanhuns,É preciso respeitar a ultima reserva moral que temos " Ivo Amaral",este sabe o que diz porque tem serviço prestadpo a Garanhuns..

      Excluir
  25. Já sabíamos o quanto é chula a campanha do Sr Zé da Luz,em alto
    Já tínhamos certeza das praticas eleitoreiras desse candidato,
    Agora a coisa avança de uma forma desrespeitosa, agressiva e leviana!
    Anunciam em alto(muito alto!)som que ele está na frente nas pesquisas em seus carros de som. Vejam que desrespeito às leis
    eleitorais, uma vez que eles nao registraram nenhuma pesquisa!
    Onde estao as autoridades competentes? Onde estão as pessoas interessadas para denunciar mais esse desmando desse Zé das Trevas!!!

    ResponderExcluir
  26. ESSE ALEXANDRE MARINHO NÃO PASSA DE UM PILANTRA COMO MUITOS OUTROS QUE ESTÃO COM JOSÉ LUIZ SAMPAIO "VULGO OU ALCUNHA ZÉ DA LUZ". ELE PARTICIPOU DE TODOS OS GOVERNOS DE GARANHUNS SEMPRE MAMANDO SEM NADA FAZER. AGORA QUEBROU A CARA PORQUE ÍSAIAS VAI VENCER AI ELE VAI PASSAR MUITO TEMPO SÓ CONTANDO HISTORIAS PRA BOI DORMIR. TOMA ZÉ RUELA...

    ResponderExcluir
  27. O POVO DE GARANHUNS E DE CAETÉS NÃO PODEM ADMITIREM MAIS, TANTO DESRESPEITO E CORRUPÇÃO DESSA FAMÍLIA "DAS TREVAS". FORA ZÉ E TODAS AS FORMAS DE DEMAGOGIA! ALEXANDRE MARINHO, APROVEITE A EXPULSÃO DO MAL ENTRE NÓS E VÁ COM ELE.

    ResponderExcluir
  28. Caros amigos venho solicitar um voto consciente, não queremos uma pessoa que destruiu Caetés e quer destruir Garanhuns durante 4 anos ou mais, Garanhuns não aguenta mais isso. Meu povo se você pensa no melhor para Garanhuns a chance é essa, vamos votar 14, mas não pesso pelo o candidato, mas para não ter Zé da Luz em Garanhuns...
    Prof. Abraão César

    ResponderExcluir
  29. Einstein não aguatasse a pressão do 14 em Caetés e corresse para Garanhuns tú já percebeu que vais para em Recife e vai ficar ai por um bom tempo.

    ResponderExcluir
  30. Izaias e Amando monteiro juntos com Sergio Gerra presidente PSDB falarao que Silvino sai fora que pelo menos tem uma secretaria da saude e daqui dois anos e candidato a Deputado por Izaias e Amando Monteiro e o povo mais uma veis e engado porque quem apoia e Ferrera costa, perola Joia e garanhuns e a terra que ja teve fabrica, ja teve prefeito, ja teve homem de vergonha, mais desde de Bartolomeu ate Luiz carlos que Garanhuns esta no buraco porque gasta muito dinheiro promete e nao vai preso coja de ladrao e pistoleiro falta um homem honesto para ser prefeito de garanhuns para traze Industria para gera emprego para a populacao nao da esmola ao povo de a vara para pesca nao esmola para amanha ta porta desde carchorro que todo calca 40 e o povo esta cansado povo pesse em voce porque no dia 08/10 /2012 voces se acabaro. Obrigado de quem ama Garanhuns sem quere nada em troca porque nao sou politico amo minha terra a terra Presidente LuLa este ama garanhus

    ResponderExcluir
  31. Chama o desespero p esse povo,kkkkkkkkk...

    Dale 40 em Caetés e 31 em Garanhuns!
    Esses sim merecem,pq eles ajudam o povo q precisa e não os ricos!

    ResponderExcluir
  32. AQUI FICA UM AVISO PARA OS ELEITORES DE GARANHUNS VEJA OS FATO E ANALISE BEM ANTES DE VOTA ( E BOA SORTE)

    a oposição sempre faz as suas caminhada bem organizada respeitando os eleitores tanto de um lado ou do outro os que acompanha são todos cidadão de bem respeitando sempre os seus opositores em uma caminhada pacifica. e democrática
    eu não voto aqui mais estou sempre analizando os dois lado e ate o momento o que eu vir do lado dos governista é muita mais muitas desorganização fazendo provocações xingando brigando funcionário que trabalhava como segurança um ex detento atirando nos eleitores da oposição não esquecendo que quando o candidato sampainho teve seu registro deferido pelo ( TRE PÉ ) o que os governista fizeram foi sem duvida uma falta de respeito com todos... eu digo com todos eleitores de caetés e não esquecendo a situação em que a população desta cidade esta passando com falta de muitas coisas sencial de muita importância tais como atendimento medico aguá que não tem a educação muito debilitada caetés hoje se encontra sem duvida abandonada o atual prefeito ( AÉCIO ) que foi apoiado pala familha sampaio ( SIMPLESMENTE NÃO INSISTE ) por isso mesmo que a população desta cidade esta querendo mudança os eleitores quer um prefeito que more na cidade e não um prefeito que fique comandando por telefone deixando a cidade nas mãos dos secretários dos governista isto é o que acontece na cidade de caetés

    CAETÉS HOJE É A UNICA CIDADE DO BRASIL QUE TEM UM PREFEITO INVISÍVEL ATE AS VERBAS QUE VEM PARA ESTA CIDADE SE ENCONTRA INVISÍVEL ( ISSO É UMA VERGONHA )

    ResponderExcluir