PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

PLANO DE GOVERNO DE IZAÍAS SERÁ LANÇADO DIA 14

Izaías e Rosa, candidatos a prefeito e vice-prefeito de Garanhuns, estão preparando um ato político para lançar o programa de governo. Possivelmente essa manifestação, com a participação de candidatos a Câmara Municipal, deputados,  presidentes do PSB, PSDC, PMDB, PTB e PT, além dos representantes da sociedade civil organizada, será no dia 14 deste mês. 

Segundo os assessores do petebista, o plano de governo de Izaías tomou como base as opiniões da população, que foi ouvida em dezenas de reuniões realizadas nas comunidades através da Tribuna 14. A intenção é apresentar ao povo um conjunto de propostas realistas, que possam ser concretizadas caso o PTB e o PT conquistem a prefeitura de Garanhuns.

6 comentários:

  1. É ASQUEROZO O QUE VEM ACONTECENDO NO PALANQUE DESSE RAPAZ

    ResponderExcluir
  2. PAULO CAMELO, COMENTA:
    Caro conterrâneo Roberto Almeida,

    Já enviei duas vezes, via email, nosso Programa Mínimo de Governo, para você e outros bloguistas e se não me falhe a memória somente o Wagner Marques, blog Agenda Garanhuns, fez referência ao mesmo. O que está acontecendo?

    ResponderExcluir
  3. PAULO CAMELO. O PANORAMA GARANHUNS, NÃO RECEBEU O SEU PROGRAMA COMO FOI PROMETIDO.VOCÊ COBRA DIVULGAÇÃO EU COBRO O SEU E-MAIL. CALVINO BRASIL

    ResponderExcluir
  4. estou com ele.e dale 14 14 14 14 14 14 14 14

    ResponderExcluir
  5. Izaias vcs queriam inpuguinar a candidatura e foto do governador com Zé da Luz e mais ua vez o tiro saiu pela culatra KKKKKKKKKKKKKK
    E DALE ZÉ

    ResponderExcluir
  6. FINALMENTE SE TERÁ UMA IDÉIA DO QUE VEM AÍ.... UM PLANO DE ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL QUE DEVERÁ REPARAR OS ÚLTIMOS 16 ANOS (NO MINIMO).

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA