PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

LUIZ CARLOS TENTA AJUDAR SILVINO NA PERIFERIA

Silvino investe diariamente nas caminhadas e em várias delas já teve a companhia do prefeito Luiz Carlos de Oliveira. Alguns bairros da periferia de Garanhuns foram inteiramente pavimentados e saneados na atual administração. Em áreas como a Brahma, Jardim Petrópolis e Parque Fênix é que Luiz tenta transferir votos para o candidato tucano.

Na opinião de Isaac Barbeiro, amigo de Luiz Carlos, com todo desgaste o prefeito ainda pode transferir perto de 10 mil votos para Silvino. O detalhe é que o profissional, que trabalha no colunata, este ano não pretende seguir com os governistas, considerando que o município realmente necessita passar por uma mudança.

**O Blog teve um dos seus "picos" de audiência nesta quarta-feira. Foram 2.570 acessos e 6.028 visualizações de página, segundo o google. Possivelmente isso ocorreu por conta da notícia da morte do policial militar, um fato que comoveu toda a cidade e o Agreste.

9 comentários:

  1. A GOSTOZONA DO SILVINO2 de agosto de 2012 às 08:21

    Meu gatão hoje apareceu de frente, rindo lindamente e fazendo o sinal de positivo. Isso é pra mim é meu gato? Marca teu territorio aí, meu gostoso, que eu continuo fazendo meu 45 aqui. A gente se ver por aí meu colírio colorido de azul e amarelo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que coisa mais ridícula,kkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ele tá mais pra cobra(falsa)do que pra gato,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk,ele e todos que o seguem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Excluir
  2. Povo de Garanhuns se vcs votarem no candidato do prefeito Luiz Carlos estarão dando um atestado de burrice e falta de vergonha
    depois num vão reclamar que a cidade ta uma merda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo plenamente,se a gente erra uma vez,tudo bem ,mas continuar no mesmo erro já é falta de amor-próprio;gente se liga é hora de mudança,já.
      SORRIA,RIA,RIAAAAA,EU TO COM IZAÍAS;DOA EM QUEM DOER EU VOTO É EM PIQUE.......

      Excluir
  3. MÃO QUE EMBALA O BERÇO2 de agosto de 2012 às 08:47

    Povo de Garanhuns se vcs votarem no candidato do prefeito Luiz Carlos(QUE FOI REEEITO EM 2008 POR IZAIAS E ROSA) estarão dando um atestado de inteligência e depois num vão reclamar que a cidade ta uma maravilha.

    ResponderExcluir
  4. Garanhuns é feita por nós. Só falta desatar os nós. Chamem Silvino!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Quáquáquáquáquá!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Silvino chorou na camara de vereadores e falou que nem pensava ser candidato, depois já estava na rua pedido voto, chorar faz pena, mais o povo não tem pena de pessoas como silvino burla a Lei que o povo criou ‘FICHA LIMPA”,

    ResponderExcluir
  6. Olimpiadas de Londres2 de agosto de 2012 às 20:58

    Nesse ano eleitoral, para mim, a única medalha de ouro que interessa a Garanhuns é a vitória arrebatadora de Dr. Silvino. É a grande competição do momento: o povo garanhuense contra essa tropa de choque de parasitas que acompanha Izaias e a desconfiança que todo mundo tem de Ze da Luz no que diz respeito ao cofre da prefeitura. Temos de sair vitoriosos. Quem sabe subiremos o alto do pódio com Dr. Silvino, prefeito mais uma vez de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  7. parasitas, bom, pior é aqueles que estão com silvino ou querem um pedaço da prefeitura ou toda.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA