PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZÉ DA LUZ TÁ LIMPO E SAI ATRÁS DOS VOTOS

Apesar de ter o pedido de registro de sua candidatura impugnado pelo Ministério Público, a justiça eleitoral decidiu na manhã desta quinta-feira (02) que o candidato Zé da Luz (PHS) é ficha limpa e está apto a disputar a prefeitura de Garanhuns.
A decisão está sendo comemorada pela coordenação da campanha, no entanto, sem muita surpresa. Ao longo da fase de pré-campanha a assessoria de imprensa foi enfática ao afirmar que Zé da Luz é ficha limpa e a decisão de hoje veio apenas ratificar o que já vinha sendo dito.
 “A campanha está muito bem e estamos liderando a disputa. Vai continuar assim até o dia 7 de outubro porque a nossa candidatura representa o verdadeiro sentido de mudança. A cada caminhada eu enxergo sinais de uma grande vitória nas urnas”, afirma Zé da Luz, que segue na disputa conquistando apoios importantes, como o da Liga Desportiva de Garanhuns que ontem fechou com o humanista.
 CORPO-A-CORPO – O ritmo da campanha está cada dia mais animado. Ontem Zé da Luz e Gedécio estiveram fazendo reuniões familiares e à noite um comício na Bela Vista reuniu centenas de moradores das casas populares.

18 comentários:

  1. que bom que estou vendo minha candidata na mídia.
    só não voto no mseu prefeito, mas estou com vc. e não abro!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Se o Zé da Luz tá limpo, por tabela, ninguem do MENSALÃO vai ser condenado.

    ResponderExcluir
  3. Os eleitores do Bairro da Boa vista votam tudo no 14, mas em Caetés, em Armando.

    ResponderExcluir
  4. Os eleitores do Bairro da Bela vista na COHAB III votam tudo no 14, mas em Caetés, em Armando

    ResponderExcluir
  5. se esse malandro e ficha limpa declarado pela justiça eleitoral os fichas sujas somos nos eleitores façam como eu rasgue esta porcaria de titulo de eleitor e mande a justiça eleitoral me obriga a vota!

    ResponderExcluir
  6. Dois institutos de pesquisas estão realizando o trabalho em Garanhuns e vem surpresa nesses próximos dias. Segundo as fontes o nome de Zé da Luz tá disparado em primeiro, seguido com empate entre Silvino e Izaías em segundo e terceiro lugar. Basta ter paciência e conferir o que estou dizendo em alguns dias. Que vença o melhor!

    ResponderExcluir
  7. EU QUERO É QUE ZÉ DA LUZ MOSTRE AO POVO UMA PESQUISA REGISTRADA QUE ELE ESTEJA NA FRENTE... KKKKKK

    ResponderExcluir
  8. "Quando falta sorte, tem que sobrar atitude. O azar morre de medo das pessoas determinadas. Triste mesmo, são as pessoas que precisam criticar e encontrar defeitos nos outros para se sentirem melhor. Mais cara tu estás enganado "Zé da Luz" é um homem de coragem, filho de um cidadão homem guerreiro Hermínio Sampaio o qual sempre tirei o chapéu, assim como os meus pais (já falecidos) que tinham uma estima grande por esta família. Parabéns!! Zé da Luz o meu candidatos ja escolhido desde a outra eleição e agora mais do que tudo forte, voto em 31. Abraços!!!

    ResponderExcluir
  9. Como sempre a turma de zaza postando como Anônimo.como Anômino não e ninguem pouco importa.DIA 7 DE OUTUBRO SO VAI DA ZÉ DA LUZ E DALE ZÉeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  10. Mariano Pinto Barbosa2 de agosto de 2012 às 20:53

    Se conselho fosse bom não se dava, vendia, mas vou dar um: Zé da Luz cuide em resolver teu problema de Caetés, porque lá está muito complicado e em garanhuns não está nada limpo, pois o MPE vai recorrer, e pode acontecer a mesma coisa da eleição passada, você não saber nem a quantidade de votos que teve na eleição. Garanhuns é uma cidade muito grande e você não tem condições de bancar as doações de pneus, reparos de motores, requisições de gasolina, ajuda a vereadores, fora o dia a dia nas "bodegas", de 10, 20 e 50. SAI FORA ZÉ! Enquanto há tempo.

    ResponderExcluir
  11. É um acinte ao bom senso. É um escárnio uma pessoa dessa receber um diploma de prefeito duma cidade do porte de Garanhuns. Temos que impedir através do voto tamanha barbaridade.

    ResponderExcluir
  12. Êita apoio da besta fubana, liga desportiva de Garanhuns, ninguém sabe nem quem é o cupincha que da as cartas lá, deve ter votos para pocar todas as urnas. Zeca - boa vista

    ResponderExcluir
  13. Propostas de Governo

    1. Jamais pagaremos o piso salarial dos professores da educação;
    2. A merenda será servida com bolcha cram cracker, e k suco, quando tiver tá;
    3. Não repasseremos nenhum centavo a previdência, e ainda vamos tirar o que tem nela;
    4.Nunca vaos atingir o mínimo legal com gasto em educação;
    5. Prometeremos contratar trabalhadores por emrpesa para ganharem R$ 150, reais e ficarem calados;
    6. Vou Colocar toda a minha família dentro da PRefeitura de Garanhuns;
    7. Não existirá pequenos escanadlos no meu Governo, e sim grandes;
    8. a Perseguição será prioriodade;

    Agora votem em mim tá

    ResponderExcluir
  14. Quandofalta sorte, tem que sobrar atitude. O azarento morre de medo das pessoas determinadas. Triste mesmo, são as pessoas que precisam criticar e encontrar defeitos nos outros para se sentirem melhor. Mais cara tu estás enganado. "ZÉ DA LUZ" é um homem de coragem, filho de um cidadão homem guerreiro "Hermínio Sampaio" o qual sempre tirei o chapéu, assim como os meus pais(in memoriam) que tinham uma estima grande por ele . PARABÉNS!!! Zé da Luz o meu o nosso candidato já escolhido e agora mais forte,você vai conseguir,já é um vencedor. Eu voto, você vota em 31 é o melhor!!!!

    ResponderExcluir
  15. Ficha limpa É???????
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Não né, comprou os vereadores de Caetés como sempre e eles desfizeram o que haviam feito.
    Isso é uma vergonha pro nosso município ou melhor pro nosso país.
    Povo de Garanhuns tomem juízo e não deixe esse homem ser eleito, por que do contrario vai fazer com a nossa cidade o que fez com Caetés.
    Laura

    ResponderExcluir
  16. Se ele for fazer em garanhuns o que fez em caetés voto nele sempre sempre.
    mudou caetés e mudará garanhuns.
    silas /magano

    ResponderExcluir
  17. Se ele for fazer em garanhuns o que fez em caetés NÃO voto nele NUNCA sempre e sempre NUNCA.
    NÃO mudou caetés NEM mudará garanhuns.
    sales /magano

    ResponderExcluir
  18. SÃO ATITUDES COMO ESSAS QUE NOS DÃO A CERTEZA DE QUE A JUSTIÇA NO BRASIL NÃO FUNCIONA MESMO.SE ESSE AI É FICHA LIMPA, O QUE PODEMOS CHAMAR DE FICHA SUGA...

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA