PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ULISSES LUTA POR SAÚDE, SEGURANÇA E JUSTIÇA

Ulisses Pereira é medico, tendo atuado exclusivamente no 71 BI até 2003. Destacou-se em ações cívico-sociais do Exército Brasileiro, em missões elogiadas por seus comandantes e subordinados. Depois passou a se dedicar à saúde pública, trabalhando no PSF de São Pedro, exercendo também sua atividade de médico nos setores de Clínica e Emergência Geral.

Atende no consultório do Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, onde atualmente é diretor médico e coordenador da Unidade de Terapia Intensiva, UTI.

Foi candidato a vereador pela primeira vez em 2008, obtendo 1.189 votos, embora tenha feito uma campanha modesta. Tenta mais uma vez uma vaga na Câmara Municipal, este ano, defendendo a política como instrumento democrático de transformação, promoção e ordenação social. Acredita na educação libertadora, na saúde preventiva e curativa e na segurança eficaz. Ulisses também encampa as lutas por justiça social. Está filiado ao PDT do prefeito Luiz Carlos e apóia a coligação que tem como candidato a prefeito Silvino Duarte.

Qualquer candidato à Câmara pode ter seu nome divulgado neste blog, basta mandar um breve currículo e  uma foto, como fez Dr. Ulisses. O e-mail é robertoalmeidacsc@gmail.com

5 comentários:

  1. É MUITO IMPORTANTE QUE AS PESSOAS QUE TÊM ACESSO A INTERNET TENHAM ACESSO A ALGUMAS INFORMAÇÕES ÚTEIS E INDISPENSÁVEIS AO APRIMORAMENTO DA NOSSA FRÁGIL DEMOCRACIA.

    AGORA,EU PERGUNTO: QUALQUER UM OU SOMENTE OS CANDIDATOS A VEREADORES DE GARANHUNS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É óbvio meu caro = a evidente. A internet é para todos. Carlos Cunha.

      Excluir
  2. Fica difícil incluir os candidatos a vereador de mais de 20 cidades da região. Como a sede do blog é Garanhuns resolvemos privilegiar os postulantes aqui do município. Mas não custa nada políticos de outros municípios enviarem seus dados. Se houver espaço e disponibilidade de tempo a gente atende.

    R.A

    ResponderExcluir
  3. Dr. Ulisses que é uma figura humana fabulosa e não tenho dúvida que todo seu trabalho na caça ao voto vai reverter para o nosso candidato a prefeito. Será cerca de 2 mil votos casadinho com Silvino.

    ResponderExcluir
  4. Dr. Ulisses um ser humano impar com certeza será eleito pelo o seu carisma competência estamos com você pra uma garanhuns melhor,obrigada pelo carinho e respeito que tem com seus pacientes em especial minha mãe.

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA