PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARANHUNS
GOVERNO MUNICIPAL

CONTEXTO

CONTEXTO
Pesquisas Eleitorais

ZEZINHO FAZ TOADA QUE VALE POR MUITOS DISCURSOS

Zezinho de Garanhuns além de bom apresentador do programa de rádio, compositor e cantor de forró, é um verdadeiro mestre na toada, inclusive nas de conteúdo político.

Quando Dudu era candidato a prefeito de Capoeiras ele fez uma toada historiando a vida do comerciante, desde o sítio Piado até a ascensão como empresário em Garanhuns.

Agora, Zezinho fez uma nova toada, desta feita destacando o trabalho do prefeito. Com musicalidade e poesia fala do trabalho de construção de barragens, da conservação das estradas, do trabalho na saúde, educação e assistência social.

Agrada ao homem do campo, aos que moram na cidade, mas têm sensibilidade em relação aos valores da zona rural e a todos os apaixonados pela cultura nordestina.

Aqui pra nós, a poesia de Zezinho vale por muitos comícios, discursos e reuniões.

6 comentários:

  1. Zezinho de Garanhuns, cantor, compositor, e um grande apresentador, todas os dias,quando estou em Garanhuns não perco às 4 da tarde Musicampi, um programa musical, com notícias da terra, forró, versos e piadas de bom gosto, um programa das famílias de Garanhuns,e dos Municípios circunvizinhos, com grande audiência, e grande prestígio na nossa cidade. Parabéns Zezinho, pelo amigo e profissional que você é, você merece.

    ResponderExcluir
  2. Viva o "Jornalismo Imparcial"!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No Brasil todo mundo é doutor em futebol religião e jornalismo, é uma gracinha esses entendidos

      Excluir
  3. acompanhei a caminhada de silvino hoje dia 01,foi um verdadeiro fracasso,tinha mais oumenos 120 pessoas,quase todos contratados,que estavão alí obrigados,para tentar salvar seus empregos,mas ifelizmente pelo que vir silvino não leva esta,mas tamben o unico apoio que ten é de meia duzia de vereadores,mais sujos que pau de galinheiro,e de um prefeito ficha suja, igual ao próprio silvino.

    ResponderExcluir
  4. O cantor, compositor e apresentador Zezinho de Garanhuns, é um dos grandes mestres da Cultura Nordestina. Seu talento é reconhecido por todos, pelas belíssimas composições exaltando o Espírito Lutador Nordestino.
    Parabéns Zezinho de Garanhuns.

    ResponderExcluir
  5. Olá "Zezinho de Garanhuns, Brasil"

    Estava pesquisando no Google e deparo com o seu blog...

    Eu sou Poeta, escritor e Editor da minha obra "A Natureza e o meu poema"...
    Sou do Porto-Portugal e quero dizer-lhe que sou um admirador imperdível do Brasil e das suas gentes...

    Posso dizer-lhe que as minhas maiores amizades estão no Brasil. Mesmo sem o conhecer, o País Brasileiro, é a minha grande paixão e o meu grande sonho...

    Infelizmente este meu sonho deverá morrer comigo. Porque senão houver um vento favorável é impossível concretizar esse meu sonho...

    Posso dizer-lhe que costumo afirmar que nasci por engano em Portugal que é um País por demais "Preconceituoso" e eu não vivo eu sobrevivo nesta Sociedade irreconhecível por mim...

    Perdoe-me por este desabafo e aceite a minha mais sincera cordialidade de alguém que sofre mas mesmo assim sou feliz...

    Um abraço do Nortenho Português...

    ZezinhoMota

    ResponderExcluir

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA

SUBSÍDIO PARA COMPRA DE CASA
FINANCIAMENTO PARA CASA PRÓPRIA